Vocês sabem muito pouco.
E eu não sei nada.
Epa continuo a dizer, a Gina quando era aos outros perguntava o porque do chumbo e agora quando tocou a ela não diz.
Eu compreendo que não queira dizer, mas eu meto-me na pele da pessoa e digo que se fosse eu a chumbar não gostava de dizer o porque de chumbar, por isso não vou perguntar aos outros o porque de terem chumbado, para depois não dizer o meu, caso aconteça.
A Gina fez precisamente o contrário, perguntou, perguntou e perguntou e quando tocou a ela fechou-se em copas.
Ela gostava de cuscar a vida dos outros, mas os outros não podem cuscar a dela?

??
Eu não sei se ela é boa pessoa ou não, se ajudava ou não, podia ter ajudado, mas também disse muita babozeira sem nexo que em nada ajudou, só prejudicou OS CANDIDATOS, mas digo isto ela também tinha interesse, porque eu ao ajudar o outro, sabia que haveriam outros a me ajudar e por isso mesmo é que este tópico neste momento tem mais de 285 pages, por isso não me venham com a treta de querer só ajudar, porque neste momento ela desapareceu do mapa, que eu visse nunca mais comentou, então aonde está agora o espírito de ajuda???
E termino por agora (afinal não terminei), dizendo não cusques a vida dos outros se depois não queres que cusquem a tua.
E mais no curso haverá muito pouco espírito de grupo, isto não é como a tropa em que o pelotão tem de estar todo unido, aqui (curso) é pela lei do mais forte, se eu quero ficar bem colocado e ter preferência se possível de colocação tenho que ser o melhor e nada mais.
Se é para fazer grandes amigos vou para aquelas salas de conversa.
Amigos sim, mas não em exagero que me possa prejudicar a mim.
Porque nisto, eu importo-me é comigo, agora os outros....
Agora sei que muitos vem dizer que não é isso que acontece, mas depois no curso verão se não é isso que acontece.
Isto é como o futebol, se quero ser titular tenho que treinar bem e mostrar que sou o melhor ao treinador, mas sempre dentro da lealdade.
Resumindo haverá amizade, mas não é amizade como a Su fala ou Chafurdão(

).
Mas depois verão.
Nota:
1-e não se esqueçam do mais importante o factor C ou do factor B que também ajuda algumas......
APRENDAM A RESPEITAR AS OPINIÕES DOS OUTROS, PORQUE TODOS TEM OPINIÃO, E NEM TODOS GOSTAM DAQUELE OU DO OUTRO...