Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925782 Visualizações
*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4755 em: Novembro 12, 2008, 12:24:32 am »
Primy mas disseram-te que até quinta feira já sabias caso ficasses apto? Eu fiz na segunda e estou a contar caso fique apto só saber na próxima segunda.
Sim, o que um gajo tem de fazer ali é responder honestamente e mais nada. Quem inventa geralmente dá-se mal. Mas também tem com cada pergunta lá que é mesmo para :lol:
« Última modificação: Novembro 12, 2008, 12:29:00 am por TiagoFilipe »

*

ptm

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4756 em: Novembro 12, 2008, 12:26:06 am »
Citação de: "zezinando"
não passei. REPROVEI, por total culpa minha, mera estupidez suprema.. da-se. se calhar tb tive um pouco de azar, mas msm assim axo k tinha td pa passar quando ja tinha feito akilo k de mais confusão pa mim la tava fui reprovar nakilo k estava mesmo tao mas tao a vontade que fico mesmo muito chateado comigo mesmo. mas, diga-se de passagem (só de passagem) nao digam que não a gente beneficiada porque só nao vé mesmo quem nao quer certas merdas, mas enfim, este é o pais que temos. bem, infelizmente reprovei e perdi o emprego para ir fazer as provas... agra arranjar outro emprego|trabalho e dedicar-me ao estudo. espero k po ano abra outro, e se alguem souber k abriu k dga.. parabens aos que passaram, e Boa sorte po resto. pa kem nao passou, nao desistam.

axo que nao devias dizer isso porque que isso tira o merito ao pessoal ke passou , houve muita gente a trabalhar muito para conseguir passar nos fisicos , e nao merecem estar no mesmo patamar, parabens a kem passou

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4757 em: Novembro 12, 2008, 12:36:29 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Primy mas disseram-te que até quinta feira já sabias caso ficasses apto? Eu fiz na segunda e estou a contar caso fique apto só saber na próxima segunda.
Sim, o que um gajo tem de fazer ali é responder honestamente e mais nada. Quem inventa geralmente dá-se mal. Mas também tem com cada pergunta lá que é mesmo para :lol:

Temos camaradas que lhes foi dito isso,e já quem recebeu a notificação para ir fazer as próximas,e nestas provas é impossivel não te contradizeres,até porque as perguntas podem ser as mesmas mas ditas de maneira diferente o nosso entendimento é outro.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4758 em: Novembro 12, 2008, 12:40:10 am »
Certo. Resta agora aguardar. :wink:

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4759 em: Novembro 12, 2008, 12:43:43 am »
:lol:  boa sorte para ti também e para o pessoal do forum,temos aqui bons merecedores de serem Militares  :wink:

(sem assunto)
« Responder #4760 em: Novembro 12, 2008, 01:04:24 am »
Citação de: "goncalo"
Boas!!!
Eu quando acabei de fazer as psico perguntei se eram todos avisados mesmo que se chumbe e eles disseram que sim.
Mas de qualquer das maneiras tambem nao estava la que iamos ser avisados por telefonema e pelos vistos ja estao a ser.

Parabens ao pessoal que passou,e aos que chumbaram nao desistam e lutem para o ano que vem,o ano passado tambem chumbei e este ano vim com mais força e espero consegui entrar.

Eles ja começaram hoje a telefonar para toda a gente???

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4761 em: Novembro 12, 2008, 04:46:56 am »
boas.
desde ja esclareço uma coisa.eu falei que ate quinta vao notificar os que fizeram os psico dia 6,agora os que fizeram nestes ultimos dias, deve ser mais tarde,uma vez que nao vao  todos ao mesmo tempo...
ja começaram a ligar terça feira,mas so sao para os que fizeram dia 6,agora isto é progressivo,se calhar hoje ja ligam para os que fizeram dia 7 e assim sucessivamente....vao ver que  vamos passar todos...

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4762 em: Novembro 12, 2008, 07:53:55 am »
Ola pessoal. Eu percebo a cena do "ah e tal, temos de continuar a treinar para depois chegar la, nao podemos desistir, bla bla bla". Mas voces nem imaginam o esforço que eu fiz para treinar nestas ultimas semanas..! Faltei a aulas, a compromissos, etc etc. Nao posso levar a vida assim. Eu percebo que digam para quem nao passou ter força, etc, mas se tivessem a minha vida, acreditem, queriam mesmo muito passar este ano...

Hoje começa tudo de novo... Regresso a vidinha chata, sem qualquer tipo de esperança.

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4763 em: Novembro 12, 2008, 08:50:16 am »
Força, mas mesmo força a todos.....uns porque passaram :( para dar moral.
Isso de não desistirem é outra :idea: ...ok?
Essa festa do pijama vai ser misto :o …se assim for, que pena eu aí não estar c34x …….(corrigi de “adoro festas”fica melhor….. :lol:  :lol:  )

aquele abraço...Carlos

P.S. a Figueira não volta a ser a mesme se essas meninas que andam a fazer as provas entrarem...."Biba a Figueira "

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4764 em: Novembro 12, 2008, 09:27:01 am »
boas malta é so para avisar que ja esta a lista definitiva da psp no site da epp.cump

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4765 em: Novembro 12, 2008, 09:59:16 am »
Citação de: "ptm"
Citação de: "zezinando"
não passei. REPROVEI, por total culpa minha, mera estupidez suprema.. da-se. se calhar tb tive um pouco de azar, mas msm assim axo k tinha td pa passar quando ja tinha feito akilo k de mais confusão pa mim la tava fui reprovar nakilo k estava mesmo tao mas tao a vontade que fico mesmo muito chateado comigo mesmo. mas, diga-se de passagem (só de passagem) nao digam que não a gente beneficiada porque só nao vé mesmo quem nao quer certas merdas, mas enfim, este é o pais que temos. bem, infelizmente reprovei e perdi o emprego para ir fazer as provas... agra arranjar outro emprego|trabalho e dedicar-me ao estudo. espero k po ano abra outro, e se alguem souber k abriu k dga.. parabens aos que passaram, e Boa sorte po resto. pa kem nao passou, nao desistam.

axo que nao devias dizer isso porque que isso tira o merito ao pessoal ke passou , houve muita gente a trabalhar muito para conseguir passar nos fisicos , e nao merecem estar no mesmo patamar, parabens a kem passou

tira merito a quem tem cunhas e nao a quem passa sem cunhas, a quem passa sem as cunhas o que ele disse so esta a meter num patamar a cima, e tem muito merito pois nao e facil, sabes o que é treinar durante 7meses 2 vezes dia e chegar la fazer as coisas e eles nao contarem?

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4766 em: Novembro 12, 2008, 10:45:53 am »
Não entrem pelo caminho mais fácil de cunhas etc,isso é de certa forma meter o trabalho dos fiscalizadores em questão e todos sabem que eles estão numa situação um pouco ingrata,pois se contam para um tem que contar para outro se não o faz é porque tem cunha etc...etc...etc...mas também sei o que é estar a fazer bem e eles não contarem,por acaso comigo não aconteçeu mas poderia ter acontecido,e eu também vi gajos a fazerem mal e a contarem e fizeram mais que eu dessa maneira menos bem e eu que fiz direitinho fiz menos e se tivesse feito como eles se calhar em vez de 7 barras tinha feito 13 ou 14,epá,mas cada um sabe de si e na sua consciência e esses que passam com cunhas se realmente as têem acredita que na recruta as cunhas não lhe vão valer de nada,eu já fiz uma e sei o que é e na hora de levar um tapa peitos a cunha não lhe mete uma almofadinha para doer menos  :lol:

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4767 em: Novembro 12, 2008, 10:59:04 am »
SAIU A LISTA FINAL DE ADMISSÃO AO CURSO DE AGENTES DA PSP! PARA JÀ SÒ AINDA ESTÀ DISPONIVEL NO SITE DA EPP! PARABÈNS AOS FUTUROS COLEGAS  :D

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4768 em: Novembro 12, 2008, 11:22:59 am »
Citação de: "sapiens"
Citação de: "Pipinhas"
Boas pessoal. Lamento informar mas nao passei. O que me custa nisto e que eu estava em preparada, sei que tenho um perfil psicologico que metade das pessoas que la estavam nao tem. Nas flexoes, eu fiz 15 e o boi contou-me 10. Na 16ª ja nao tinha força para mais, e na segunda tentativa, estava nervosa, cansada, e so consegui fazer 10. Enfim.
E uma m* mesmo. E e como diz a patty, pois vi gajas a fazerem as flexoes e a baterem com a barriga no chao, a empinarem o cu, e a subir a "fazer" a onde. Enquanto que eu tive sempre direitinha, bati com o esterno na tabua 15 vezes, e o boi disse que so viu 10. Olhem... enfim.
Eu sei que temos de ter força, que para o ano se calhar ha mais, e coisa e tal. Mas voces nao sabem o quanto eu queria entrar neste curso, pois falando muito sinceramente, nao sei por quanto tempo mais aguentarei a vida horrivel que tenho. Desculpem o desabafo.

Cumps

pipinhas nao desistas, pois aquilo é mais por o factor C pois comigo havia gajos a fazer barras a mexer bbue as pernas e passaram... olha para o ano eu tu e a paty e  o torres somos colegas na figueira;) bj

è complicado uma pessoa saber que fez as coisas bem e só por termos á nossa frente uma pessoa a contar que não vai com a nossa cara lixarmo-nos é muito triste termos muita vontade de fazermos as coisas e haver gente a tentar quebrar uma coisa que nós lutamos e tinhamos a certeza que iamos conseguir não fosse um gajo qualquer a lixar-nos a vida...
desde já deixo os meus sinceros parabéns a quem passou com cunha ou sem ela...
para o ano há mais mas não sei se vou concorrer pois isto desiludi-me muito se não tivesse feito as cenas bem até estava mentalmente preparado que a culpa era minha e só minha mas reprovar assim é mesmo muito complicado...
Abraços e boa sorte aos restantes
Força a todos os candidatos

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4769 em: Novembro 12, 2008, 11:30:33 am »
Torres,claro que vais concorrer para o ano,epá,é apenas mais um anito,como já disse conheço quem só entrou á segunda e terceira vez!!!e não vacilaram ás primeiras... :wink: