entao uma vez que sabes mais que o sargento ajudante que estava nos barbadinhos connosco no dia 16 que chamou repescagem aos 50 candidatos que foram fazer provas fisicas psicotecnicas e motoras entrevista e medicas em 3 dias, e sim eu sei que foi por causa dos atestados, tambem deves saber quantas pessoas ainda estão em prova? uma vez que os auxiliares de enfermagem disseram que têm sido apenas e nao mais que 80 por dia e por vezes muito menos....mas tua já afirmas 100....
Eu não sei mais que ninguém.... se queres confirmar aquilo que eu postei liga para o Centro de Recrutamento!!! Se chamou repescagem não devia ter chamado porque esse pessoal foi "excepção" à regra devido a erros da guarda.... ele que vá ter aulas de português... :twisted:
Não, não sei neste momento quantas pessoas estão em prova... sabia até dia 12 de dezembro... cerca de 1400 passados nas médicas e cerca de 400 nas documentais... já passou mais de uma semana, logo estes valores estão alterados...
Eu não chego aqui e mando postas ao ar... se alguma vez falhei na informação que dei aos colegas foristas de certeza que não foi por muito! Pelo menos o meu "livro de reclamações" não foi pedido!!!

Eu não adivinho nem sou bruxa, simplesmente consigo estar frequentemente em contacto com o CR e é daí que obtenho as informações... informações tais que tenho todo o gosto em partilhar! Qualquer pessoa aqui pode fazer o mesmo!!! A Su já deixou o número, eu volto a deixar: 808 200 247!!!!! E aí sim, o pessoal do recrutamento sabe mais que qualquer sargente ajudante e auxiliares de enfermagem...
Tenho dito.
Bjito*