Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925979 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4800 em: Novembro 12, 2008, 03:03:02 pm »
Bem ontem fiquei escandalizado com uma imagem que vi, não é que seja contra mas também não sou a favor, e aqui deixo a imagem:

http://i77.servimg.com/u/f77/11/57/75/44/jogado10.jpg
« Última modificação: Novembro 12, 2008, 03:07:17 pm por SLBFaNaTiC »

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4801 em: Novembro 12, 2008, 03:06:22 pm »
:lol:  :lol:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4802 em: Novembro 12, 2008, 03:06:30 pm »
Bem se é isto as novas oportunidades, vai longe o país.

*

abatista

• Membro
  • *
  • 209
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #4803 em: Novembro 12, 2008, 03:29:43 pm »
Sim, de caminho estamos a ganhar campeonatos mundiais como a Rússia, que aproveita as capacidades de uma criança, em vez de as fazer estudar matérias durante 12 anos, que nunca irão precisar na sua carreira profissional..

Realmente, assim vai longe, o país..

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4804 em: Novembro 12, 2008, 03:35:37 pm »
Ontem falei aqui na fórum de um estagiária da GNR que tentou suicidar-se, afinal não era um, era uma e acabou mesmo por falecer.

Mealhada: Colegas não conseguem explicar o que levou jovem a suicidar-se.
Uma soldado da GNR da Mealhada suicidou-se ontem de manhã com um tiro na cabeça, minutos depois de ter entrado ao serviço, tinha 26 anos.

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4805 em: Novembro 12, 2008, 03:42:41 pm »
Citação de: "ptm"
Citação de: "zezinando"
não passei. REPROVEI, por total culpa minha, mera estupidez suprema.. da-se. se calhar tb tive um pouco de azar, mas msm assim axo k tinha td pa passar quando ja tinha feito akilo k de mais confusão pa mim la tava fui reprovar nakilo k estava mesmo tao mas tao a vontade que fico mesmo muito chateado comigo mesmo. mas, diga-se de passagem (só de passagem) nao digam que não a gente beneficiada porque só nao vé mesmo quem nao quer certas merdas, mas enfim, este é o pais que temos. bem, infelizmente reprovei e perdi o emprego para ir fazer as provas... agra arranjar outro emprego|trabalho e dedicar-me ao estudo. espero k po ano abra outro, e se alguem souber k abriu k dga.. parabens aos que passaram, e Boa sorte po resto. pa kem nao passou, nao desistam.

axo que nao devias dizer isso porque que isso tira o merito ao pessoal ke passou , houve muita gente a trabalhar muito para conseguir passar nos fisicos , e nao merecem estar no mesmo patamar, parabens a kem passou

tiro merito?ké? naha, nao devemos estar em sintonia, nao foi nem nunca será de meu objectivo tirar merito  a ninguem, eu ate felicitei tda gente que passou... só que o k vejo nao a ninguem k m venha dzer k nao o vi. mas o pa, kem tem unhas toca viola, e cada um safa-se como pode. eu pessoalmente nunca o faria pk se quem nao passa é pk nao tem meito, e eu quando entrar quero entrar de merito proprio, mas isto sao ideias.. e a quem passou mts parabens, mas vi muitos a passar ao colo, e nao digas k nao. mas tambem vi lá pessoal a ficar para tras por azares do crlh, k se calhar nem mereciam,... e pessoal mesmo muito bem preparado k se distinguiu em td. é como td, uns bons outros mai o menos, e outros maus mas ao colo! MAS QUE FIQUE EXCLARECIDO QUE NAO FOI MINHA INTENÇÃO OFENDER A QUEM DE MERITO PASSOU
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4806 em: Novembro 12, 2008, 03:51:46 pm »
malta ligaram-me agora mesmo a dizer que passei nos psicotecnicos...ja tava a ficar preocupado....boa sorte para o pessoal...
« Última modificação: Novembro 12, 2008, 04:02:44 pm por kimi7 »

