Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930159 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5850 em: Janeiro 08, 2009, 01:57:53 pm »
Citação de: "powerrad"
olá. Realmente o vídeo está muito bem conseguido. Eu pessoalmente já o tinha visto, mas emociono-me sempre que o vejo... Não nos podemos esquecer que muitas das criticas feitas às forças de segurança são feitas por pessoas que tem inveja de todos aqueles que são polícias ou militares, estão iludidos pensando que são funcionários que só tem regalias e ganham muito e não fazem nada. Coitados são uns frustados que sentem inveja daqueles que tiveram coragem de lutar por um sonho. Eu sei do que falo porque desde criança sofri o estigma de ter pai, tios, primos nas diferentes forças policiais. Reparem se quando ouvem criticas e reparos à acção das forças de segurança por parte de populares se não denotam ali uma invejazita e um desconhecimento total de causa! Esquecem-se que não há fins de semana, Natal e outras datas importantes para muitos daqueles que protegem o cidadão comum e que por ele (cidadão!) muitas vezes morrem em serviço!
[/u]

Nao digas mais nada...É isso tudo.[/size]
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Revery4ever

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5851 em: Janeiro 08, 2009, 03:55:03 pm »
Boas pessoal, alguém sabe se as vagas para os militares vão ser totalmente preenchidas?? Se há os respectivos 300 militares para ingressar nas vagas que lhe são predestinadas?? Já ouvi variádas versões e cada uma mais estranha que a outra, se alguém tiver alguma informação sobre isso, e não se importar de partilhar, eu agredecia..   :roll:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Vagas para militares
« Responder #5852 em: Janeiro 08, 2009, 05:42:36 pm »
Revery,
Uma vez que ligaste para o CR, liga outra vez amanhã que, concerteza, eles saberão esclarecer-te essa dúvida das vagas para militares... Realmente fala-se de muita coisa... há informações diferentes de vários lados... neste momento as pessoas mais indicadas para nos satisfazerem essa dúvida é mesmo o pessoal do CR, afinal é o trabalho deles, né? Depois diz qualquer coisa aqui, a tua dúvida concerteza que é a de muitos.
Se eu entretanto souber de alguma coisa também digo e , concerteza, que outros foristas também.

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Tailz_zliaT

• 11
  • +0/-0
Re: Não acreditem em tudo o que dizem!
« Responder #5853 em: Janeiro 08, 2009, 07:36:54 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "Tailz_zliaT"
É impossível sair uma lista provisória em D.R dos candidatos.

:shock:  :shock:  :shock:  :wink:

Olá Gina!
Sem querer muitas discussões sobre este assunto mas visto que nem militar foste deixa me te dizer que o D.R não é propriamente o pasquim como o jornal 24horas o jornal O Crime ou algo assim do genero.
Deixa te dizer caso tu não saibas que sendo o D.R um jornal oficial se a publicação da listagem acontecesse daqui a um ano tu ainda estarias em concurso, sendo isto apenas para te fazer ver que o que sai no D.R é definitivo e é para cumprir estritamente.

*

mika_freitas

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5854 em: Janeiro 08, 2009, 10:23:41 pm »
Boa Noite.

Alguém me sabe dizer se há um número de tentativas para concorrer para a PSP ou GNR?

Atentamente,

Mikael Freitas

*

Lcarvalho

• 5
  • +0/-0
Re: datas
« Responder #5855 em: Janeiro 09, 2009, 12:52:42 am »
Citação de: "ferreiraharro"
Boas!
 Alguém sabe quando começa o curso da GNR?

16 de março

*

emd

• 66
  • +0/-0
« Responder #5856 em: Janeiro 09, 2009, 06:55:19 am »
Citação de: "Lcarvalho"
Boas!

16 de março

tens a certeza???? :lol:  :nice:

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5857 em: Janeiro 09, 2009, 09:35:16 am »
emd andas em pulgas, loool. :wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
« Responder #5858 em: Janeiro 09, 2009, 09:54:06 am »

Olá Gina!
Sem querer muitas discussões sobre este assunto mas visto que nem militar foste deixa me te dizer que o D.R não é propriamente o pasquim como o jornal 24horas o jornal O Crime ou algo assim do genero.
Deixa te dizer caso tu não saibas que sendo o D.R um jornal oficial se a publicação da listagem acontecesse daqui a um ano tu ainda estarias em concurso, sendo isto apenas para te fazer ver que o que sai no D.R é definitivo e é para cumprir estritamente.

