Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926782 Visualizações
*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2790 em: Outubro 18, 2008, 02:21:04 am »
Citação de: "su"
pois...poderá ser ou a A ou a D. Porque quem deu inicio a esse movimento foi realmente Lutero...agora eles corrigem da forma que acharem melhor...
Mas leste bem a pergunta? O que é uma resposta tem a ver com a outra?

"Nos séculos XV e XVI, um movimento de contestação à Igreja conduziu à sua divisão.
Assinale a alínea que contém a afirmação mais correcta:"

Onde é que ai pergunta quem deu início a alguma coisa?

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2791 em: Outubro 18, 2008, 02:24:00 am »
Não percebeste?! eu explico. só quis mostrar a maneira como é dada as opções. As mesmas podem induzir em erro pela maneira com são apresentadas.
UNDERSTOOD?

CUMPS
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2792 em: Outubro 18, 2008, 02:27:15 am »
Citação de: "nuno tiago"
Não percebeste?! eu explico. só quis mostrar a maneira como é dada as opções. As mesmas podem induzir em erro pela maneira com são apresentadas.
UNDERSTOOD?

CUMPS

Sim eu já percebi o teu ponto de vista quanto ao facto de enganar na interpretação. Mas como podes ver qualquer uma delas está bem. Agora Igreja Calvina e Calvinismo eu entendo como sendo o mesmo apenas com modos diferentes de interpretação que é um refere-se ao nome da teoria e outra ao nome da igreja mais nada. :wink:

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2793 em: Outubro 18, 2008, 02:28:12 am »
Em relação ao quadrante, eu marquei a C, mas deve estar mal, lol. Não estou a ver o quadrante a determinar as distancias ebtre portos, logo não podem estar todas certas, como tu dizes.
Mas, pode ser que a considerem correcta a todos, lol.

cumps.

p-s: SU, isto agora está mais animado, lol.
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2794 em: Outubro 18, 2008, 02:30:22 am »
Citação de: "TiagoFilipe"
UNDERSTOOD?

CUMPS
Sim eu já percebi o teu ponto de vista quanto ao facto de enganar na interpretação. Mas como podes ver qualquer uma delas está bem. Agora Igreja Calvina e Calvinismo eu entendo como sendo o mesmo apenas com modos diferentes de interpretação que é um refere-se ao nome da teoria e outra ao nome da igreja mais nada. :wink:

Pois, essa questão fez-me perder algum tempo. As gajas eram matreiras, lol.

cumps

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2795 em: Outubro 18, 2008, 02:31:30 am »
Quanto à do quadrante eu acho que vai ser uma das duas possíveis que vão dar como certa a toda a gente.

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2796 em: Outubro 18, 2008, 02:32:37 am »
Era bom, sempre tinha mais 3 decimas, lol.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2797 em: Outubro 18, 2008, 02:33:42 am »
A cena má é que nós não vamos saber a correcção que eles utilizaram. Vamos apenas saber as notas. :?

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2798 em: Outubro 18, 2008, 02:37:01 am »
Pois, isso é mau. Eu quero é passar. O meu forte é o físico, lá de certeza que subo a média na boa.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2799 em: Outubro 18, 2008, 02:39:39 am »
Tanto o quadrante como o astrolábio permitiam saber se a embarcação se encontrava mais a norte ou mais a sul, é através da medição do ângulo que a Estrela Polar faz com o horizonte, ou medindo a inclinação do sol, também em relação ao horizonte....

esta questao é mais uma daquela  :lol:
« Última modificação: Outubro 18, 2008, 02:41:12 am por su »
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2800 em: Outubro 18, 2008, 02:40:05 am »
Pois, isso é mau. Eu quero é passar. O meu forte é o físico, lá de certeza que subo a média na boa.

A fazeres 15 barras e 51 abdominais já tens 20 aqui lol. Agora corrida não sei quanto fazes mas no mínimo não tiras menos de 17 ao todo na prova física. Eu estou é mesmo lixado com os abdominais. Não quero fazer só os 26. Além disso de andar a treinar todos os dias muitos abdominais quase que nem me consigo dobrar e até a espirrar tenho dores lol.

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2801 em: Outubro 18, 2008, 02:45:57 am »
Como já te disse, estou a fazer 3 séries de 15 elevações, isto após o treino de circuito, agora imagina sem estar cansado, faço 20 à vontade. Nos abdominais, estou a fazer també 3 séries ao máximo, e nunca menos de 40. Na corrida estou bem, mas quero ver se melhoro ainda mais. Tenho que subir a média, e para isso, tenho que evoluir ainda mais.
Juntando à vontade de vencer, muito peito de frango, atúm e ovos mexidos, chega-se lá. lol.

cumps

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2802 em: Outubro 18, 2008, 02:51:24 am »
Como já te disse, estou a fazer 3 séries de 15 elevações, isto após o treino de circuito, agora imagina sem estar cansado, faço 20 à vontade. Nos abdominais, estou a fazer també 3 séries ao máximo, e nunca menos de 40. Na corrida estou bem, mas quero ver se melhoro ainda mais. Tenho que subir a média, e para isso, tenho que evoluir ainda mais.
Juntando à vontade de vencer, muito peito de frango, atúm e ovos mexidos, chega-se lá. lol.

cumps

Nuno basta fazeres 15 barras, 51 abdominais e 3400m em 12 minutos que tens 20 na prova física. Portanto sei que menos de 17 nunca vais ter. Já agora o que aconselhas para as dores no abdómen? lol Parar de treinar é que não.

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2803 em: Outubro 18, 2008, 02:53:42 am »
tem a certeza que é 3400m para o 20, é que so consigo e ja com esforço 2700 /2800

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2804 em: Outubro 18, 2008, 02:58:54 am »
É muito simples, divide o treino, por exemplo: 2,4 e 6, aperta com os abdominais, na 3 e 5, fazes mais soft, ou seja, não fazes tão intenso como nos outros dias. Quando tiveres deitado na cama, massaja os abdominais.
Tem cuidado para não entrares em over training.

cumps

P-s: atúm, peito de frango, ovos mexidos ( não em excesso ) contem a protéina que precisas para o musculo, derivado ao esforço que neste momento estás a fazer.