Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1979729 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3585 em: Outubro 30, 2008, 05:05:11 pm »
Citação de: "safurdao"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Quem não conseguir passar a pé e ficar lá agarrado tem que se atirar abaixo  c34x
Por isso ninguém pode ficar  :lol:  :2gunsfiring:

É uma boa maneira de todos passarem o pórtico  :lol:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #3586 em: Outubro 30, 2008, 05:06:09 pm »
Eu acho que é mais ao contrário... quanto mais correres mais nota tens... tipo, aos 10 minutos páras de correr e continuas a andar até apitarem aos 12 minutos... sempre percorres uma maior distância...

Exactamente. No teste de cooper conta a distancia percorrida já que o tempo é igual para todos.
« Última modificação: Outubro 30, 2008, 05:13:51 pm por Trafaria »
::..Trafaria..::

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3587 em: Outubro 30, 2008, 05:07:08 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "bruno loureiro"
Duvida:

Imaginando que no cooper corremos os 2400m em 10m, podemos parar nesse momento ou é necessario correr os 12 minutos?

pelo que já li, o tempo equivale a valores, quanto mais rapido acabáres, melhor a tua nota final

Eu acho que é mais ao contrário... quanto mais correres mais nota tens... tipo, aos 10 minutos páras de correr e continuas a andar até apitarem aos 12 minutos... sempre percorres uma maior distância...

É isto mesmo, quanto mais percorreres melhor, por isso se quiseres depois de fazeres os 2400m podes andar, sempre percorres maior distancia e mais nota tens  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3588 em: Outubro 30, 2008, 05:07:20 pm »
Citação de: "Trafaria"
Exactamente. No teste de cooper conta a distancia percorrida já que o tempo é igual para todos.

Acho estranho é que lhe tenham tirado 100 metros e lhe continuem a chamar de cooper.

Nesse caso convem fazer a distancia no menor tempo possivel para ter a melhor nota...É correcto?  :D
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3589 em: Outubro 30, 2008, 05:10:25 pm »

Acho estranho é que lhe tenham tirado 100 metros e lhe continuem a chamar de cooper.

Nesse caso convem fazer a distancia no menor tempo possivel para ter a melhor nota...É correcto?  :D

É no máximo de distancia que corres em 12 minutos. Quanto mais correres (distancia nos 12 minutos) melhor nota tens.
« Última modificação: Outubro 30, 2008, 05:11:04 pm por SLBFaNaTiC »

PTnet @ mIRC #Policia

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #3590 em: Outubro 30, 2008, 05:10:34 pm »

Não é bem isso.
A ideia é percorrer a máxima distancia possível nesses 12 minutos.

Quando concorri à PSP tambem se fazia esse teste.
« Última modificação: Outubro 30, 2008, 05:14:54 pm por Trafaria »

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3591 em: Outubro 30, 2008, 05:14:17 pm »
Citação de: "bruno loureiro"
Duvida:

Imaginando que no cooper corremos os 2400m em 10m, podemos parar nesse momento ou é necessario correr os 12 minutos?

pelo que já li, o tempo equivale a valores, quanto mais rapido acabáres, melhor a tua nota final

percebi mal a mensagem..
mal cumpras os 2400 metros podes parar ou andar
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3592 em: Outubro 30, 2008, 05:15:22 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Nem comento  c34x

Pronto... já cá faltava... c34x
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #3593 em: Outubro 30, 2008, 05:16:59 pm »

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #3594 em: Outubro 30, 2008, 05:18:39 pm »
bruno loureiro,
Antigamente consideravam os 2400 metros como o limiar da positiva. A GNR tirou-lhe 100 metros, parece. Ou os 2300 são só para as meninas?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3595 em: Outubro 30, 2008, 05:21:37 pm »
Sr. Safurdão... Zé Safurdão!

Experimenta lá correres até aos 12 minutos sem pensares no resto... porque o que está em causa (por assim dizer) não é o tempo, mas a distância é que te vai melhorar a classificação... apartir do momento que atinges a distância mínima antes dos 12minutos tás apto, depois os metros é que contam...corre os 12 minutos... e depois diz lá que distância percorres...
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3596 em: Outubro 30, 2008, 05:21:39 pm »
bruno loureiro,
Antigamente consideravam os 2400 metros como o limiar da positiva. A GNR tirou-lhe 100 metros, parece. Ou os 2300 são só para as meninas?

É 2300 para os Homens e 2000 para as Mulheres.

PTnet @ mIRC #Policia

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3597 em: Outubro 30, 2008, 05:21:47 pm »
Citação de: "andreiapeixoto"
Eu se não conseguir este ano, já não posso mais, pois já estou no limite da idade.

Mas tenho de pensar positivo  :D

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3598 em: Outubro 30, 2008, 05:27:25 pm »
Citação de: "pedro82"
Dia 6...
Vou ver se vejo isso na net...
Pensava que eram 3 dias mas afinal são só 2 ou seja apenas 1 noite(isto se passar nas fisicas)por isso até prefiro ficar num quarto mais jeitoso e com casa de banho e tal...
Thank u.

edit:já vi na net o amadora palace e tem uma localização mesmo excelente!
não querendo ser muito intrometido, mas a que horas é que podes entrar para o quarto e a que horas é que tens de sair no dia seguinte?
amanha já devo telefonar, mas só para a parte da tarde e gostava de ter mais ou menos uma ideia pq tb não deve ser lá muito bom andar por aqueles sitios sozinho sujeito a assaltos e tal...

Como sabes que são só 2 dias? A mim falaram-ne em 3 até reservei o quarto para 2 noites... No hotel que eu vou ficar tens de fazer o chek-in até as 14h mas so entras para o quarto a12h, e o chek-out até ao 12h do ultimo dia...[/quote]

Tenho um familiar GNR e ele telefonou para saber quando eu ia fazer as provas antes de eu decidir telefonar para lá e disseram lhe que eu ia fazer as físicas no dia 6 e se passasse fazia as psicotécnias no dia 7, mas que ainda não havia datas para o resto das provas e os que passassem seriam notificados para as restantes provas em datas ainda a designar.
Disse me tb que nos Açores fizeram tudo em 3 dias pq era menos pessoal  e ao menos despachavam já as provas todas em 3 dias, mas que no continente não ia ser assim.
Se reparares na notificação que chegou a casa tb não vem lá a avisar para se levar os documentos para a prova documental, diz só para levares as cenas para as físicas e uma caneta para as psicológicas.
Se houvesse já a documental tinha que vir lá a dizer já os documentos que tinhamos que levar.

Quando dizes que só se entra no quarto "a 12h" queres dizer à meia noite?
« Última modificação: Outubro 30, 2008, 05:30:09 pm por RicardoSR »

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3599 em: Outubro 30, 2008, 05:29:23 pm »
Sr. Safurdão... Zé Safurdão!

Experimenta lá correres até aos 12 minutos sem pensares no resto... porque o que está em causa (por assim dizer) não é o tempo, mas a distância é que te vai melhorar a classificação... apartir do momento que atinges a distância mínima antes dos 12minutos tás apto, depois os metros é que contam...corre os 12 minutos... e depois diz lá que distância percorres...

Sra. Gina...

Eu tenho andado a correr os 2400m e assim que alcanço a distancia paro e verifico o tempo...Sempre me preocupei em fazer a distancia no melhor tempo e não em fazer a melhor distancia no tempo...  :(

Tenho de re-formular o treino então lol  :lol:   :G-beer2:
"Ocidental Praia Lusitana..."