Caros o sr JC está a reinar. Realmente só os mais fortes sobrevivem e dos fracos não reza a história, por isso, é que nunca ninguêm deve desisitir dos seus objectvos!!!!!!!!!! Lá por se perder uma batalha não quer dizer que se perdeu a guerra!!!!!!!!! Por isso lutem por aquilo que acreditam e almejam porque eu já o fiz!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: "Pedro Sousa"Citação de: "JC"Não vou descer ao seu nivel reduza-se a sua insignificação!!!!insignificação???Deixa Pedro este é o tipo de pessoas que domina bem a lingua portuguesa.....pôe-se a escrever palavras que nem deve saber o significado..... Pessoas como a Gina inteligentes e cheias de vontade e com humildade chumbaram e este tipo de pessoas que nem sabe escrever de certeza que consegue ingressar nas forças de segurança....é o andar do nosso país... meu caro forista nao é insignificação é insignificancia pelo menos no Algarve é.... beijos
Citação de: "JC"Não vou descer ao seu nivel reduza-se a sua insignificação!!!!insignificação???
Não vou descer ao seu nivel reduza-se a sua insignificação!!!!
Citação de: "emd"Citação de: "Pedro Sousa"Citação de: "JC"Não vou descer ao seu nivel reduza-se a sua insignificação!!!!insignificação???Deixa Pedro este é o tipo de pessoas que domina bem a lingua portuguesa.....pôe-se a escrever palavras que nem deve saber o significado..... Pessoas como a Gina inteligentes e cheias de vontade e com humildade chumbaram e este tipo de pessoas que nem sabe escrever de certeza que consegue ingressar nas forças de segurança....é o andar do nosso país... meu caro forista nao é insignificação é insignificancia pelo menos no Algarve é.... beijosJá agora meus caros é insignificância que se escreve!!!! Mas não vão por aí.... cada um é livre de expressar a sua opinião o que difere uma pessoa inteligente de uma menos inteligente é a capacidade de respeitar a opinião dos outros mesmo que seja contrária da nossa. E como somos todos bastante inteligentes e adultos vamo-nos respeitar uns aos outros, certo?
Ter a capacidade de dar a volta a uma situação que se está a tornar menos agradável é um acto de inteligência....certamente concordas comigo. Foi nesse sentido que usei esse exemplo sobre a inteligência. O importante é haver respeito e uma boa dose de tolerância...
A Gina reprovou porque era Gira de mais para a GNR....a farda não lhe assentava bem Lol