Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929143 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5595 em: Dezembro 16, 2008, 09:27:05 pm »
Citação de: "safurdao"
Neste momento não existe qualquer suposição válida de candidatos em prova/já aprovados...Penso que esses valores estejam fechados a sete chaves no CR... Penso que a teoria dos 13 valores possa ser válida, até porque nas culturais não "vi" notas assim muito altas nem nos físicos...Agora nos psicotecnicos já não sei  :wink:

pois...ta bonito atao...ai tá tá!!!tou pa ver a sorte que me reserva... :roll:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
    • http://www.edgarcosta.com.sapo.pt
(sem assunto)
« Responder #5596 em: Dezembro 16, 2008, 09:53:26 pm »
Aqui neste forum escreve-se muito mas verdades leem-se poucas.

O Cabo Guerreiro aquando das provas médicas disse que havia 1600 candidatos que iam fazer as médicas.

Eu fiz a prova documental dia 12 de Dezembro e só era-mos 35 candidatos ás 9 da manhã e pelo que sei só hà 2 turnos, o das 9h e das 14h por isso não devem ser 160 candidatos por dia como dizem em algumas mensagens.

Na prova documental é só chegar lá e entregar os papeis, demora 5 minutos a prova em si, mas tem de se esperar até que se seja chamado.

Quanto à questão das médias, é normal ter-se uma ideia da média das provas, nas escritas a nota é a que se tirou, nas fisicas há os minimos e isso equivale a 10, quem fez mais do que pediam em alguns exercicios pode começar a somar, em relação á psicológica; quem não foi á segunda intrevista (que não foi o meu caso) pode contar com boa nota nesta prova, depois é somar as 3 notas e dividir por 3.

Há alguem que diz que nos Açores houve boas notas; pois então a prova nesses lados era mais fácil do que aqui porque basta ir ao site da GNR e introduzir numeros de candidatos ao acaso para ver que as notas da prova escrita nao são assim tão boas e conheço muita gente com notas não muito altas nessa prova.

E outra coisa; vem na Intranet da GNR que o curso para praças começa em Abril.

Boa sorte para todos os que concorrerem.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5597 em: Dezembro 16, 2008, 09:57:18 pm »
Citação de: "EdgarCosta"

O Cabo Guerreiro aquando das provas médicas disse que havia 1600 candidatos que iam fazer as médicas.

Eu fiz a prova documental dia 12 de Dezembro e só era-mos 35 candidatos ás 9 da manhã e pelo que sei só hà 2 turnos, o das 9h e das 14h por isso não devem ser 160 candidatos por dia como dizem em algumas mensagens.

Na prova documental é só chegar lá e entregar os papeis, demora 5 minutos a prova em si, mas tem de se esperar até que se seja chamado.

Quanto à questão das médias, é normal ter-se uma ideia da média das provas, nas escritas a nota é a que se tirou, nas fisicas há os minimos e isso equivale a 10, quem fez mais do que pediam em alguns exercicios pode começar a somar, em relação á psicológica; quem não foi á segunda intrevista (que não foi o meu caso) pode contar com boa nota nesta prova, depois é somar as 3 notas e dividir por 3.

Há alguem que diz que nos Açores houve boas notas; pois então a prova nesses lados era mais fácil do que aqui porque basta ir ao site da GNR e introduzir numeros de candidatos ao acaso para ver que as notas da prova escrita nao são assim tão boas e conheço muita gente com notas não muito altas nessa prova.

Nos açores as notas foram relativamente boas nas fisicas, pk as notas escritas foram no geral 10 e 11valores...nada mais!!!!!Porque comparando co ano passado, chegaram muitos ao final das provas!! :wink:
« Última modificação: Dezembro 16, 2008, 10:03:34 pm por su »

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5598 em: Dezembro 16, 2008, 09:59:15 pm »
Oi!!!falando serio, em que te fundamentas para dizeres isso dos 13val, visto que n ha certezas da quantidade de candidatos'??é porque se for assim como dizes, houveram altas notas...

beijinss...[/quote]

um infiltrado disse-me isto: que acima de 13 podia tar descansado agora quais eram os conhecimentos dele... não sei. Mas fazendo as contas 2000 candidatos (+/-) 843 para Infantaria - 30% para militares com mais de 2 anos = 590 vagas... 2000 candidatos 1410 chumbos... será media de 11 suficiente não me parece...

cumps

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5599 em: Dezembro 16, 2008, 10:02:51 pm »
Citação de: "F.Duarte Para"
Oi!!!falando serio, em que te fundamentas para dizeres isso dos 13val, visto que n ha certezas da quantidade de candidatos'??é porque se for assim como dizes, houveram altas notas...

beijinss...

um infiltrado disse-me isto: que acima de 13 podia tar descansado agora quais eram os conhecimentos dele... não sei. Mas fazendo as contas 2000 candidatos (+/-) 843 para Infantaria - 30% para militares com mais de 2 anos = 590 vagas... 2000 candidatos 1410 chumbos... será media de 11 suficiente não me parece...

cumps[/quote]

ta certo, enquanto menos vagas, mais alta a nota de admissao....e é isso k me ta a preocupar.. :?

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5600 em: Dezembro 16, 2008, 10:03:33 pm »
Eu entrei para a PSP e tenho que lhes dar resposta antes de 5 de Janeiro e já tenho aqui o papel assinado e preenchido a dizer que não vou e assim dou o meu lugar a outro, por isso se n tiver dentro das vagas vou ser daquelas pessoas a quem vai custar muito o chumbo...

tive 12,4 nos escritos
9 barras, 38 abs, 2900 metros, da quanto nos físicos?

assim via já se tenho chances...

na entrevista disseram-me que sim...
amanha  vou aos documentais as 9h
cumps e respondam

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5601 em: Dezembro 16, 2008, 10:07:04 pm »
Citação de: "F.Duarte Para"
Eu entrei para a PSP e tenho que lhes dar resposta antes de 5 de Janeiro e já tenho aqui o papel assinado e preenchido a dizer que não vou e assim dou o meu lugar a outro, por isso se n tiver dentro das vagas vou ser daquelas pessoas a quem vai custar muito o chumbo...

tive 12,4 nos escritos
9 barras, 38 abs, 2900 metros, da quanto nos físicos?

assim via já se tenho chances...

na entrevista disseram-me que sim...
amanha  vou aos documentais as 9h
cumps e respondam

nao sei se alguem tem a tabela à mao, é que se nao tiverem, vai ser um pouco seca pa ti...a tabela ta na pagina 269... :wink:
« Última modificação: Dezembro 16, 2008, 10:09:44 pm por su »

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5602 em: Dezembro 16, 2008, 10:07:16 pm »
Também tenho essa preocupação su mas pensamento positivo pode ser que sejamos uns dos "Escolhidos" agora ta na moda...

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5603 em: Dezembro 16, 2008, 10:16:00 pm »
F Duarte Para; aconselho-te a não desistires do curso da PSP porque até podes nem entrar para a GNR e assim são 2 pássaros a voar e sempre podes começar em janeiro na PSP e depois desistires a meio do curso se conseguires entrar para a GNR.

E a tua desistência não vai fazer com que entre ninguém este ano porque eles não preencheram as vagas que tinham no inicio.

Em relação á tua média das fisicas penso que deve andar entre o 14 e o 15.

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5604 em: Dezembro 16, 2008, 10:20:42 pm »
12.4 nos escritos
15.3 nos fisicos (pena terem-me tirado 10 abs)

media de 13.85

estar a desistir da psp para ir para a gnr é muito mau vão implicar imenso decerto. E estar a inventar uma desculpa ou a fazer-me de fraquinho para desistir também não queria...

cumps

*

EdgarCosta

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5605 em: Dezembro 16, 2008, 10:30:04 pm »
Atenção que na média ainda te falta a nota da entrevista.

Na PSP ninguém vai implicar contigo porque desistes e mais nada, ninguem tem nada a ver com isso, depois se fores para a GNR ninguém precisa de saber e pensas que és o único a fazer isso??????

Na vida teem de se fazer muitas escolhas amigo!!!!!

*

F.Duarte Para

• 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5606 em: Dezembro 16, 2008, 10:40:54 pm »
amanha vou tentar saber o máximo de informações depois venho aqui relatar o que consegui saber...

Até amanha

Cumps

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5607 em: Dezembro 16, 2008, 11:47:44 pm »

Essa dos "160" foi para mim,  :lol:  :lol:
Fiquem bem :wink:

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5608 em: Dezembro 17, 2008, 12:16:35 am »
Atenção que na média ainda te falta a nota da entrevista.

A entrevista individual ou psicológica não têm nota. Ou se é considerado apto ou inapto. O que faz a nota da prova psicológica é a média da avaliação perceptivo-cognitiva, motricidade fina e reacções complexas e múltiplas a estímulos ou seja é a nota daqueles testes de raciocínio verbal, númerico etc com os psicomotores. Posso aqui dizer sem sentido de me gabar que em termos de notas não estou minimamente preocupado sequer. A preocupação era só se quem ia à documental estava apto nos médicos. :lol:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5609 em: Dezembro 17, 2008, 12:58:01 am »
Ha uma coisa aqui que nao ando a achaar piada...
Acho que todos os que tao aqui ja sao bem grandinhos, por isso nao se ponham com aquelas indirectas por causa de uma conversa que alguem disse...Epah, sejam directos!! Se informaçao ta errada ou nao gostam de algo que foi dito...digam logo, nem que seja por mensagem privada...

Ps.=Comportamentos geram comportamentos.