PSSEI PASSEI PASSEI PASSEI
Gina Então e a correção estava mt diferente da que puseram aqui ou deu t a mesma nota cumps
Safurdao tambem podes responder a pergunta que fiz a GINA lol tiveste os tais 9.7 ou mais ??
A mim nunca disseram que não... deve ser da minha encantadora voz... lol :? Mas vai tudo correr bem aqui ao pessoal pessoal do fórum!
Citação de: "Gina"A mim nunca disseram que não... deve ser da minha encantadora voz... lol :? Mas vai tudo correr bem aqui ao pessoal pessoal do fórum! safurdao soubeste a nota?? temos é que jantar todos os aki do forumGina e guisaVai haver jantarada de comemoração na Figueira da Foz!!! Agora já ninguem nos segura!
Citação de: "safurdao"Citação de: "Gina"A mim nunca disseram que não... deve ser da minha encantadora voz... lol :? Mas vai tudo correr bem aqui ao pessoal pessoal do fórum! safurdao soubeste a nota?? temos é que jantar todos os aki do forumGina e guisaVai haver jantarada de comemoração na Figueira da Foz!!! Agora já ninguem nos segura!
Citação de: "guisa"Citação de: "safurdao"Citação de: "Gina"A mim nunca disseram que não... deve ser da minha encantadora voz... lol :? Mas vai tudo correr bem aqui ao pessoal pessoal do fórum! safurdao soubeste a nota?? temos é que jantar todos os aki do forumGina e guisaVai haver jantarada de comemoração na Figueira da Foz!!! Agora já ninguem nos segura!