Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926924 Visualizações
*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5040 em: Novembro 18, 2008, 09:33:19 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Eu tenho 2 dioptrias....vamos lá a ver se dá para passar nesse exame...
Pensava que pudessemos fazer o exame com os óculos/lentes, até porque no dia a dia de trabalho andariamos sempre com eles.Sei de casos de pessoas que viam bem mais mal que eu e entraram na boa, vamos lá a ver se não chumbo nessa...

Ricardo sem querer desmoralizar, até porque eu também tenho as mesmas dioptrias que tu, reza para que não cheguem até ás médicas muitos porque 2 dioptrias é +/- equivalente a 4/10 nos máximos em acuidade visual (isto sem lentes/óculos) e o que vem lá é 10/10 num olho e 7/10 no outro desde que com correcção depois atinga 10/10. Já era para ter feito Lasik mas o meu oftalmologista insistiu em esperar mais tempo. :roll:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5041 em: Novembro 18, 2008, 09:44:22 pm »
Um primo afastado meu passou ha uns 6 anos e tinha uns óculos bem grossos.Desde o principio tambem estava com medo disto e sempre foi das minhas maiores preocupações.Ainda assim acho que deviam dar mais margem de manobra até porque uma pessoa com 2/3 dioptrias desde que ande sempre com oculos/lentes tem uma visão perfeita, pelo menos eu tenho.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5042 em: Novembro 18, 2008, 09:48:02 pm »
Certissimo. Acho que se com correcção tivessem 10/10 não devia existir impedimento nenhum. Afinal de contas vê a mesma coisa que os outros.  :roll:

*

su

• 316
  • +0/-0
Teste Visao
« Responder #5043 em: Novembro 18, 2008, 10:40:01 pm »
vou ser sincera, eu nao percebo muito disso ...mas tambem haviam nas minhas provas 2rapazes que estavam com medo plo mesmo motivo ...as 2dioptrias.

eu como nao sabia, perguntei a um amigo que é gnr e ele disse-me 2dioptrias nem era nada!!! que nao se ralassem com isso. e acreditem que ele sabe do que fala! descansem lá. nao tejam como eu a procura de um motivo pa n entrarem. :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

(sem assunto)
« Responder #5044 em: Novembro 18, 2008, 10:52:58 pm »
na 2ºfase dos psicotecnicos voces no fim do exame sabem logo o resultado???
boa sorte a todos... :)

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
2ª psico
« Responder #5045 em: Novembro 18, 2008, 11:03:06 pm »
boas, eu sei q estou apto nas psico pois telefonei pa GNR e gostaria se alguem q fez as psico dia 7 a tarde passou e se esta convocad pa 2ª fase? em q dia se realizarão? abraço
As lições aprendidas com a dor jamais serão esquecidas!!

*

Revery4ever

• 30
  • +0/-0
Re: 2ª psico
« Responder #5046 em: Novembro 19, 2008, 11:19:47 am »
Citação de: "nfd3"
boas, eu sei q estou apto nas psico pois telefonei pa GNR e gostaria se alguem q fez as psico dia 7 a tarde passou e se esta convocad pa 2ª fase? em q dia se realizarão? abraço

Eu fui, tenho que estar dia 26 no quartel gnr beato e no dia 27 na calçada dos bondinhos???? cuja localizaçao desconheço...
cump,

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
Convocado
« Responder #5047 em: Novembro 19, 2008, 11:38:59 am »
boas a todos presentes, eu ja fui notificado para fazer a 2ª fase dos psico...irei dia 26,27 e 28 mais alguem irá? Existe alguém da zona de alcobaça, valado dos frades, nazaré, óbidos, caldas ou são martinho do porto que vá tb nesses dias? se existir digam-me algo que assim poderiamos ir todos juntos...abraço e boa sorte a todos....P.S.-para quem ainda nao foi contactado nao desespere pois sera em breve.
abraço

*

Revery4ever

• 30
  • +0/-0
Re: Convocado
« Responder #5048 em: Novembro 19, 2008, 11:45:56 am »
boas a todos presentes, eu ja fui notificado para fazer a 2ª fase dos psico...irei dia 26,27 e 28 mais alguem irá? Existe alguém da zona de alcobaça, valado dos frades, nazaré, óbidos, caldas ou são martinho do porto que vá tb nesses dias? se existir digam-me algo que assim poderiamos ir todos juntos...abraço e boa sorte a todos....P.S.-para quem ainda nao foi contactado nao desespere pois sera em breve.
abraço

Boas, eu sou de perto de alcobaça, mas estou em lx, se te quiseres depois encontrar em algum lado na capital antes de ires, avisa..
cump

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
« Responder #5049 em: Novembro 19, 2008, 11:51:23 am »
Boas, eu sou de perto de alcobaça, mas estou em lx, se te quiseres depois encontrar em algum lado na capital antes de ires, avisa..
cump[/quote]
ok, por mim podemos...tive a ver e a calçados dos bondinhos e perto do quartel da gnr do beato (plo menos segundo as paginas amarelas)...cm nos podemos contactar?
abraço

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
« Responder #5050 em: Novembro 19, 2008, 11:54:10 am »
cump[/quote]
ok, por mim podemos...tive a ver e a calçados dos bondinhos e perto do quartel da gnr do beato (plo menos segundo as paginas amarelas)...cm nos podemos contactar?
abraço

*

Karina

• Membro
  • *
  • 25
  • +0/-0
« Responder #5051 em: Novembro 19, 2008, 12:01:24 pm »
cump
abraço[/quote]

Oi, será que me podias dizer para que nº do cr ligas-te. Já tentei ligar mas ninguém atende.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5052 em: Novembro 19, 2008, 12:11:10 pm »
Quanto tempo demoram os psicomotores mais a entrevista?
As minhas provas são sexta feira as 8h30, se desse para abalar no expresso logo as 15h era bom, se não tem que ser as 17h.

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5053 em: Novembro 19, 2008, 12:11:46 pm »
Bons dias pessoal,

liguei agora para o CR e disseram-me que tb fiquei apto nesta primeira fase dos psicotécnico e que agora tenho que esperar que me liguem.

Eu fiz os psico no dia 10.

Cumprimentos e boa sorte a todos!

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
resposta
« Responder #5054 em: Novembro 19, 2008, 12:12:37 pm »
boas eu liguei para o 218112239 se não conseguires ligar aguenta e tenta várias vezes porque há muitas chamadas