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4807 em: Novembro 12, 2008, 03:56:18 pm »
Citação de: "fpaulo"
Citação de: "ptm"
Citação de: "zezinando"
não passei. REPROVEI, por total culpa minha, mera estupidez suprema.. da-se. se calhar tb tive um pouco de azar, mas msm assim axo k tinha td pa passar quando ja tinha feito akilo k de mais confusão pa mim la tava fui reprovar nakilo k estava mesmo tao mas tao a vontade que fico mesmo muito chateado comigo mesmo. mas, diga-se de passagem (só de passagem) nao digam que não a gente beneficiada porque só nao vé mesmo quem nao quer certas merdas, mas enfim, este é o pais que temos. bem, infelizmente reprovei e perdi o emprego para ir fazer as provas... agra arranjar outro emprego|trabalho e dedicar-me ao estudo. espero k po ano abra outro, e se alguem souber k abriu k dga.. parabens aos que passaram, e Boa sorte po resto. pa kem nao passou, nao desistam.

axo que nao devias dizer isso porque que isso tira o merito ao pessoal ke passou , houve muita gente a trabalhar muito para conseguir passar nos fisicos , e nao merecem estar no mesmo patamar, parabens a kem passou

tira merito a quem tem cunhas e nao a quem passa sem cunhas, a quem passa sem as cunhas o que ele disse so esta a meter num patamar a cima, e tem muito merito pois nao e facil, sabes o que é treinar durante 7meses 2 vezes dia e chegar la fazer as coisas e eles nao contarem?

tb ficaste nos abdominais? da-se, eu fikei lá, a primeira vez fiz 25, ker dzer, fiz muitos mas muitos mais, mas nao mos contava, e a segunda fikei com uma dor na virilha so fiz 20, mas a uma certa altura levantei-me e parei. tava td lixado pk era nakilo k mais a vontade estava e nunca pensei ficar ali...tinha receio do portico se ouvesse vento, e tinha MEDO do muro pk a treinar por 3vezes k me esmurrei tdo!! e depois passadpo isso fico onde tava msm bem. foi deprimente e frustrante cmg mesmo.,.. ainda estou a pensar como fikei lá, mas enfim, po ano a mais...o pior é k tou desempregado com propinas pa pagar e tal...
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4808 em: Novembro 12, 2008, 04:24:04 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bem ontem fiquei escandalizado com uma imagem que vi, não é que seja contra mas também não sou a favor, e aqui deixo a imagem:

http://i77.servimg.com/u/f77/11/57/75/44/jogado10.jpg

Nunca pensei ver uma coisa assim...
Isto é mesmo dizerem aos putos para deixarem de estudar e irem tirar esses cursitos que não lhe dão nada no seu futuro e eles claro preferem ser jogadores de futebol do que continuarem a estudar este é o nosso pais a desenvolver que triteza :(
O meu pais esta semana só me dá alegrias...
Força a todos os candidatos

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4809 em: Novembro 12, 2008, 04:26:36 pm »
Citação de: "kimi7"
malta ligaram-me agora mesmo a dizer que passei nos psicotecnicos...ja tava a ficar preocupado....boa sorte para o pessoal...

Muitos parabéns  :wink:

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4810 em: Novembro 12, 2008, 04:28:29 pm »
Citação de: "kimi7"

Parabens continua em frente...
Boa sorte para os medicos..
Força a todos os candidatos

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4811 em: Novembro 12, 2008, 04:30:25 pm »
Bem eu fiz dia 7 os psico. na amadora e ainda nao ligaram o que ker dizer que ja devo ter ido... fogo

alguem que fez dia 7 n amadora ja foi avisado ??

agradecia que alguem rpds.

cumps ao pessoal
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4812 em: Novembro 12, 2008, 04:35:16 pm »
Ola Sandra! :)

Boa sorte para todos os que passaram, e força para os que, como eu, continuam nesta luta contra cunhas e contra todos. Zezinando, percebo como e perder um emprego para perseguir um sonho, neste momento a unica coisa que te posso dizer, e mesmo para tentares arranjar um outro emprego e seguires a tua vida. Acredita que se nao fizermos pela vida, NINGUEM O FAZ POR NOS.

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4813 em: Novembro 12, 2008, 04:35:42 pm »
obrigado malta....
tapadas,eu fiz dia 6 e so hoje fui avisado.
tem calma que amanha ou sexta vao te ligar....eu tb tava com receio de nao passar,mas agora ja tou mais calmo,hoje ate sonhei com isto,enfim...

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4814 em: Novembro 12, 2008, 04:35:51 pm »
Citação de: "D.Tapadas"
Bem eu fiz dia 7 os psico. na amadora e ainda nao ligaram o que ker dizer que ja devo ter ido... fogo

alguem que fez dia 7 n amadora ja foi avisado ??

agradecia que alguem rpds.

cumps ao pessoal

:lol: