Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923612 Visualizações
*

mil

• 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3540 em: Outubro 30, 2008, 02:24:44 am »
parabens a su ao silva força :D  :idea:

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3541 em: Outubro 30, 2008, 10:27:33 am »
Oi Gina tu vais dia 11 fazer as provas na Amadora às 8h30? Eu recebi a carta hoje e  vou dia 11. Como tu és da zona de Leiria e eu tb se quisesses podiamos combinar alguma coisa o que achas?

Se alguém for da zona de Leiria e tiver interessado em combinar alguma cena para as provas do dia 11 digam.  :wink:

Beijos.

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
Boleias dia 10 para aa escola da guarda em Queluz
« Responder #3542 em: Outubro 30, 2008, 10:30:04 am »
Caros amigos e colegas, eu como muitos de vós vou dia dez de Novembro fazer as fisicas a queluz e gostaria de saber o seguinte:

1º Alguem do norte que vá nesse dia?
2º Como estão a fazer com a dormida?
3º Quantos dias são de prova?

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
GNR
« Responder #3543 em: Outubro 30, 2008, 10:35:21 am »
Pessoal do norte qual o melhor meio de transporte publico para quem vai do norte chegar a queluz?
Se utilizarem mais que um digam de onde começam a viagem e os meios de transporte que apanham e onde os apanham até chegar á escola da guarda em queluz

*

CBras

• 102
  • +0/-0
Re: ...
« Responder #3544 em: Outubro 30, 2008, 10:43:14 am »
Sera esse o segredo?[/quote]

não sei se é o segredo...mas eu fiz 2 ou 3 vezes assim até passar na PSP,depois não fiz mais, mas se prenderes bem os pés como te disse é mais fácil do que tentares elevar sem te segurares nos pés. Se eu não tiver os pés presos, nem uma consigo fazer... tal como já te disseram, a concentração da força nao é no abdomen, também, mas não assim tanta.

Força aí e depois comunica como estão os treinos. vou tentar fazer hoje à noite p ver se te consigo ajudar mais. bjitos
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #3545 em: Outubro 30, 2008, 01:20:55 pm »
Citação de: "CBras"
Sera esse o segredo?

Citação de: "Cbras"
não sei se é o segredo...mas eu fiz 2 ou 3 vezes assim até passar na PSP,depois não fiz mais, mas se prenderes bem os pés como te disse é mais fácil do que tentares elevar sem te segurares nos pés. Se eu não tiver os pés presos, nem uma consigo fazer... tal como já te disseram, a concentração da força nao é no abdomen, também, mas não assim tanta.

Força aí e depois comunica como estão os treinos. vou tentar fazer hoje à noite p ver se te consigo ajudar mais. bjitos

Não mintas  :wink:

Bons Treinos

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3546 em: Outubro 30, 2008, 02:25:26 pm »
Mais uma dica:

Treinem vários exercícios de abdominais,
não só os que vão faer na prova.

e muitos lombares!
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3547 em: Outubro 30, 2008, 02:36:26 pm »
Uma pergunta pessoal,

depois da cconclus-ao do curso, podemos fazer mais algum?

Abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

PROVAS FISICAS GNR
« Responder #3548 em: Outubro 30, 2008, 02:38:37 pm »
Alguem de vila nova de gaia ou porto que esteja interessado em treinar comigo pras provas fisicas da GNR?

*

CBras

• 102
  • +0/-0
« Responder #3549 em: Outubro 30, 2008, 02:50:27 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "CBras"
Sera esse o segredo?

Citação de: "Cbras"

Não mintas  :wink:

Bons Treinos

olha....não mintas...até parece...sabes bem k é verdade  :twisted: jjejej vá, SLBFanatic tou a brincar...

vai sandrinha tu consegues, força ai.
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3550 em: Outubro 30, 2008, 03:09:19 pm »
Boas tardes pessoal!  :)
O pessoal dos Açores já fez os psicotécnicos…
Neste momento a Su e o Silva estão à espera dos resultados…
Sgundo o relatório que ela me fez, a prova psicotécnica consiste em realizar vários testes, sobre várias coisas, mas essencialmente sobre o nosso comportamento…perguntas de "sim, não, talvez", "verdadeiro/falso", etc... não apareceram imagens nem gráficos... tiveram um ou outro intervalo de alguns minutos entre alguns testes… no total seriam 600 perguntas… parece que faziam várias perguntas parecidas ou sobre a mesma coisa para baralhar o pessoal… do género, pretendiam avaliar apenas uma resposta mas faziam outras tantas perguntas para desorientar… ah, e disseram-lhes que a intenção dos psicotécnicos era eliminar metade dos que passassem nos físicos… por isso, suponho que a correcção dos psicotécnicos seja muito exigente…
Entretanto a Su diz-me se passou… esperemos que sim… tou ansiosa por ela…
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3551 em: Outubro 30, 2008, 03:18:10 pm »
Exacto, os psicotecnicos baseiam-se nisso, mas nos da PSP apareceram algumas figuras etc.
Mas tudo correrá bem, quando souberes algo comunica Gina  :wink:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3552 em: Outubro 30, 2008, 03:37:44 pm »
Bem, passo um dia sem ca vir e tenho de estar 45m a ler tudo para me ambientar...  :oops:  Em relação aos psicotecnicos vai ser um bocado complicado...

Visão mais pessimista é se no dia 6 está a chover e tenho de fazer a prova debaixo de uma carga de agua...  :roll:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3553 em: Outubro 30, 2008, 03:49:01 pm »
Imagina subir o pórtico à chuva!  :twisted:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3554 em: Outubro 30, 2008, 03:54:46 pm »
Boas notícias... :D
Vai fazer a documental agora e testes psicomotores... se correr bem (há-de correr) as médica são amanhã... neste momento é a única menina... a outra rapariga chumbou... restam lá 25 pessoas....
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!