Duvida:Imaginando que no cooper corremos os 2400m em 10m, podemos parar nesse momento ou é necessario correr os 12 minutos?
Devagar devagarinho chego la....
desculpem lá a pergunta parva mas lol no caso de ficar la agarrado tipo preguiça, o portico tem que ser ultrapassado em pé?
Eu se não conseguir este ano, já não posso mais, pois já estou no limite da idade.Mas tenho de pensar positivo O pessoal aqui do forum é muito fixe e super companheiros, deviamos entrar todos.UM POR TODOS E TODOS POR UM!!!!bjinhos
Quem não conseguir passar a pé e ficar lá agarrado tem que se atirar abaixo Por isso ninguém pode ficar :lol:
Citação de: "Jonny"desculpem lá a pergunta parva mas lol no caso de ficar la agarrado tipo preguiça, o portico tem que ser ultrapassado em pé? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Citação de: "000sandrinha000"Devagar devagarinho chego la....E então já experimentaste? :lol: :oops:
Citação de: "safurdao"Duvida:Imaginando que no cooper corremos os 2400m em 10m, podemos parar nesse momento ou é necessario correr os 12 minutos?pelo que já li, o tempo equivale a valores, quanto mais rapido acabáres, melhor a tua nota final