Bom dia!

Hum... não ter sido militar não implica falta de conhecimento! Lol!  :lol:  Posso estar errada, sim, mas confio naquilo que o CR me disse... além disso, segundo a minha perspectiva, o nome "privisória" só vem do facto de poder haver alterações com os recursos... e é claro que o que sai em DR é para cumprir... mas vamos esperar então pela saída da lista... aí temos a certeza... se tiver errada e a informação que me deram não for correcta serei a primeira a admiti-lo.

Bjito* E RESTO DE BOM DIA!!!!!!!

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
« Responder #5859 em: Janeiro 09, 2009, 11:06:17 am »

Olá Gina!

Bom dia!

Hum... não ter sido militar não implica falta de conhecimento! Lol!  :lol:  Posso estar errada, sim, mas confio naquilo que o CR me disse... além disso, segundo a minha perspectiva, o nome "privisória" só vem do facto de poder haver alterações com os recursos... e é claro que o que sai em DR é para cumprir... mas vamos esperar então pela saída da lista... aí temos a certeza... se tiver errada e a informação que me deram não for correcta serei a primeira a admiti-lo.

Olá pessoal,

Tailz_zliaT, não te quero contrariar mas eu também fui militar e para que se saiba a Gina está cheia de razão porque não é só a lista provisória da GNR que sai em DR saem muitas mais como as do SEF por exemplo, as listas saem e são válidas por 10 dias uteis para que sejam apresentados os recursos depois sim sai uma lista definitiva também em DR.

Comprimentos
Força a todos os candidatos

*

guisa

• 110
  • +0/-0
« Responder #5860 em: Janeiro 09, 2009, 11:49:09 am »
Citação de: "Torres25"

Olá Gina!

Bom dia!

Olá pessoal,

Tailz_zliaT, não te quero contrariar mas eu também fui militar e para que se saiba a Gina está cheia de razão porque não é só a lista provisória da GNR que sai em DR saem muitas mais como as do SEF por exemplo, as listas saem e são válidas por 10 dias uteis para que sejam apresentados os recursos depois sim sai uma lista definitiva também em DR.

Comprimentos

tailz_zlia eu tb acho que a lista tem que sair em DR, é depois deve sair outra definitiva, que até pode ser igual a provisoria. só um a parte o que tem a ver ser militar com o DR, eu tb fui militar e nunca tive instrução sobre o que sai e não em DR, tinha sim mas era o que sai em ordem de seviço. cumprimentos e boa sorte para todos

*

mikejvm

• 2
  • +0/-0
DR
« Responder #5861 em: Janeiro 09, 2009, 04:49:19 pm »
Boa Tarde!

Desculpem ainda falar sobre o DR mas nunca ouvi falar que o DR era para Militares e não para civis, creio que o DR é o jornal de Portugal e é para qualquer cidadão.
Informo que a lista que irá sair é uma lista provisória que após a sua publicação que achar por direito alegar alguma coisa sobre as provas terá 10 dias uteis para alegar, depois de terminar os prazos legais de alegações e respostas sairá a lista definitiva novamente no DR.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Re: DR
« Responder #5862 em: Janeiro 09, 2009, 04:53:00 pm »
Citação de: "mikejvm"
Boa Tarde!

Desculpem ainda falar sobre o DR mas nunca ouvi falar que o DR era para Militares e não para civis, creio que o DR é o jornal de Portugal e é para qualquer cidadão.
Informo que a lista que irá sair é uma lista provisória que após a sua publicação que achar por direito alegar alguma coisa sobre as provas terá 10 dias uteis para alegar, depois de terminar os prazos legais de alegações e respostas sairá a lista definitiva novamente no DR.

E fala quem sabe!!!!!!!!! Hi hi!!!!  :wink:

*

Ninja

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5863 em: Janeiro 09, 2009, 06:30:58 pm »
Em resposta à questão quantas vezes se pode concorrer à GNR e à PSP....tantos quantos concursos abrirem desde que estejam dentro da idade exigida.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
« Responder #5864 em: Janeiro 09, 2009, 07:35:13 pm »
Citação de: "Lcarvalho"
Boas!

16 de março

Olha, são os 5 números e as 2 estrelas do euromilhões também se faz favor. :lol: