Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1982935 Visualizações
*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4665 em: Novembro 11, 2008, 07:12:35 pm »
Citação de: "Pipinhas"
Boas pessoal. Lamento informar mas nao passei. O que me custa nisto e que eu estava em preparada, sei que tenho um perfil psicologico que metade das pessoas que la estavam nao tem. Nas flexoes, eu fiz 15 e o boi contou-me 10. Na 16ª ja nao tinha força para mais, e na segunda tentativa, estava nervosa, cansada, e so consegui fazer 10. Enfim.
E uma m* mesmo. E e como diz a patty, pois vi gajas a fazerem as flexoes e a baterem com a barriga no chao, a empinarem o cu, e a subir a "fazer" a onde. Enquanto que eu tive sempre direitinha, bati com o esterno na tabua 15 vezes, e o boi disse que so viu 10. Olhem... enfim.
Eu sei que temos de ter força, que para o ano se calhar ha mais, e coisa e tal. Mas voces nao sabem o quanto eu queria entrar neste curso, pois falando muito sinceramente, nao sei por quanto tempo mais aguentarei a vida horrivel que tenho. Desculpem o desabafo.

Cumps

pipinhas nao desistas, pois aquilo é mais por o factor C pois comigo havia gajos a fazer barras a mexer bbue as pernas e passaram... olha para o ano eu tu e a paty e  o torres somos colegas na figueira;) bj

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4666 em: Novembro 11, 2008, 07:14:42 pm »
Acho que e uma vergonha mesmo, entendes, nao e assim que devia ser... Mas a verdade e que eu bem vi o que la se passou, e outras pessoas que estiveram comigo e viram, nao me deixam mentir. So tou para ver e como e que vou aguentar mais um ano desta vida, a treinar, etc etc. enfim mesmo.

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4667 em: Novembro 11, 2008, 07:17:28 pm »
Boas pessoal. Lamento informar mas nao passei. O que me custa nisto e que eu estava bem preparada, sei que tenho um perfil psicologico que metade das pessoas que la estavam nao tem. Nas flexoes, eu fiz 15 e o boi contou-me 10. Na 16ª ja nao tinha força para mais, e na segunda tentativa, estava nervosa, cansada, e so consegui fazer 10. Enfim.
E uma m* mesmo. E e como diz a patty, pois vi gajas a fazerem as flexoes e a baterem com a barriga no chao, a empinarem o cu, e a subir a "fazer" a onda. Enquanto que eu tive sempre direitinha, bati com o esterno na tabua 15 vezes, e o boi disse que so viu 10. Olhem... enfim.
Eu sei que temos de ter força, que para o ano se calhar ha mais, e coisa e tal. Mas voces nao sabem o quanto eu queria entrar neste curso, pois falando muito sinceramente, nao sei por quanto tempo mais aguentarei a vida horrivel que tenho. Desculpem o desabafo.

Cumps

percebo mt bem o que estas a sentir...agora tens que ter calma e pensar positivo...sei que é difícil porque eu própria também não consigo, mas não podes desistir nem te deixar ir abaixo...FORÇA!! Tb vi o mesmo nos meus...se calhar ate fizemos os testes no mesmo sitio...fizes-te onde?

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4668 em: Novembro 11, 2008, 07:20:53 pm »
Eu sei patty, mas e muito dificil... Eu confesso que nao lido muito bem com as desilusoes. Pode ser um lapso na minha personalidade, mas olha, eu sou assim. Passa, claro, mas demora um bocado ate passar... Enfim....

Obrigada pela força, desejo que tenhas o dobro da minha :)

Fiz as provas as 8h no raa1.

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4669 em: Novembro 11, 2008, 07:21:22 pm »
Boas pessoal. Lamento informar mas nao passei. O que me custa nisto e que eu estava bem preparada, sei que tenho um perfil psicologico que metade das pessoas que la estavam nao tem. Nas flexoes, eu fiz 15 e o boi contou-me 10. Na 16ª ja nao tinha força para mais, e na segunda tentativa, estava nervosa, cansada, e so consegui fazer 10. Enfim.
E uma m* mesmo. E e como diz a patty, pois vi gajas a fazerem as flexoes e a baterem com a barriga no chao, a empinarem o cu, e a subir a "fazer" a onda. Enquanto que eu tive sempre direitinha, bati com o esterno na tabua 15 vezes, e o boi disse que so viu 10. Olhem... enfim.

