Vou ser banido com certeza mas.....
Há aqui pessoal que parece que tem o intestino grosso ligado directamente ao cérebro... e por vezes deve ter uma diarreia mental....
Fórum de discussão pública...discutir assuntos do interesse geral, partilhar informações...os intervenientes são livres de exprimirem as suas ideias e opiniões, este é o espírito de qualquer local de debate e o deste forum presumo que não seja diferente....
Atacar, achincalhar e maldizer de qualquer interveniente é no mínimo cobardia....
Pela amostra que tenho verificado, já se percebe porque é que a malta das Forças de Segurança está mal servido (usam as F.S. em benefício próprio como se fosse uma moda , uma brincadeira de garotos...e não como realmente deveria ser em benefício dos outros...a sociedade que na maioria das vezes os maltrata, mas tal qual as rochas no mar eles - F.S. estão cá para o que der e vier), ressalvo nesta minha critica o profissionalismo daqueles que têm por missão realizar; fiscalizar e classificar as provas, pois a estupidez, e a vaidade são difíceis de detectar num só contacto.
Respeito por todos é um DEVER...mas o comum dos mortais só se lembra dos DIREITOS....
Deus dai-me paciência!!! Porque se me deres força.....
No caso de me tornar um proscrito, este será o meu último post, motivo pelo qual quero em jeito de despedida dar os meus parabéns a todos aqueles que alcançaram os seus objectivos (CFA e CFG), para quem gostar de trabalhar não é fácil....mas garanto que apesar de tudo vale a pena....aos outros....que por um motivo ou por outro ficaram de fora, não desistam....
Um Abraço a todos.