Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925961 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4785 em: Novembro 12, 2008, 02:10:40 pm »
DanielFernandes na GNR 9,5 conta como positiva mas na PSP só a partir de 10.

*

sergiosp13

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4786 em: Novembro 12, 2008, 02:11:54 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "Torres25"
O lixado é isso mesmo agora também não tinham por onde me pegar e mesmo assim lixou-me para o ano vou lá faço 10 contam 1 ...
Logo se verá o meu estado de espirito para o ano...
Mas agora vou pedir recurso das provas fisicas...
Isto não vai ficar assim acredita...

NAO ACREDITO, nao passaste!?!? :cry:
Epahh fico mesmo lixada com essas cenas!!k nervos!!!

oh, achas que alguem reprova pk eles querem pegar?treta isso.. se fizeres tudo direito não há que enganar.
Já agora, torres25, quando fizest as provas e onde?

*

sergiosp13

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4787 em: Novembro 12, 2008, 02:18:22 pm »
eu fiz as provas no dia 10, e não vi lá nada disso... todos os que reprovaram era pk nao tinham capacidade para as provas..provas essas que sao mesmo faceis.. vi lá pessoal que nao fazia 2 elevaçoes lol

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4788 em: Novembro 12, 2008, 02:26:31 pm »
Citação de: "CBras"
Parabéns à Gina e à Andreia! :oops: jejjeje

mas parabéns por terem passado, vocês merecem :(

Boa Sorte para os psico, vocês conseguem :wink:

Sapiens não desistas, para o ano há mais de certeza, vais treinando e quando chegar as fisicas já fazes 20 barras na boa. mas é verdade, eles é que dão autorização para iniciar e parar e sair da barra. na EPP eles avisaram que só à ordem deles é que saíam da barra e abdominais tinhas de terminar deitado,senao não contava o ultimo (porque ficavas a meio:-()

Oi!!!

Obrigada e quem não conseguiu que não desista, pois haverá mais brevemente...

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4789 em: Novembro 12, 2008, 02:26:41 pm »
Citação de: "sergiosp13"
eu fiz as provas no dia 10, e não vi lá nada disso... todos os que reprovaram era pk nao tinham capacidade para as provas..provas essas que sao mesmo faceis.. vi lá pessoal que nao fazia 2 elevaçoes lol

Eu acho que as físicas da PSP são mais difíceis que as da GNR

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4790 em: Novembro 12, 2008, 02:30:37 pm »
Citação de: "sergiosp13"

pois olha eu tambem as fiz dia 10 tu para tares a falar assim passas-te mas ainda bem deixo-te aqui os meus parabens...
Devias estar no mesmo grupo que eu não???
Em que grupo estavas e qual era a cor do teu colete???
pois olha eu também lá vi gente a fazer 4 e 5 elevações e não passaram lol...
Força a todos os candidatos

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4791 em: Novembro 12, 2008, 02:46:02 pm »
Citação de: "Açoriano"
DanielFernandes na GNR 9,5 conta como positiva mas na PSP só a partir de 10.

Na minha humilde opiniao penso que estejas errado, em todo o meu secundario mais que 9,5 era positiva... na gnr era 9,5 na psp nao sei bem, se positiva tem que ser mais que dez...

Mas descutir por isto e parvo  c34x  nao tive 10 e entrei como todos voces...agora e treinar e esperar por janeiro

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4792 em: Novembro 12, 2008, 02:46:56 pm »
Fiz as provas ontem de manhã e esperava ver algumas raparigas aqui do fórum, nomeadamente a Gina...mas não vi ninguém do fórum :)

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4793 em: Novembro 12, 2008, 02:50:38 pm »
Citação de: "lulusilva"
Fiz as provas ontem de manhã e esperava ver algumas raparigas aqui do fórum, nomeadamente a Gina...mas não vi ninguém do fórum :)

uii 27...mereces os parabens!!!eheheh
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4794 em: Novembro 12, 2008, 02:52:49 pm »
Na minha humilde opiniao penso que estejas errado, em todo o meu secundario mais que 9,5 era positiva... na gnr era 9,5 na psp nao sei bem, se positiva tem que ser mais que dez...

Mas descutir por isto e parvo  c34x  nao tive 10 e entrei como todos voces...agora e treinar e esperar por janeiro[/quote]

Mesmo assim faltou 2 para as mil vagas, com nega ou sem ela tinham de encher os lugares.
Facto é que de concurso para concurso, o número de candidatos à PSP está a descer.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4795 em: Novembro 12, 2008, 02:54:41 pm »
Mesmo assim faltou 2 para as mil vagas, com nega ou sem ela tinham de encher os lugares.
Facto é que de concurso para concurso, o número de candidatos à PSP está a descer.

Sim é verdade, e pelo que ouvi iram colocar 12º ano tanto na GNR como na PSP e penso que aí irá descer muito mais a nível de candidatos.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4796 em: Novembro 12, 2008, 02:55:33 pm »

Mas descutir por isto e parvo  :wink:

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4797 em: Novembro 12, 2008, 02:58:57 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Sim é verdade, e pelo que ouvi iram colocar 12º ano tanto na GNR como na PSP e penso que aí irá descer muito mais a nível de candidatos.

Não sei ate onde pode vir a descer assim tanto, pois agora com as novas oportunidades estão a facilitar muito a vida a muita gente...
Aumentando assim a escolaridade da população portuguesa e posteriormente tem que aumentar os requisitos de entrada em certos concursos...isto e apenas uma teoria

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4798 em: Novembro 12, 2008, 03:00:33 pm »
Se tal vier a confirmar-se eles têm de facilitar nas provas de admissão, pelo menos na PSP, porque senão no lugar de faltar 2 lugares para preencher, como nesse concurso, ficam 200 ou mais, visto que entrou um bom número com o 11º

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4799 em: Novembro 12, 2008, 03:02:35 pm »
obrigada Su! E as restantes meninas do fórum como ficaram?! Fiquei tão triste de não lá ver nenhuma.  :cry: