Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1925389 Visualizações
*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4680 em: Novembro 11, 2008, 08:01:24 pm »
Citação de: "Fábio C."
então, quem é que tem "vontade de saltar de uma ponte?"

:lol:  :lol:  essa li 3 vezes porque não tava a acreditar no que estava a ler  :lol:  :lol:

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4681 em: Novembro 11, 2008, 08:01:49 pm »
Citação de: "marisaloirinho"
Boa tarde!!!

Só cheguei agora a casa!Bem tenho boas noticias :D

Passeiiiiiiiiiiii.

Parabéns aos que passaram e boa sorte para amanhã

boa! Parabéns! Boa sorte para amanhã. Força para os psico, calma e paciência para as bolinhas e tá feito. E mantém sempre a mesma ideia, para não te trocares e não caires nas rasteiras. bjitos
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4682 em: Novembro 11, 2008, 08:02:56 pm »
Citação de: "mox"
Boas tardes pessoal,é a primeira vez que participo neste forum e com muito prazer. Gostava de informar que hoje fui notificado por telefone para comparecer no beato dia 17 pelas 13:30 para a os testes psicomotores do concurso de praças da gnr .

Muitos Parabéns!!!já agora quando é que fizeste os Psicotécnicos???

*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4683 em: Novembro 11, 2008, 08:03:26 pm »
Isso que disseram de terem ordens para reprovar metade do pessoal é mentira.
Eu fiz as provas e achei as provas bastante mais faceis que as provas para os fuzileiros da armada. Explicaram tudo direitinho e não roubaram nada, apenas me descontaram o que fiz mal. E não acho que tenha reprovado assim tanta gente nos fisicos, reprovaram bem poucos e quem reprovou é porque não fez o minimo porque eles não estão lá para fazer mal a ninguem. Embora em todas as instituições haja pessoas e pessoas, não podemos por em causa uma instituição e as provas só porque alguem acha que não lhe contaram as barras como deve ser.

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4684 em: Novembro 11, 2008, 08:06:00 pm »
Citação de: "marisaloirinho"
Boa tarde!!!

Só cheguei agora a casa!Bem tenho boas noticias :roll:

Parabens!  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4685 em: Novembro 11, 2008, 08:06:30 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "fpaulo"
Citação de: "patty"
Boas pessoal...adorava dar-vos boas noticias mas infelizmente não passei... :( pra próxima à mais.

pois a vida e assim eu fiquei desolado pois treinei muito mas isto serve para ficarmos mais fortes e continuar a lutar. :cry:

é verdade su, são essas pessoas que têm mania que são melhores/"boas" que pensam que passam e depois olha...mais uma para a história..e ela nem te falou? que cena, era porque era "boa" educada :evil: ! bem, a que me olhou notou.se tanto que até a minha mãe reparou..e nem os 100m fez porque não aqueceu...enfim... e são essas pessoas que nos dão mais força para passar, acreditem.

por isso, continuem a tentar, força e nunca desistam. nem que entrem à 3ª,mas não têm maior desilusão do que se deixarem de tentar. ***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4686 em: Novembro 11, 2008, 08:10:13 pm »
Citação de: "ribeiro86"
Isso que disseram de terem ordens para reprovar metade do pessoal é mentira.
Eu fiz as provas e achei as provas bastante mais faceis que as provas para os fuzileiros da armada. Explicaram tudo direitinho e não roubaram nada, apenas me descontaram o que fiz mal. E não acho que tenha reprovado assim tanta gente nos fisicos, reprovaram bem poucos e quem reprovou é porque não fez o minimo porque eles não estão lá para fazer mal a ninguem. Embora em todas as instituições haja pessoas e pessoas, não podemos por em causa uma instituição e as provas só porque alguem acha que não lhe contaram as barras como deve ser.

isso é mentira pois falas porque se calhar passast mas olha so para cunha sao quase 700 vagas entao e os outros tem k chumbar

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4687 em: Novembro 11, 2008, 08:12:03 pm »
Com ou sem cunha,o pessoal tem que dar o seu melhor,e esperar que seja um dos melhores...o que interessa é agora para a frente,o que passou...passou... :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4688 em: Novembro 11, 2008, 08:12:36 pm »
Citação de: "safurdao"
Custa-me ver pessoas conhecidas e que quero que façam o curso a ficar pelo caminho devido a "medidas" do sistema...Ontem a noite a pipinhas estava super moralizada e de plena consciencia da dificuldade que isto representa, e hoje o ***** do examinador arma-se em parvo com algumas raparigas...Depois queixam-se que ficam de fora pessoas com capacidades  :?  :?

nem mais, ver gente que tinha vontade!!!!
Como ja tinha dito a gina, nas fisicas é a cortar no pessoal por tolice!!!

e nao, nao penses assim safurdão!assim ja vais mal pa lá! Fé é tudo!
TU FAZES AQUILO CUMA PERNA AS COSTAS!!!!!!!!! :twisted:
faz o teu papel...nao andes cas folhas pa frente e pa tras porque assim entras em stress, responde com sinceridade, é pk repetem x sem conta a mm pergunta...e ta feito!!!beijoca
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4689 em: Novembro 11, 2008, 08:17:21 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "safurdao"
Custa-me ver pessoas conhecidas e que quero que façam o curso a ficar pelo caminho devido a "medidas" do sistema...Ontem a noite a pipinhas estava super moralizada e de plena consciencia da dificuldade que isto representa, e hoje o ***** do examinador arma-se em parvo com algumas raparigas...Depois queixam-se que ficam de fora pessoas com capacidades  :?  :?

nem mais, ver gente que tinha vontade!!!!
Como ja tinha dito a gina, nas fisicas é a cortar no pessoal por tolice!!!

e nao, nao penses assim safurdão!assim ja vais mal pa lá! Fé é tudo!
TU FAZES AQUILO CUMA PERNA AS COSTAS!!!!!!!!! :?  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4690 em: Novembro 11, 2008, 08:17:44 pm »
:lol:  :lol:

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4691 em: Novembro 11, 2008, 08:18:32 pm »
Bem parabéns a quem passou.
Gostava de saber é o que se está a passar lá (GNR)para acontecer isto.

Um guarda da GNR que realizava estágio no Posto Territorial da Mealhada tentou pôr termo à sua vida com a arma de serviço.

Mais uma vez, a associação dos profissionais da Guarda denuncia os números negros do suicídio na GNR- 10 só em 2008.

*

Jonas

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4692 em: Novembro 11, 2008, 08:20:11 pm »
Citação de: "mox"
Boas tardes pessoal,é a primeira vez que participo neste forum e com muito prazer. Gostava de informar que hoje fui notificado por telefone para comparecer no beato dia 17 pelas 13:30 para a os testes psicomotores do concurso de praças da gnr .

o pessoal que ja sabe que passou na 1ª fase dos psico podia dizer em que dia fez os testes?

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4693 em: Novembro 11, 2008, 08:21:07 pm »
Eu acho que algo no processo de selecção está a falhar , como é possível um estagiário, um jovem que está na Guarda à menos de 1 ano fazer um trabalho desses.

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4694 em: Novembro 11, 2008, 08:22:48 pm »
Pois,o que se passa não sei,mas acreditem,que para ser GNR não é só vestir uma farda e passar multas,há que se ter estomago,pois vai-se encontrar o lado negro da sociedade que nos rodeia...infelizmente,esse lado é tão chocante que nem toda a gente consegue digerir  :(