Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1980634 Visualizações
*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3060 em: Outubro 22, 2008, 08:08:58 pm »
É incrivel que já meti alguns 50 ou mais numeros de processos ao calhas e só achei 3/4 q tiveram positiva e nao foram de mais de 11 valores....mas que razia.....

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3061 em: Outubro 22, 2008, 08:14:36 pm »
Pelo que se falou passaram 3000 em 13000  :roll:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
prova cultural GNR
« Responder #3062 em: Outubro 22, 2008, 08:19:27 pm »
Boas pessoal.
Acham que se pode pedir para fazerem a revisão da nossa prova cultural?Não é querer duvidar da maneira como foi corrigida a prova =/ mas é que eu tirei 9,4 e podia ter havido algum erro humano apesar de a correção ter sido por uma maquina mas houve algumas perguntas que eu modifiquei com a devida assinatura = para mudar a minha resposta.

cumprimentos

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3063 em: Outubro 22, 2008, 08:24:13 pm »
Primeiro de tudo queria dar os Parabens a todos...

Tive a felicidade de ter conseguido passar. Queria agradecer a todos, ao Forum que é excelente e dizer que sem vocês não teria conseguido...

O meu sincero obrigado....
atento

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3064 em: Outubro 22, 2008, 08:26:02 pm »
Citação de: "doubleedge"
Paxei. 13 valores. Mas se passaram 3000 podem ja contar com menos 1.
O meu objectivo era(e é) a PSP. Parabens a quem passou e boa sorte para as fisicas.

Tb passei...com 11.8:( ...foi fraca...)mas fui fazer pq ñ tinha a certeza de ter entrado na PSP...como entrei...mais 1 vaga!!!!!!!!!!!!!!
Aquele abraço...Carlos

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3065 em: Outubro 22, 2008, 08:35:47 pm »
Tenho umas duvidas em relação às provas físicas pessoal, que me puder esclarecer agradeço ;)

1. Na prova de elevações, são contadas aquelas em que o corpo balança um pouco para a frente e para trás...? n sei se me faço intender. LOL

2. Os abdominais são com os pés fixos certo? e ao faze-los não precisamos de encostar os ombros ao chão?

cpts.

*

securita

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3066 em: Outubro 22, 2008, 08:41:52 pm »
Passei com 10,4 .
Alguém sabe quando é que vai ser as restantes provas e a sua respectiva duração?
O local deve ser em Queluz devido ao número reduzido de aprovados, se alguém souber agradeço resposta.
 :?:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3067 em: Outubro 22, 2008, 08:51:16 pm »
Citação de: "Fábio C."
Tenho umas duvidas em relação às provas físicas pessoal, que me puder esclarecer agradeço ;)

1. Na prova de elevações, são contadas aquelas em que o corpo balança um pouco para a frente e para trás...? n sei se me faço intender. LOL

2. Os abdominais são com os pés fixos certo? e ao faze-los não precisamos de encostar os ombros ao chão?

cpts.

Em relação a 1ª não sei a que te referes, mas digo que começas com os braços esticados e vais lá cima tendo que passar o queixo para cima da barra, vens cá baixo tens que esticar os braços por completo e depois vais de novo lá cima!

"- Na posição de suspensão numa trave horizontal a 2, 20 mts do solo, com as mãos colocadas
facialmente e com os membros superiores em extensão completa, o candidato executa
o movimento de flexão de braços por forma que o queixo ultrapasse a parte superior da
barra, voltando de seguida à posição inicial;
- O exercício é executado individualmente.
"

Quanto a 2ª, sim fazes com os pés presos, quanto aos omoplatas não posso dizer ao certo!

"Na posição de deitado dorsal no solo, membros inferiores flectidos a 90° com pés apoiados
à altura dos joelhos, antebraços cruzados à frente com mãos agarradas no braço oposto à
mão, o candidato através da flexão do tronco à frente toca alternadamente no joelho com
o cotovelo oposto e volta à posição inicial;
- O exercício é executado individualmente e no tempo máximo de 45”
."

Espero ter ajudado.
Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

securita

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3068 em: Outubro 22, 2008, 08:53:05 pm »
Citação de: "Fábio C."

cpts.

http://www.academiamilitar.pt/prova-de- ... isica.html
Consulta este site lá explica os exercícios, algumas provas da academia são iguais ás da GNR.

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3069 em: Outubro 22, 2008, 08:58:44 pm »
Esse site já me deixou uma ideia positiva sobre a questão do muro...Já que é o que me está a deixar mais "receoso"

c34x

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3070 em: Outubro 22, 2008, 08:59:51 pm »
Nas barras não contam as que são feitas "à ciclista", ou seja, com os pés a pedalarem nem "à ginasta", ou seja, com balanço dos pés para a frente e para trás.

Nos abdominais terão de tocar com o cotovelo esquerdo no joelho direito e cotovelo direito no joelho esquerdo. Mãos agarram nos biceps e nunca podem largar. Os ombros têm de tocar no tapete, ou seja, deitar mesmo.

Sempre as ordens  :wink:
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3071 em: Outubro 22, 2008, 09:01:00 pm »
Citação de: "safurdao"
Esse site já me deixou uma ideia positiva sobre a questão do muro...Já que é o que me está a deixar mais "receoso"

c34x

O muro fazes bem, na PSP o muro é de 1m e consegue-se fazer bem, esse ainda melhor.
Bons treinos

PTnet @ mIRC #Policia

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3072 em: Outubro 22, 2008, 09:03:52 pm »
Citação de: "Silent_Storm"
Nas barras não contam as que são feitas "à ciclista", ou seja, com os pés a pedalarem nem "à ginasta", ou seja, com balanço dos pés para a frente e para trás.

Nos abdominais terão de tocar com o cotovelo esquerdo no joelho direito e cotovelo direito no joelho esquerdo. Mãos agarram nos biceps e nunca podem largar. Os ombros têm de tocar no tapete, ou seja, deitar mesmo.

Sempre as ordens  :wink:
as barras são sem duvida o que mais me preocupa...

securita, o link que puseste é excelente para saber com o que podemos contar!

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3073 em: Outubro 22, 2008, 09:05:57 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

c34x

O muro fazes bem, na PSP o muro é de 1m e consegue-se fazer bem, esse ainda melhor.
Bons treinos

O muro na GNR tem quanto de altura então?

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3074 em: Outubro 22, 2008, 09:09:42 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

:wink:

Alguma dúvida têm aqui tudo: http://www.gnr.pt/portal/internet/recru ... o13803.pdf

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia