Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923168 Visualizações
*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4230 em: Novembro 07, 2008, 10:52:05 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Daqui a 3 horas sou eu hahaha. Estou com o pica todo. :?

Vai lá Tiago e dá cabo deles não é a chuba que te vai deitar abaixo...
força o pessoal do forum té contigo...
Força a todos os candidatos

*

Karina

• Membro
  • *
  • 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4231 em: Novembro 07, 2008, 11:00:29 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
Daqui a 3 horas sou eu hahaha. Estou com o pica todo. :?

Boa Sorte!!!! Arrasa com eles... passa tudo  :lol:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4232 em: Novembro 07, 2008, 11:03:38 am »
Daqui a 2h30 estou eu a passar a porta de armas da EGQ para os psicotecnicos... E estranhamente acordei com uma calma absoluta...O inverso completo do dia de ontem em que não dormi nada e passei mal até fazer a prova fisica...  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  

Para todos os outros que vão fazer fisicas hoje, é manter a calma e acreditar até ao fim  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4233 em: Novembro 07, 2008, 11:06:06 am »
Citação de: "safurdao"
Daqui a 2h30 estou eu a passar a porta de armas da EGQ para os psicotecnicos... E estranhamente acordei com uma calma absoluta...O inverso completo do dia de ontem em que não dormi nada e passei mal até fazer a prova fisica...  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  

Para todos os outros que vão fazer fisicas hoje, é manter a calma e acreditar até ao fim  :wink:

Boa sorte Safurdão o pessoal do forum está contigo...
Fizeram-se bem as provas fisicas???

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4234 em: Novembro 07, 2008, 11:07:28 am »
Citação de: "Torres25"

Para todos os outros que vão fazer fisicas hoje, é manter a calma e acreditar até ao fim  :lol:

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4235 em: Novembro 07, 2008, 11:10:05 am »

Para todos os outros que vão fazer fisicas hoje, é manter a calma e acreditar até ao fim  :lol:

Ya imagino mas nos abdominais fizeste muitos e só te contaram 24 a primeira vez ou só fizeste mesmo os minimos???

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4236 em: Novembro 07, 2008, 11:25:14 am »
Na primeira vez fiz 26 mas so contaram 24, na segunda fez fiz 28 nao sei como...  :roll:  :lol:

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4237 em: Novembro 07, 2008, 11:29:26 am »
Na primeira vez fiz 26 mas so contaram 24, na segunda fez fiz 28 nao sei como...  :roll:  :lol:

Parabens o importante é conseguir vais hoje também conseguir não te preocupes vai tudo correr bem...
Abraço e boa sorte

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4238 em: Novembro 07, 2008, 11:31:28 am »
Na primeira vez fiz 26 mas so contaram 24, na segunda fez fiz 28 nao sei como...  :roll:  c34x
Conseguiste superar a prova que tinhas mais receio... melhor, conseguiste à segunda tentativa que é super difícil... os músculos já estão cansados... foste o maior...  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4239 em: Novembro 07, 2008, 11:34:31 am »
Citação de: "Gina"
Na primeira vez fiz 26 mas so contaram 24, na segunda fez fiz 28 nao sei como...  :roll:  c34x
Conseguiste superar a prova que tinhas mais receio... melhor, conseguiste à segunda tentativa que é super difícil... os músculos já estão cansados... foste o maior...  :wink:

A Gina tem toda a razão com força de vontade tudo se resolve aqui o pessoal do forum vai todo conseguir com a força de vontade e com a força do pessoal aqui do forum...
A quem não consegui não se desiludam para o ano há mais e vão ser os melhores... não deixem de visitar o forum, porque a vossa força ganhadora também é preciso para quem ainda tem de fazer as provas...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4240 em: Novembro 07, 2008, 11:42:49 am »
Ora Bons Dias, então novidades sobre os que foram realizar as provas há? Quando souberem algo comuniquem.

Grande abraço  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Karina

• Membro
  • *
  • 25
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4241 em: Novembro 07, 2008, 11:48:17 am »
Citação de: "Gina"

A Gina tem toda a razão com força de vontade tudo se resolve aqui o pessoal do forum vai todo conseguir com a força de vontade e com a força do pessoal aqui do forum...
A quem não consegui não se desiludam para o ano há mais e vão ser os melhores... não deixem de visitar o forum, porque a vossa força ganhadora também é preciso para quem ainda tem de fazer as provas...

Apoiado::::

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4242 em: Novembro 07, 2008, 12:18:51 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Ora Bons Dias, então novidades sobre os que foram realizar as provas há? Quando souberem algo comuniquem.

Grande abraço  c34x  Calma homem! É meio dia! Ainda devem estar a terminar o cooper... sim, porque o people do fórum vai chegar ao cooper... e passar claro...

Bjito* :wink:

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4243 em: Novembro 07, 2008, 12:19:27 pm »

safurdão então e nas barras como te safas-te???
Quantas fizes-te???

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4244 em: Novembro 07, 2008, 12:26:12 pm »
O Safurdão a esta hora está-se a preparar para ir fazer os testes psicotécnicos e não deve voltar antes do final do dia...
Ele fez 4 barras.

Bjito* :wink: