Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1984957 Visualizações
*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5640 em: Dezembro 22, 2008, 12:04:59 am »
Citação de: "EdgarCosta"
Em relação á GNR, alguem já foi avisado para ir tirar as medidas para a farda?

Conheço um artista que foi avisado e já vai lá (Janelas Verdes) dia 23.

A mim ainda não me disseram nada e aos que conheço do meu grupo também não e mesmo a outro camarada que tem feito as provas no mesmo dia do avisado também não lhe disseram nada

Descansa,estavam apenas a dar te grande musica de Natal e fim de ano junto. :lol:
Não se tira medidas para a farda e muito menos agora.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5641 em: Dezembro 22, 2008, 10:56:15 am »
Citação de: "emd"
entao uma vez que sabes mais que o sargento ajudante que estava nos barbadinhos connosco no dia 16 que chamou repescagem aos 50 candidatos que foram fazer provas fisicas psicotecnicas e motoras entrevista e medicas em 3 dias, e sim eu sei que foi por causa dos atestados, tambem deves saber quantas pessoas ainda estão em prova? uma vez que os auxiliares de enfermagem disseram que têm sido apenas e nao mais que 80 por dia e por vezes muito menos....mas tua já afirmas 100....

Eu não sei mais que ninguém.... se queres confirmar aquilo que eu postei liga para o Centro de Recrutamento!!! Se chamou repescagem não devia ter chamado porque esse pessoal foi "excepção" à regra devido a erros da guarda.... ele que vá ter aulas de português... :twisted:

Não, não sei neste momento quantas pessoas estão em prova... sabia até dia 12 de dezembro...  cerca de 1400 passados nas médicas e cerca de 400 nas documentais... já passou mais de uma semana, logo estes valores estão alterados...

Eu não chego aqui e mando postas ao ar... se alguma vez falhei na informação que dei aos colegas foristas de certeza que não foi por muito! Pelo menos o meu "livro de reclamações" não foi pedido!!!  :lol: Eu não adivinho nem sou bruxa, simplesmente consigo estar frequentemente em contacto com o CR e é daí que obtenho as informações... informações tais que tenho todo o gosto em partilhar! Qualquer pessoa aqui pode fazer o mesmo!!! A Su já deixou o número, eu volto a deixar: 808 200 247!!!!! E aí sim, o pessoal do recrutamento sabe mais que qualquer sargente ajudante e auxiliares de enfermagem...

Tenho dito.

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5642 em: Dezembro 22, 2008, 11:23:01 am »
Citação de: "Gina"
Citação de: "emd"
entao uma vez que sabes mais que o sargento ajudante que estava nos barbadinhos connosco no dia 16 que chamou repescagem aos 50 candidatos que foram fazer provas fisicas psicotecnicas e motoras entrevista e medicas em 3 dias, e sim eu sei que foi por causa dos atestados, tambem deves saber quantas pessoas ainda estão em prova? uma vez que os auxiliares de enfermagem disseram que têm sido apenas e nao mais que 80 por dia e por vezes muito menos....mas tua já afirmas 100....

Eu não sei mais que ninguém.... se queres confirmar aquilo que eu postei liga para o Centro de Recrutamento!!! Se chamou repescagem não devia ter chamado porque esse pessoal foi "excepção" à regra devido a erros da guarda.... ele que vá ter aulas de português... :twisted:

Não, não sei neste momento quantas pessoas estão em prova... sabia até dia 12 de dezembro...  cerca de 1400 passados nas médicas e cerca de 400 nas documentais... já passou mais de uma semana, logo estes valores estão alterados...

Eu não chego aqui e mando postas ao ar... se alguma vez falhei na informação que dei aos colegas foristas de certeza que não foi por muito! Pelo menos o meu "livro de reclamações" não foi pedido!!!  :lol: Eu não adivinho nem sou bruxa, simplesmente consigo estar frequentemente em contacto com o CR e é daí que obtenho as informações... informações tais que tenho todo o gosto em partilhar! Qualquer pessoa aqui pode fazer o mesmo!!! A Su já deixou o número, eu volto a deixar: 808 200 247!!!!! E aí sim, o pessoal do recrutamento sabe mais que qualquer sargente ajudante e auxiliares de enfermagem...

Tenho dito.

