Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929665 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5760 em: Dezembro 29, 2008, 08:37:21 pm »
Citação de: "tiagodias_86"
A Gina deve ter chumbado porque?
Tenho que telefonar para o recrutamento para saber porque é que ela chumbou.
Já que a ela diziam tudo, pode ser que me digam a mim também.

Aos outros quando chumbam pergunta por que é que chumbam, mas quando foi ela que chumbou não disse nada.
Sinceramente.

Tem calma!
a Gina se nao comentou em que chumbou ao certo, por algum motivo foi...e tenta perceber que morrer na praia é lixado!
Imagina que chumbas numa  cena que nem depende de ti? pois... :wink:
Vá, um bijim*
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

tiagodias_86

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5761 em: Dezembro 29, 2008, 09:00:14 pm »
Citação de: "su"

Aos outros quando chumbam pergunta por que é que chumbam, mas quando foi ela que chumbou não disse nada.
Sinceramente.

Tem calma!
a Gina se nao comentou em que chumbou ao certo, por algum motivo foi...e tenta perceber que morrer na praia é lixado!
Vá, um bijim*

Eu condeno é que ela quando é os outros a chumbar ela pergunta a razão e agora quando tocou a ela não diz a razão de ela ter chumbado não diz a ninguém.
Mais nada.
Se fosse um a chumbar perguntava logo porque é que chumbou, bla bla.
Agora ela não diz nada.
Deve ter vergonha.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5762 em: Dezembro 29, 2008, 11:20:07 pm »
Se os outros respondem é de livre vontade deles, se não quiserem dizer estão a vontade, ninguém é obrigado, ela optou por não dizer ela é que sabe.
Quanto ao dizer que ela não diz a ninguém, olhe que está enganado, certamente ela deverá contar a quem lhe entender, mas se ela disser em que chumbou vai fazer alguém feliz?

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

tiagodias_86

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5763 em: Dezembro 29, 2008, 11:49:16 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Se os outros respondem é de livre vontade deles, se não quiserem dizer estão a vontade, ninguém é obrigado, ela optou por não dizer ela é que sabe.
Quanto ao dizer que ela não diz a ninguém, olhe que está enganado, certamente ela deverá contar a quem lhe entender, mas se ela disser em que chumbou vai fazer alguém feliz?

Abraço

Vai a mim..
Mas olha quando os outros chumbavam ela não parecia preocupada, perguntava logo porque é que chumbaram, logo no momento.
Nem era tenho pena.Era logo porque chumbaste.

Quando tocou a ela fechou-se em copas.
Para isso não é pessoa.
Ela ao dizer aonde chumbou podia estar ajudar outro.

Eu digo que ela chumbou porque tinha uma tatu na zona "púb'l'ica"  dela ( . :lol: ).

Mas é de admirar ela ter chumbado para quem sabia tudo e mais tudo.
Sabia tudo tudinho.

Morreu pela boca.

*

redbull

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5764 em: Dezembro 30, 2008, 12:46:20 am »

Sinceramente.

Tem calma!
Vá, um bijim*

Depende de quem então? Do factor "C" ? Ou estará você a insinuar o mau profissionalismo das pessoas responsáveis pelo recrutamento?
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 12:51:50 am por redbull »

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5765 em: Dezembro 30, 2008, 12:49:24 am »
Citação de: "redbull"

Sinceramente.

Tem calma!
Vá, um bijim*

Depende de quem então? Do factor "C" ?

Honestamente, voces tao a ser muito injustos!!
E nao, o pessoal do  recrutamento tem tido um DESEMPENHO EXEMPLAR!!!!
« Última modificação: Dezembro 30, 2008, 12:57:25 am por su »

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5766 em: Dezembro 30, 2008, 12:57:11 am »

Sinceramente.

Tem calma!
Vá, um bijim*

Pessoal, se ñ tem nada de construtivo para dizer calem-se....por favor, isto assim é cansativo..................
Parecem moscas a volta da….M……………. (neste caso a volta da desgraça alheia) …………este vai ser o meu último comentário no fórum, isto irrita qualquer UM
Ficamos sem vontade de cá aparecer……….
Boas Festas, a todos os que as merecerem!!!!!!!!!!já agora para os outros TB………Huuuuuuuuummmmm

Até dia 5!!!!!!!!!!!!!!!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5767 em: Dezembro 30, 2008, 12:59:10 am »
Vou contigo maria....fuiiii! NAo tenho paxourra já.....

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8072
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #5768 em: Dezembro 30, 2008, 01:35:55 am »
Até que a Gina possa vir explicar o que se passou (e se assim o entender, até porque parece que não é obrigada a nada :roll: ), peço que se abstenham de pequenas quesílias entre membros do fórum. Conforme tive oportunidade de referir, estamos em altura de férias, de "tempo morto", se não houver assuntos para falar, não vale a pena "inventar" novos assuntos.

Pel'A moderação
B. Pereira Marques

*

tiagodias_86

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5769 em: Dezembro 30, 2008, 09:01:31 am »
Vou contigo maria....fuiiii! NAo tenho paxourra já.....

Então vão.

Só faz falta quem cá está.
Não fazem falta aqueles que quando bate aos outros querem saber tudo e quando são eles fogem com o rabinho.
Enfim....

*

Ninja

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5770 em: Dezembro 30, 2008, 10:12:30 am »
Vou ser banido com certeza mas.....

Há aqui pessoal que parece que tem o intestino grosso ligado directamente ao cérebro... e por vezes deve ter uma diarreia mental....

Fórum de discussão pública...discutir assuntos do interesse geral, partilhar informações...os intervenientes são livres de exprimirem as suas ideias e opiniões, este é o espírito de qualquer local de debate e o deste forum presumo que não seja diferente....

Atacar, achincalhar e maldizer de qualquer interveniente é no mínimo cobardia....

Pela amostra que tenho verificado, já se percebe porque é que a malta das Forças de Segurança está mal servido (usam as F.S. em benefício próprio como se fosse uma moda , uma brincadeira de garotos...e não como realmente deveria ser em benefício dos outros...a sociedade que na maioria das vezes os maltrata,  mas tal qual as rochas no mar eles - F.S. estão cá para o que der e vier), ressalvo nesta minha critica o profissionalismo daqueles que têm por missão realizar; fiscalizar e classificar as provas, pois a estupidez, e a vaidade são difíceis de detectar num só contacto.  

Respeito por todos é um DEVER...mas  o comum dos mortais só se lembra dos DIREITOS....

Deus dai-me paciência!!! Porque se me deres força.....

No caso de me tornar um proscrito, este será o meu último post, motivo pelo qual quero em jeito de despedida dar os meus parabéns a todos aqueles que alcançaram os seus objectivos (CFA e CFG), para quem gostar de trabalhar não é fácil....mas garanto que apesar de tudo vale a pena....aos outros....que por um motivo ou por outro ficaram de fora, não desistam....

Um Abraço a todos.

*

redbull

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5771 em: Dezembro 30, 2008, 10:38:43 am »
È de rir como as pessoas se revoltam por causa de um candidato já excluído ! Estou para ver como irá ser no curso, com estas mentalidades tou a ver que quando uma pessoa se atirar ao mar vai tudo de seguida!!!

*

redbull

• 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5772 em: Dezembro 30, 2008, 10:43:30 am »
Citação de: "Maria"

Sinceramente.

Tem calma!
Vá, um bijim*

Pessoal, se ñ tem nada de construtivo para dizer calem-se....por favor, isto assim é cansativo..................
Parecem moscas a volta da….M……………. (neste caso a volta da desgraça alheia) …………este vai ser o meu último comentário no fórum, isto irrita qualquer UM
Ficamos sem vontade de cá aparecer……….
Boas Festas, a todos os que as merecerem!!!!!!!!!!já agora para os outros TB………Huuuuuuuuummmmm

Até dia 5!!!!!!!!!!!!!!!

Este comentário foi mesmo construtivo, e pelos visto a mosca ficou colada e já não volta mais!

*

su

• 316
  • +0/-0
...
« Responder #5773 em: Dezembro 30, 2008, 11:07:40 am »
nao sei se alguem me sabe dizer, mas se o curso começar para março...para quando estara previsto o final??...visto que a ultimo curso que abriu começou em dezembro e acabou pa maio, se nao tou em erro :?

*

Ninja

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5774 em: Dezembro 30, 2008, 12:12:37 pm »
È de rir como as pessoas se revoltam por causa de um candidato já excluído ! Estou para ver como irá ser no curso, com estas mentalidades tou a ver que quando uma pessoa se atirar ao mar vai tudo de seguida!!!

Jovem...com mentalidades como a tua...andar contigo na Rua não obrigado......

Espirito de corpo e sacrificio para com o camarada do lado.....

Cresce e Aparece...