Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928099 Visualizações
*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2670 em: Outubro 16, 2008, 03:59:17 pm »
Citação de: "guisa"
tenho muitas duvidas a cerca da 41 varias pessoas dizem a A.?????

essa pergunta kause de certeza ke vai ser como dad como certa para todos..... :P

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2671 em: Outubro 16, 2008, 04:01:26 pm »
Quanto à 54 é ABSOLUTAMENTE SEM MARGEM PARA DÚVIDAS a resposta D. Querem ver que agora os livros estão errados e vocês certos. :lol:
A resposta à 34 é a C porque conjunto vazio com reunião de qualquer conjunto dá esse conjunto. A 36 é a A sim. A 57 deve ser cotada como certo a todos. Para mim morre aqui isto da contestação das perguntas. Foi colocada aqui uma correcção feita por uma pessoa devidamente qualificada e das quais em 70 é capaz de ter errado umas três ou a pessoa que colocou a correcção enganou-se a passar as respostas. Contudo vocês argumentam cenas e nem se dão ao trabalho de ir aos livros. Enfim...
« Última modificação: Outubro 16, 2008, 04:52:09 pm por TiagoFilipe »

*

Static

• 26
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2672 em: Outubro 16, 2008, 04:02:25 pm »
Guisa eu penso k seja a A) pk o quadrante com o astrolabio podia se usar tanto no hemisferio norte como do sul.

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2673 em: Outubro 16, 2008, 04:06:10 pm »
realmente tens razao mas sabes que o pessoal anda em pulgas e com tanta contradiçao, o que agora é peixe depois ja é carne. olha so mais uma pergunta pq achas que vao considerar a 37 a todos

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2674 em: Outubro 16, 2008, 04:08:35 pm »
Citação de: "nuno tiago"
Por exemplo, na 34, eles querem saber o conjunto da intercecção do conjunto À com o conjunto B, mais a união com o conjunto C.
É simples, desenhas uma reta de numeros reais, e verás que, tens 10 para mais infinito, e 10 para menos infinito e, x é menor ou igual a 5.
Ora, juntando os conjuntos À e B, com o C, vais obter, )- infinito,5(.
É uma questão de fazer contas.

pergunta 36: Os gregos eram politeistas, ou seja, acreditavam em vários deuses, mas, os jogos olimpicos realizavam-se em honra de Zeus, deus de todos os deuses,. Isto até a minhã prima que está no 7º, tem no livro.

Pergunta 37: também no livro de história vem a referência de que, ainda hoje, o direito romano é estudado por vários países.

Pergunta 54: Achas que o crescimento real ou efectivo de uma população de uma resgião, corresponde ao saldo fisiológico e ao saldo migratório? Sabes o que é saldo fisiológico? Resposta certa é a B.
 ATENÇÃO, não leves a mal, mas há pessoal e enduzir os outros em erro, dizendo que estão certas quando não estão.

cumps

Pergunta 34: Intersecção do conjunto A com o conjunto B é ver o que têm em comum ou seja NADA porque são ambos abertos logo nem o 10 pode ser. Conjunto vazio reunião (mais) um outro conjunto dá esse conjunto logo é a resposta C.

Pergunta 36: Sim é a resposta A.

Pergunta 37: Não faço a mínima ideia do que esteja mesmo certo.

Pergunta 54:

Crescimento Efectivo = Saldo fisiológico mais o saldo migratório.

Crescimento natural = mortalidade menos a natalidade.

Vai ver ao livro de geografia.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2675 em: Outubro 16, 2008, 04:09:51 pm »
Citação de: "guisa"
realmente tens razao mas sabes que o pessoal anda em pulgas e com tanta contradiçao, o que agora é peixe depois ja é carne. olha so mais uma pergunta pq achas que vao considerar a 37 a todos

Desculpa guisa, era 57 que eu queria dizer. Já editei.

*

Static

• 26
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2676 em: Outubro 16, 2008, 04:10:00 pm »
ja me doi a cabeça com esta prova so estou precupado pk estou na corda bamba...  e a 37 pode ver aki:

http://www.infoescola.com/historia/roma ... e-imperio/

A civilização romana deixou para a cultura ocidental uma herança riquíssima.
- A legislação adotada hoje em vários países do mundo tem como inspiração o Direito criado pelos romanos
- Várias línguas (inclusive o português) derivaram do latim falado pelos romanos
- Arquitetura
- Literatura

Penso k seja o direito pk na prova diz: "um dos mais importantes contributos dos romanos para a civilizacao ocidental foi:"
« Última modificação: Outubro 16, 2008, 04:19:09 pm por Static »

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2677 em: Outubro 16, 2008, 04:13:31 pm »
Citação de: "Static"
ja me doi os cornos com esta merda so estou precupado pk estou na corda bamba...  e a 37 pode ver aki:

http://www.infoescola.com/historia/roma ... e-imperio/

A civilização romana deixou para a cultura ocidental uma herança riquíssima.
- A legislação adotada hoje em vários países do mundo tem como inspiração o Direito criado pelos romanos
- Várias línguas (inclusive o português) derivaram do latim falado pelos romanos
- Arquitetura
- Literatura

Penso k seja o direito pk na prova diz: "um dos mais importantes contributos dos romanos para a civilizacao ocidental foi:"

boas
é preciso é ter calma...lol
nao vamos stressar...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2678 em: Outubro 16, 2008, 04:14:00 pm »
Há uma coisa na farmácia chamada Renie, Eno também serve e em qualquer café vende-se água com gás! Unilan é bom para acalmar mas um chazinho de ervas é mais saudavel!!!
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2679 em: Outubro 16, 2008, 04:15:01 pm »
Citação de: "Gina"
Há uma coisa na farmácia chamada Renie, Eno também serve e em qualquer café vende-se água com gás! Unilan é bom para acalmar mas um chazinho de ervas é mais saudavel!!!

ou entao cholagut...lolada

*

Static

• 26
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2680 em: Outubro 16, 2008, 04:16:41 pm »
peço desculpa :(

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2681 em: Outubro 16, 2008, 04:17:25 pm »

:lol:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2682 em: Outubro 16, 2008, 04:18:23 pm »
Citação de: "Static"
peço desculpa :(

n peças pk n vale a pena.....o k é preciso é calma
vais ver que passas.....
fika bem

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2683 em: Outubro 16, 2008, 04:19:24 pm »
Eu fico com azia é quando perco jogos de futebol. Não gosto mesmo de perder. Agora não fico aziado a contestar a matéria que vem nos livros. :)

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2684 em: Outubro 16, 2008, 04:19:41 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

:lol:

tas com um carro bem catita....  :lol: