Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926066 Visualizações
*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4815 em: Novembro 12, 2008, 04:40:07 pm »
obrigada pessoal pelo apoio tipo espero que corra bem a todos porque lutamos todos pelos mesmo
....

:(
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4816 em: Novembro 12, 2008, 04:40:39 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bem ontem fiquei escandalizado com uma imagem que vi, não é que seja contra mas também não sou a favor, e aqui deixo a imagem:

http://i77.servimg.com/u/f77/11/57/75/44/jogado10.jpg

pois...eu sou da guarda e tb quando me falaram desse curso, ja td gente sabioa pk estou aestudar na covilha, depois pensava k andavam a gozar comigo, mas um dia levaram-me a ver esse cartaz lá, e ate me apaguei. e se te keres rir mais investiga as saidas profissionais disso.lol. eu axo k a jogar futebol é kem tem merito pk kem tem os pés tortos de nascença nãó é com cursos k lá vai. e depois darem o 9º ano pa jogar a bola, nao é por nada, mas eu nao concordo, mas enfim...
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

sFernandes_17

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4817 em: Novembro 12, 2008, 05:08:12 pm »
Citação de: "Pipinhas"
Ola Sandra! :)

Boa sorte para todos os que passaram, e força para os que, como eu, continuam nesta luta contra cunhas e contra todos. Zezinando, percebo como e perder um emprego para perseguir um sonho, neste momento a unica coisa que te posso dizer, e mesmo para tentares arranjar um outro emprego e seguires a tua vida. Acredita que se nao fizermos pela vida, NINGUEM O FAZ POR NOS.

pois só me levas por maus caminhos.. estou a brincar!
gosto mais de te ver a falar assim com essa força.. nao desistas nunca! ainda és nova e muitos anos pela frente! continua a trabalhar e vais ver que para o ano chegas lá e brincas com eles.. este ano apenas te faltou um cadinho assim |-| (para o gaju k disse k nao fizeste as flexões)!! coincidência ou nao, nao percebo porque nas flexões e abdominais nao há camara de filmar...
fiquei triste, muito triste porque tambem queria muito entrar mas há que erguer a cabeça seguir em frente!! para o ano estamos lá nós!!

força pessoal para as vossas vidas!

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4818 em: Novembro 12, 2008, 05:10:37 pm »
em falar nesse negocio de cunhas, nos açores, quem perdia perdia...quem passava, passava... ao menos nao notei nada! Tavamos todos a ver,eu sei que nao significa nada, mas nao vimos nada de estranho ou suspeito.
uma coisa que notei, é que o grupo é muito forte e unido...tavam sempre a apoiar se uns aos outros! 5estrelas mesmo!
« Última modificação: Novembro 12, 2008, 05:18:29 pm por su »
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4819 em: Novembro 12, 2008, 05:15:09 pm »
Citação de: "D.Tapadas"
Bem eu fiz dia 7 os psico. na amadora e ainda nao ligaram o que ker dizer que ja devo ter ido... fogo

alguem que fez dia 7 n amadora ja foi avisado ??

agradecia que alguem rpds.

cumps ao pessoal

Eu fiz dia 6 nos antigos comandos da amadora.
É preciso calma, podem os da escola de queluz serem mais rapidos.
A mim os examinadores até disseram que devia levar no minimo uma semana mas parece que esta a ser mais rapido.É esperar, eu ainda nao estou muito preocupado, mas se amanha nao receber o telefonema aí sim vou ficar preocupado, mas por enquanto tou tranquilo.
Nos 3 sitios em que se realizaram as provas podem uns demorar mais tempo e outros menos.

*

Jonas

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4820 em: Novembro 12, 2008, 05:17:52 pm »
Citação de: "D.Tapadas"
obrigada pessoal pelo apoio tipo espero que corra bem a todos porque lutamos todos pelos mesmo
....

:(

D.Tapadas eu tb fiz dia 7 na amadora e ainda nao sei de nada

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4821 em: Novembro 12, 2008, 05:31:44 pm »
Eu fiz dia 7 na Escola da Guarda e ainda não me disseram nada...Hoje liguei po CR as 9h a manha e informaram que amanha podia haver a sorte de se saber algo do pessoal de dia 7...

Mais umas horas de incerteza  :lol:  :twisted:  :?  :roll:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

sFernandes_17

• 57
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4822 em: Novembro 12, 2008, 05:32:48 pm »
Citação de: "su"
em falar nesse negocio de cunhas, nos açores, quem perdia perdia...quem passava, passava... ao menos nao notei nada! Tavamos todos a ver,eu sei que nao significa nada, mas nao vimos nada de estranho ou suspeito.
uma coisa que notei, é que o grupo é muito forte e unido...tavam sempre a apoiar se uns aos outros! 5estrelas mesmo!

ola su! sou nova por aqui mas tenho acompanhado as conversas do forum desde algum tempo. Repara, eu nao disse que passaram com cunhas ou algo do género porque nem quero pensar nisso ou pôr isso em questão. Houve quem tenha passado com muito mérito. Houve uma rapariga que é militar e não deixou duvidas quanto ao seu nivel fisico, algo de espectacular mesmo e meu objectivo para o ano é estar tal e qual como ela estava para estas! mas agora vou outras ke nas flexões dava vergonha akilo porque se bem li como seriam feitas as flexões, lá diziam bem explicito, maos ao nivel dos ombros e corpo em prancha e nem vou comentar como algumas passaram. Mas ainda bem para elas! Não lhes estou a atirar com culpas porque pa mim não são elas as culpadas de maneira alguma!

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4823 em: Novembro 12, 2008, 05:37:24 pm »
Pessoal...

Por muita indignação que exista sobre os factores "cunha" acho que isso não adianta de nada para o conteudo deste topico. Os instrutores são humanos e acredito que cometam erros (comigo tambem cometeram) mas não acredito que isso seja à imagem do perfil deles, e muito menos acredito que existem "cunhas" directas a favorecer qualquer candidato no decorrer das provas fisicas...

No maximo ocorreram situações mal julgadas pelos instrutores...Assim quero dizer que o debate desse ponto (factor c), de nada contribui para a continuidade da conversa que, se tem vindo a criar em torno do CFG. Acho que agora nos deviamos preocupar com a 2º fase de psicotecnicos ou lamentar caso se fique pelo caminho devido à 1º fase.

Just my 5cents....  :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4824 em: Novembro 12, 2008, 05:37:34 pm »
Citação de: "sFernandes_17"
Citação de: "su"
ola su! sou nova por aqui mas tenho acompanhado as conversas do forum desde algum tempo. Repara, eu nao disse que passaram com cunhas ou algo do género porque nem quero pensar nisso ou pôr isso em questão. Houve quem tenha passado com muito mérito. Houve uma rapariga que é militar e não deixou duvidas quanto ao seu nivel fisico, algo de espectacular mesmo e meu objectivo para o ano é estar tal e qual como ela estava para estas! mas agora vou outras ke nas flexões dava vergonha akilo porque se bem li como seriam feitas as flexões, lá diziam bem explicito, maos ao nivel dos ombros e corpo em prancha e nem vou comentar como algumas passaram. Mas ainda bem para elas! Não lhes estou a atirar com culpas porque pa mim não são elas as culpadas de maneira alguma!

por acaso vi algumas flexoes meias estranhas, tipo a fazer onda ou de rabo pa cima...mas estas perderam...so passaram 2 nas flexoes. mas vi uma perder, que me partiu o coraçao, cos nervos...porque esta queria muito mesmo.
a verdade é que havia lá uma militar wowww era de cair o queixo mesmo...ate me fez sentir parvinha!!mas perdeu nas psicos...

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4825 em: Novembro 12, 2008, 05:48:47 pm »
Citação de: "safurdao"
Pessoal...

Por muita indignação que exista sobre os factores "cunha" acho que isso não adianta de nada para o conteudo deste topico. Os instrutores são humanos e acredito que cometam erros (comigo tambem cometeram) mas não acredito que isso seja à imagem do perfil deles, e muito menos acredito que existem "cunhas" directas a favorecer qualquer candidato no decorrer das provas fisicas...

No maximo ocorreram situações mal julgadas pelos instrutores...Assim quero dizer que o debate desse ponto (factor c), de nada contribui para a continuidade da conversa que, se tem vindo a criar em torno do CFG. Acho que agora nos deviamos preocupar com a 2º fase de psicotecnicos ou lamentar caso se fique pelo caminho devido à 1º fase.

Just my 5cents....  :wink:
Agora é relax, e deixem as coisas rolar com naturalidade!!

pa quem nao conseguiu, sei que nao ha palavras que conforte a situaçao, mas desejo-vos muita sorte, levantem a cabecinha e vamos embora!! tentem po ano!!
 :wink:
Forte é aquele que caí e que se levanta ainda com mais força!!!!

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #4826 em: Novembro 12, 2008, 06:35:52 pm »
Pessoal, não interessa nem vale de nada as lamentações!!!

Vale sim, a experiencia retirada lá, isso sim, é um bom objectivo a colocar!!! isto para quem não passou!
Nunca desistam dos vossos objectivos!!

Para os restantes, estão no bom caminho!!!
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
Re: ..
« Responder #4827 em: Novembro 12, 2008, 06:39:41 pm »
Citação de: "bruno loureiro"
Pessoal, não interessa nem vale de nada as lamentações!!!

Vale sim, a experiencia retirada lá, isso sim, é um bom objectivo a colocar!!! isto para quem não passou!
Nunca desistam dos vossos objectivos!!

Para os restantes, estão no bom caminho!!!

Assino por baixo...Agora é continuar em frente, seja qual for o "frente"  :wink:

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4828 em: Novembro 12, 2008, 06:41:59 pm »
Gina e Andreia parabéns! Tive a ler os posts mais para trás e vi que já tinham respondido´á minha questão. Eu fui fazer os testes na Amadora ás 8h00 e nao vi ninguém com o vosso nome?!!! :? Estranho

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4829 em: Novembro 12, 2008, 06:49:56 pm »
Citação de: "lulusilva"
Gina e Andreia parabéns! Tive a ler os posts mais para trás e vi que já tinham respondido´á minha questão. Eu fui fazer os testes na Amadora ás 8h00 e nao vi ninguém com o vosso nome?!!! :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  c34x