Cumps

como disse ao sapiens e à patty não desistas. não sei se estás no limite da idade ou não, mas não desitas. continua a treinar e quando abrir concurso já estás preparada. a serio, nao desistas. eu começei a treinar em janeiro p a epp. este era o meu ultimo ano e não sabia (em janeiro) se ia abrir concurso, pois só estava previsto p 2010, mas começei a treinar e em junho já estava preparada! Não desistas de lutar pelo que realmente queres. é verdade que nem todos temos uma vida fácil, mas o mais importante é ter forças para a mudar. :wink: talvez essas que dizes que fizeram mal, nem cheguem ao fim do curso, mas não podes pensar nisso, senão não tens força para ti própria e é isso que te vai dar força para treinares mais.  Força e vai dando noticias***ainda vais ser camarada da Patty e do Sapiens :wink:
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4670 em: Novembro 11, 2008, 07:25:21 pm »
Obrigada pela força cbras. Eu confesso que preferia entrar para a psp... Desejo muito que abra concurso, mas a verdade e que eu nao tenho vida nem força para treinar todos os dias, pelo menos nao para ja, e sem saber se havera ou nao concurso. Acho que tens toda a razao no que dizes, mas para ja e muito complicado ainda lidar com isto...
Eu tenho 22 anos, mas nada me garante que abrem para o ano...

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4671 em: Novembro 11, 2008, 07:26:40 pm »
Eu sei patty, mas e muito dificil... Eu confesso que nao lido muito bem com as desilusoes. Pode ser um lapso na minha personalidade, mas olha, eu sou assim. Passa, claro, mas demora um bocado ate passar... Enfim....

Obrigada pela força, desejo que tenhas o dobro da minha :wink:

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4672 em: Novembro 11, 2008, 07:28:48 pm »
tb não lido nada bem com as desilusões mas temos sempre que conseguir ultrapassar isto tudo....o ano passado aconteceu-me o mesmo e custou...este ano na 2ª tentativa tb ainda não foi...ainda custa mais mas mesmo assim tenho que ultrapassar isto para ter força para seguir em frente e treinar ainda mais...pensa que para o ano vamos arrasar aquilo tudo! :D

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4673 em: Novembro 11, 2008, 07:31:42 pm »
Obrigada pela força cbras. Eu confesso que preferia entrar para a psp... Desejo muito que abra concurso, mas a verdade e que eu nao tenho vida nem força para treinar todos os dias, pelo menos nao para ja, e sem saber se havera ou nao concurso. Acho que tens toda a razao no que dizes, mas para ja e muito complicado ainda lidar com isto...
Eu tenho 22 anos, mas nada me garante que abrem para o ano...

pois, treinar todos dias é duro, mas vais treinando ao fdsemana e fazendo uma flexoes, abd e uns saltos em casa e ainda tens 2 anos. Até lá pode ser que já te corra tudo pelo melhor e já nem queiras psp. a vida dá tantas voltas, espero que te dê uma volta para bem melhor. o importante e teres força, não desistires e ires treinando de vez em quando, mesmo sem saber se abre concurso. Pode abrir para GNR, PSP ou bombeiros sapadores, quem sabe...há sempre algum concurso novo e é importantes tares treinada e preparada. pode sempre recomeçar treinos em jan ou fev, e ver o que o governo vai decidir. se abrir deve ser em março, abril. é sempre incerto. Bjitos e FORÇA! :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4674 em: Novembro 11, 2008, 07:43:11 pm »
Citação de: "fpaulo"
Citação de: "patty"
Boas pessoal...adorava dar-vos boas noticias mas infelizmente não passei... :( pra próxima à mais.

pois a vida e assim eu fiquei desolado pois treinei muito mas isto serve para ficarmos mais fortes e continuar a lutar. :cry:
« Última modificação: Novembro 11, 2008, 07:55:57 pm por su »
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4675 em: Novembro 11, 2008, 07:46:19 pm »
Não desanimem pessoal,agora é treinar para o próximo,conheço quem só entrou á 3ª vez e sempre com o mesmo ânimo  :wink:

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4676 em: Novembro 11, 2008, 07:46:25 pm »
então, quem é que tem "vontade de saltar de uma ponte?"

:twisted:

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4677 em: Novembro 11, 2008, 07:52:23 pm »
Boa tarde!!!

Só cheguei agora a casa!Bem tenho boas noticias :D

Passeiiiiiiiiiiii.

Parabéns aos que passaram e boa sorte para amanhã

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4678 em: Novembro 11, 2008, 08:00:17 pm »
Citação de: "marisaloirinho"
Boa tarde!!!

Só cheguei agora a casa!Bem tenho boas noticias :G-Ok:  :lol:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4679 em: Novembro 11, 2008, 08:00:41 pm »
Custa-me ver pessoas conhecidas e que quero que façam o curso a ficar pelo caminho devido a "medidas" do sistema...Ontem a noite a pipinhas estava super moralizada e de plena consciencia da dificuldade que isto representa, e hoje o ***** do examinador arma-se em parvo com algumas raparigas...Depois queixam-se que ficam de fora pessoas com capacidades  :?  :?
"Ocidental Praia Lusitana..."