Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929672 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5775 em: Dezembro 30, 2008, 03:09:25 pm »
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

guisa

• 110
  • +0/-0
tiagodias
« Responder #5776 em: Dezembro 30, 2008, 03:51:30 pm »
és mesmo estupido tiagodias, dizes isso é pq nao conheces mesmo a gina, ela não é obrigada a dizer nada diz a quem e quando quiser. e para que saibas ajudou mt gente aqui do forum palerma. certamente que chumbaste ou se passaste vais desistir no curso.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5777 em: Dezembro 30, 2008, 05:04:07 pm »
tava a ver se nao comentava mais...mas nao resisti!!!!!!!Desculpem lá moderadores, sei plenamente que ja avisaram que só vale apena vir paki para se falar de assuntos prestaveis , e com toda a razao... porque é vergonhoso alguem chegar aki e ler esta palhaçada medonha!!Tanta falta de respeito junta, nunca vi!já é demais...isso ja acabava!!!!!
So para acabar, antes de falarem ,pensem só um pouco,porque as informaçoes que ela colocou aqui, foram uteis a MUITAAAAAAA GENTE!! E tenho a certeza que voces foram um dos muitos que as leram. Com essa, vou-me!!!!!!!

adeus e um bom ano!!!
Fiquem bem.

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7946 vez(es)
  • +1202/-1991
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #5778 em: Dezembro 30, 2008, 05:41:52 pm »
Nunca tinha vindo a este tópico... e agora pergunto-me  :?
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5779 em: Dezembro 30, 2008, 05:46:40 pm »
Por amor de DEUS... Mas o que se passa por aqui? São os efeitos do Natal ou Passagem de ano?

Penso que a melhor solução não é sair do fórum até porque o fórum "não tem culpa"

Quando quiserem esse tipo de conversas usem as MP, servem para alguma coisa. Pensem bem antes de abandonar o fórum que muito vos ajudou, e façam o seguinte, o que não quiserem comentar não comentem, vão ver que acabam por parar com isso.

Abraço e Tenham calma antes de tirar conclusões precipitadas.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

tiagodias_86

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5780 em: Dezembro 30, 2008, 05:52:03 pm »
Vocês sabem muito pouco.
E eu não sei nada.

Epa continuo a dizer, a Gina quando era aos outros perguntava o porque do chumbo e agora quando tocou a ela não diz.
Eu compreendo que não queira dizer, mas eu meto-me na pele da pessoa e digo que se fosse eu a chumbar não gostava de dizer o porque de chumbar, por isso não vou perguntar aos outros o porque de terem chumbado, para depois não dizer o meu, caso aconteça.

A Gina fez precisamente o contrário, perguntou, perguntou e perguntou e quando tocou a ela fechou-se em copas.
Ela gostava de cuscar a vida dos outros, mas os outros não podem cuscar a dela??????

Eu não sei se ela é boa pessoa ou não, se ajudava ou não, podia ter ajudado,  mas também disse muita babozeira sem nexo que em nada ajudou, só prejudicou OS CANDIDATOS, mas digo isto ela também tinha interesse, porque eu ao ajudar o outro, sabia que haveriam outros a me ajudar e por isso mesmo é que este tópico neste momento tem mais de 285 pages, por isso não me venham com a treta de querer só ajudar, porque neste momento ela desapareceu do mapa, que eu visse nunca mais comentou, então aonde está agora o espírito de ajuda???

E termino por agora (afinal não terminei), dizendo não cusques a vida dos outros se depois não queres que cusquem a tua.

E mais no curso haverá muito pouco espírito de grupo, isto não é como a tropa em que o pelotão tem de estar todo unido, aqui (curso) é pela lei do mais forte, se eu quero ficar bem colocado e ter preferência se possível de colocação tenho que ser o melhor e nada mais.
Se é para fazer grandes amigos vou para aquelas salas de conversa.
Amigos sim, mas não em exagero que me possa prejudicar a mim.
Porque nisto, eu importo-me é comigo, agora os outros....

Agora sei que muitos vem dizer que não é isso que acontece, mas depois no curso verão se não é isso que acontece.

Isto é como o futebol, se quero ser titular tenho que treinar bem e mostrar que sou o melhor ao treinador, mas sempre dentro da lealdade.
Resumindo haverá amizade, mas não é amizade como a Su fala ou Chafurdão(  :lol:  ).

Mas depois verão.

Nota:
1-e não se esqueçam do mais importante o factor C ou do factor B que também ajuda algumas......

APRENDAM A RESPEITAR AS OPINIÕES DOS OUTROS, PORQUE TODOS TEM OPINIÃO, E NEM TODOS GOSTAM DAQUELE OU DO OUTRO...
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 06:21:38 pm por tiagodias_86 »

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #5781 em: Dezembro 30, 2008, 05:56:48 pm »
Nao sejam injustos nem tão superficiais nas vossas acusações.

A Gina quando chumbou no concurso da PSP nem precisou que lhe perguntassem porquê. Começou por explicar as razões logo na primeira linha. Lembram-se?

Agora no respeitante a este concurso se o nao diz (ou ainda nao disse) é assunto dela e apenas dela.

Uma joka para ela.
::..Trafaria..::

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8072
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #5782 em: Dezembro 30, 2008, 07:42:41 pm »
===============
Nota da moderação

O tópico sofreu uma "operação de limpeza", a persistência de comportamentos "poluidores" fará com que a situação seja reportada à administração com vista à tomada de medidas mais "substanciais".

Cumprimentos
Pel'A moderação
B. Pereira Marques
===============

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
Re: ...
« Responder #5783 em: Dezembro 30, 2008, 08:09:49 pm »
Citação de: "su"
nao sei se alguem me sabe dizer, mas se o curso começar para março...para quando estara previsto o final??...visto que a ultimo curso que abriu começou em dezembro e acabou pa maio, se nao tou em erro :?

Se não estou em erro, o curso da GNR tem a duração de 6 meses e depois são mais 12 meses de estágio.

Começa em Abril e deve acabar lá para Setembro.

*

su

• 316
  • +0/-0
Re: ...
« Responder #5784 em: Dezembro 30, 2008, 08:12:00 pm »
Citação de: "EdgarCosta"
Citação de: "su"
nao sei se alguem me sabe dizer, mas se o curso começar para março...para quando estara previsto o final??...visto que a ultimo curso que abriu começou em dezembro e acabou pa maio, se nao tou em erro :wink:

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5785 em: Dezembro 30, 2008, 09:00:09 pm »
Caro safurdão compreendo que esteja nervoso por causa desta situação toda, mas peço-lhe que tenha mais cuidado com a linguagem que usa. Não estou do lado de nenhuma das partes, nem conheço nenhuma delas pessoalmente mas acho que exagerou na linguagem que utilizou!!! E acho muito deselegante chamar-se animal a alguêm no contexto em que o utilizou. Não se esqueça que animais somos todos, racionais entenda-se!!!!!!!!! Perdeu qualquer razão ao usar essa linguagem!!
Acabem com isto p.f!! Temos que respeitar a opinião de todos mesmo que seja contrária da nossa...
A rapariga reprovou, pena para ela. Se quiser dizer o motivo diz, se não quiser não diz. Mas é natural a curiosidade do Tiago Dias. Ele talvez é que não se expressou da melhor forma.
Calma e entrem no novo ano com o pé direito!!!!!!!!

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5786 em: Dezembro 30, 2008, 09:04:07 pm »
E só mais um comentário. A Gina deve estar muito triste com esta situação, por isso respeitem-na como pessoa que é e acabem com esta tensão toda!!!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5787 em: Dezembro 30, 2008, 09:07:40 pm »
Citação de: "powerrad"
E só mais um comentário. A Gina deve estar muito triste com esta situação, por isso respeitem-na como pessoa que é e acabem com esta tensão toda!!!

:wink:

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5788 em: Dezembro 30, 2008, 09:10:45 pm »
Guisa, desculpa o reparo mas também não deves adjectivar os outros de palerma. Não fica bem num forum de candidatos às Forças de Segurança. Desculpem os reparos mas não consegui ficar indiferente. Não gostei da linguagem, achei chocante. Agora comentem o que quiserem...

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5789 em: Dezembro 31, 2008, 12:58:49 am »
Pessoal está de ferias, estava para não vir aqui comentar até haver verdadeiras novidades mas não resisti... Falando a serio: nenhum de vós que anda aí a mandar postas sabe como é o curso no máximo ouviram falar... agora se vai haver espírito de camaradagem isso depende de cada um eu acho que tem de haver espírito de corpo em todo o lado e os camaradas que tiverem ao meu lado e estejam a precisar de uma ajuda a minha mão vão ter estendida pois e assim que eu penso e é assim que eu funciono pois no dia a seguir pode ser esse camarada a ajudar-me se não ajudar a consciência é dele...

Nunca um camarada caminhará sozinho...

Quanto ao assunto camarada Gina que penso estar encerrado acho que não traz beneficio a ninguém ela divulgar se ela o fizer eu não quero saber o motivo...

Abraços a todos