Aqui neste forum escreve-se muito mas verdades leem-se poucas.
O Cabo Guerreiro aquando das provas médicas disse que havia 1600 candidatos que iam fazer as médicas.
Eu fiz a prova documental dia 12 de Dezembro e só era-mos 35 candidatos ás 9 da manhã e pelo que sei só hà 2 turnos, o das 9h e das 14h por isso não devem ser 160 candidatos por dia como dizem em algumas mensagens.
Na prova documental é só chegar lá e entregar os papeis, demora 5 minutos a prova em si, mas tem de se esperar até que se seja chamado.
Quanto à questão das médias, é normal ter-se uma ideia da média das provas, nas escritas a nota é a que se tirou, nas fisicas há os minimos e isso equivale a 10, quem fez mais do que pediam em alguns exercicios pode começar a somar, em relação á psicológica; quem não foi á segunda intrevista (que não foi o meu caso) pode contar com boa nota nesta prova, depois é somar as 3 notas e dividir por 3.
Há alguem que diz que nos Açores houve boas notas; pois então a prova nesses lados era mais fácil do que aqui porque basta ir ao site da GNR e introduzir numeros de candidatos ao acaso para ver que as notas da prova escrita nao são assim tão boas e conheço muita gente com notas não muito altas nessa prova.
E outra coisa; vem na Intranet da GNR que o curso para praças começa em Abril.
Boa sorte para todos os que concorrerem.