Bjito*

>Bom post!!! Sem mais nada a acrescentar!!!!!!
E mais,sabem qual é o foleiro no meio disto tudo??'é que na altura em vos apoiaram e ajudaram, nao disseram nada, ate agradeceram...e agora tao a aparecer posts desses??? ...Gratidão é uma coisa muito bonita.
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5643 em: Dezembro 22, 2008, 12:05:52 pm »
Citação de: "su"
E mais,sabem qual é o foleiro no meio disto tudo??'é que na altura em vos apoiaram e ajudaram, nao disseram nada, ate agradeceram...e agora tao a aparecer posts desses??? ...Gratidão é uma coisa muito bonita.

:Palmas:

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5644 em: Dezembro 22, 2008, 12:07:22 pm »
Sinceramente também não percebo o porquê de tanto ataque a quem só quer partilhar informação... acho que o stress de esperar pelos resultados está a levar alguns  candidatos a atitudes pouco dignas de colegas que se querem ajudar mutuamente.

Eu fui fazer as provas psicomotoras e médicas no dia 12, 15 e 16. No dia 12 as raparigas foram divididas em dois grupos manhã e tarde, mas no dia 15 já estavamos todas as que tinham passado e eramos 79 raparigas. Nos médicos um enfermeiro bacano disse que já havia uma lista de pessoas que chumbaram e inclusivé referiu que nunca houve um grupo com tanta gente a chumbar, ele não referiu nomes, apenas mostrou a folha de relance e deveriam ser umas 20... segundo o enfermeiro foi devido á altura e visão. Resumindo se fizermos as contas das 79 raparigas do dia 15 e 16 mais as raparigas do dia 17 e 18 das médicas é fácil saber mais ou menos quantas raparigas estão... tendo em conta algumas que já chumbaram...Esse enfermeiro também comentou em tom de desabafo que isto nunca mais acabava e que ainda por cima tinham ido rebuscar mais 50 raparigas que chumbaram nos exames culturais.

Bem esta informação é para quem quiser aceitá-la serenamente e sem grande juízo crítico, já que eu falo do que disseram-me e do que vi  :lol:  :lol:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5645 em: Dezembro 22, 2008, 12:30:56 pm »
Já andam a sonhar com fardas e re-pescagens  LOL  :wink:

Agora relaxem, abram as prendas e esperem pela lista provisória...Mais que isso é imaginação  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5646 em: Dezembro 22, 2008, 12:31:39 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "su"

:Palmas::Palmas::Palmas::Palmas::Palmas::Palmas:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5647 em: Dezembro 22, 2008, 12:33:43 pm »
Lulu,
também nos disserama a nós (segundo grupo de raparigas, 15,16 e 17) que tinham para já chumbado 30 no primeiro dia de médicos (altura, visão e audição) e 12 no segundo dia... mas que anunciavam os resultados para a semana.. (claro!)... uma pessoa fica logo ansiosa ao ouvir aquilo e não saber se somos nós as chumbadas ou não, não é?!?  :wink:

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5648 em: Dezembro 22, 2008, 02:27:35 pm »
Cá para mim só vamos saber os resultados das médicas para o Ano... :roll: Enfim é esperar.
Assim que alguém tiver alguma noticia que diga!

Bjs e boa sorte para todos e já agora boas festas também.  :D

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
..
« Responder #5649 em: Dezembro 22, 2008, 02:49:57 pm »
Bem pessoal o melhor é terem calma e esperarem para ver a lista provisória ! Anda-se a especular muito, no dia que fiz as documentais o guarda disse me que neste momento ja so havia cerca de 1100 candidatos em prova logo que iriam ficar cerca de 100 individuos de fora das listas mas ate poderia nao ficar ninguem porque havia muita gente a concorrer a guarda prisional e á policia ao mesmo tempo por isso é esperar para ver ! Feliz Natal a todos e relaxem !

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5650 em: Dezembro 22, 2008, 04:00:20 pm »
Colegas Femininas já recebi a mensagem - APTA... :D É para estar lá no dia 9 de Janeiro ás 14h00.

Bjs

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5651 em: Dezembro 22, 2008, 04:05:36 pm »
Citação de: "lulusilva"
Colegas Femininas já recebi a mensagem - APTA... :D É para estar lá no dia 9 de Janeiro ás 14h00.

Bjs

Parabéns! :wink:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5652 em: Dezembro 22, 2008, 04:15:15 pm »
Parabéns lulusilva, o pior já passou  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5653 em: Dezembro 22, 2008, 04:47:24 pm »
Parabéns Lulu!!!!!!  :lol:
Era uma boa prenda de Natal!!!!  :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5654 em: Dezembro 22, 2008, 05:18:30 pm »
Citação de: "lulusilva"

Bjs

Parabenssss!!!!! :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"