Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929701 Visualizações
*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5745 em: Dezembro 27, 2008, 04:56:32 pm »
Citação de: "powerrad"
Caros o sr JC está a reinar. Realmente só os mais fortes sobrevivem e dos fracos não reza a história, por isso, é que nunca ninguêm deve desisitir dos seus objectvos!!!!!!!!!! Lá por se perder uma batalha não quer dizer que se perdeu a guerra!!!!!!!!! Por isso lutem por aquilo que acreditam e almejam porque eu já o fiz!!!!!!!!!!!!!!

concordo....agora chamar os outros insignificantes e tratar com inferioridade nao me parece ser de alguem muito forte pelo menos nao de cabeça....inteligencia....

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5746 em: Dezembro 27, 2008, 04:57:36 pm »
Citação de: "emd"
Citação de: "Pedro Sousa"
Citação de: "JC"
Não vou descer ao seu nivel reduza-se a sua insignificação!!!!

insignificação???

Deixa Pedro este é o tipo de pessoas que domina bem a lingua portuguesa.....pôe-se a escrever palavras que nem deve saber o significado..... Pessoas como a Gina inteligentes e cheias de vontade e com humildade chumbaram e este tipo de pessoas que nem sabe escrever de certeza que consegue ingressar nas forças de segurança....é o andar do nosso país...

meu caro forista nao é insignificação é insignificancia pelo menos no Algarve é.... beijos

Já agora meus caros é insignificância que se escreve!!!! Mas não vão por aí.... cada um é livre de expressar a sua opinião o que difere uma pessoa inteligente de uma menos inteligente é a capacidade de respeitar a opinião dos outros mesmo que seja contrária da nossa. E como somos todos bastante inteligentes e adultos vamo-nos respeitar uns aos outros, certo?

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5747 em: Dezembro 27, 2008, 05:03:00 pm »
Citação de: "emd"
Citação de: "Pedro Sousa"
Citação de: "JC"
Não vou descer ao seu nivel reduza-se a sua insignificação!!!!

insignificação???

Deixa Pedro este é o tipo de pessoas que domina bem a lingua portuguesa.....pôe-se a escrever palavras que nem deve saber o significado..... Pessoas como a Gina inteligentes e cheias de vontade e com humildade chumbaram e este tipo de pessoas que nem sabe escrever de certeza que consegue ingressar nas forças de segurança....é o andar do nosso país...

meu caro forista nao é insignificação é insignificancia pelo menos no Algarve é.... beijos

Já agora meus caros é insignificância que se escreve!!!! Mas não vão por aí.... cada um é livre de expressar a sua opinião o que difere uma pessoa inteligente de uma menos inteligente é a capacidade de respeitar a opinião dos outros mesmo que seja contrária da nossa. E como somos todos bastante inteligentes e adultos vamo-nos respeitar uns aos outros, certo?

peço desculpa pela falta de acento.....mas escrever depressa tem destas coisas....se para ti inteligencia é isso para mim ser inteligente é nao ofender os futuros camaradas...mas como tu dizes cada é livre de expressar a sua opinião....

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5748 em: Dezembro 27, 2008, 05:08:09 pm »
Ter a capacidade de dar a volta a uma situação que se está a tornar menos agradável é um acto de inteligência....certamente concordas comigo. Foi nesse sentido que usei esse exemplo sobre a inteligência. O importante é haver respeito e uma boa dose de tolerância...

*

emd

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5749 em: Dezembro 27, 2008, 05:09:40 pm »
Ter a capacidade de dar a volta a uma situação que se está a tornar menos agradável é um acto de inteligência....certamente concordas comigo. Foi nesse sentido que usei esse exemplo sobre a inteligência. O importante é haver respeito e uma boa dose de tolerância...

obviamente obvio... :o  :D  :D

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5750 em: Dezembro 27, 2008, 06:42:03 pm »
Boa tarde!! isso aqui teve animado, ja vi k sim...
Acham que vale apena?? Lembrem-se...la dentro vai ser bem pior! Aprendam a nao ouvir certos comentarios...porque senao vai haver muita cabecinha a arder de nervos...
Eu  ja ando a praticar :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8072
  • Recebeu: 1383 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +5289/-243
(sem assunto)
« Responder #5751 em: Dezembro 27, 2008, 09:07:42 pm »
=============
Nota da moderação

Mais uma vez, se não há assuntos "relevantes" a tratar deixem o próprio fórum ir de férias. É que até na perspectiva dos futuros candidatos torna-se dificil pesquisar um fórum cheio de posts sobre "assunto nenhum" ou em resposta a "pequenas quesílias" entre foristas...

Vão passear, vão comer Bolo-Rei...só apareçam cá p'ró ano c34x ...

Pel'A moderação
B. Pereira Marques
=============

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5752 em: Dezembro 28, 2008, 09:12:53 pm »
Boas,
Pessoal, para certas pessoas, o melhor remédio é mesmo a indiferença.
Como tal, venho por este meio questionar, quem daqui deseja concorrer ao sef ;)
Pedro, eu sei que já estás lá dentro, é acreditar :p
bjinhus

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5753 em: Dezembro 28, 2008, 10:41:44 pm »
Boa noite, entao como foi esse fim de semana? O meu foi porreiro mas nao consigo parar de pensar na tão esperada "lista", esta espera dá cabo de mim...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Lista provisória e definitiva
« Responder #5754 em: Dezembro 29, 2008, 11:04:46 am »
É preciso é ter calma Pedro! Já fizeste tudo e já ficaste aprovado em tudo... :wink:

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

tiagodias_86

• 7
  • +0/-0
Responde-me Gina querida.
« Responder #5755 em: Dezembro 29, 2008, 05:51:11 pm »
Então Gina querida não nos dizes porque é que chumbaste?
Chumbaste porquê?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5756 em: Dezembro 29, 2008, 06:13:30 pm »
É segredo de estado!!!!!!!!!!!!!!! Lol!  :wink:

Bjito*

*

Ninja

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5757 em: Dezembro 29, 2008, 06:14:48 pm »
E se te metesses na tua vida...... :D  :D  :D

Eu vou revelar o grande segredo.....

A Gina reprovou porque era Gira de mais para a GNR....a farda não lhe assentava bem Lol

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5758 em: Dezembro 29, 2008, 06:24:16 pm »
Citação de: "Ninja"
A Gina reprovou porque era Gira de mais para a GNR....a farda não lhe assentava bem Lol

:oops:  :oops:  :oops:  :oops:  :oops:  Moderação menino! Moderação!!!!!   :twisted:  

Passando à frente... alguém que reprovou vai pedir recurso????

Bjito*

*

tiagodias_86

• 7
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5759 em: Dezembro 29, 2008, 06:41:50 pm »
A Gina deve ter chumbado porque?
Tenho que telefonar para o recrutamento para saber porque é que ela chumbou.
Já que a ela diziam tudo, pode ser que me digam a mim também.

Aos outros quando chumbam pergunta por que é que chumbam, mas quando foi ela que chumbou não disse nada.
Sinceramente.