Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928660 Visualizações
*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2580 em: Outubro 15, 2008, 11:53:36 pm »
Já somos dois!!
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2581 em: Outubro 15, 2008, 11:55:13 pm »
Citação de: "Fábio C."
Citação de: "simao88"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Então aconselho-te a deixar de tomar uns bons meses antes das físcias e pelo menos + de 3 ou 4 para as médicas, ou poderás ter problemas, depois lá se vai o teu esforço  :shock:

vou ter que fazer detox em tempo recorde!

quanto às corrida penso que consigo fazer 4-5 kms em 12min (em condições ideais).

agora tiveste piada LOL

se te visses fazeres 5 km em 12 min dava-te o meu salário LOl

pensa bem antes de dizeres as coisas. LOL

Obrigado, vou-te mandar o meu NIB.

1 km sao 1000 m. nao sao 500. se chegares lá e fizeres 5 km em 12 min eles chamam a tv. :)

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2582 em: Outubro 15, 2008, 11:57:24 pm »
1 km sao 1000 m. nao sao 500. se chegares lá e fizeres 5 km em 12 min eles chamam a tv. :D

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2583 em: Outubro 15, 2008, 11:58:36 pm »
Ora bem, se eu em uma hora corro 10 km em 8.5 km/h imagino que consiga correr vá digamos 3.5-4 km em 12 min a uma velocidade de 13-14 km/h (sabendo que aguento).

Mas admito que foi leviandade da minha parte dizer 5 Km (lá está a hipérbole que falhei nos culturais)  :P

se fizeres 3 km doute os parabens, quanto mais 5. lol digo o que sei. ja estive numa tropa especial. essas contas nao me dizem nada. mas sim a expriencia

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2584 em: Outubro 16, 2008, 12:01:47 am »
Citação de: "nuno tiago"
Muito pouco, uma desilusão. Tenho 9,7 valores. Vou puxar muito nas físicas para subir a média. Isto se me deixarem passar com 9,7.

Já foi referido aqui no fórum que os candidatos que obtiverem valor igual ou superior a 9,5 serão dados como aptos e serão chamados a realizar as provas físicas.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2585 em: Outubro 16, 2008, 12:05:41 am »
Sim, eu sei! Mas como há muitos candidatos, estou com um pouco de receio.
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2586 em: Outubro 16, 2008, 12:07:20 am »
se fizeres 3 km doute os parabens, quanto mais 5. lol digo o que sei. ja estive numa tropa especial. essas contas nao me dizem nada. mas sim a expriencia

Claro que essas contas valem tanto como uma mão cheia de nada... claro que n corro 5 km  :D  apenas tenho consciência de que é a prova em que estou mais à vontade porque adoro correr e faço-o regularmente e nao sou nenhum obeso sedentário, há pessoal para tudo, já o meu calcanhar de Aquiles vai ser sem duvida as elevações (mas nada que um bom treino nestas semanas n ajudem).

Se formos para lá pensar que nem conseguimos correr os mínimos isso afecta-nos psicologicamente. Sem sacrifício n há resultados.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2587 em: Outubro 16, 2008, 12:08:33 am »
Citação de: "nuno tiago"
Sim, eu sei! Mas como há muitos candidatos, estou com um pouco de receio.

o que é que coisa tem a ver com a outra. com 9,7 passas. nem que todos ou seja 15 mil passassem com nota 20 tu passavas tb. nao ha mais duvidas. nem pode haver. é simples. cumps

*

Menadem

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2588 em: Outubro 16, 2008, 12:10:42 am »
Em primeiro lugar parabens pelo forum e pelos forista que o têm animado e tantas duvidas nos tiraram.
Parabens a todas as pessoas que entraram no CFA, Janeiro la nos encontramos :D
 O teste cooper das provas da GNR e controlado individualmente e quanto mais correrem melhor nota têm.
Ja agora Fábio C. 20 valores para 3500mts alguma coisa significa. Ja corri mtos coopers com muitos atletas e nunca vi nenhum que tivesse 20!

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2589 em: Outubro 16, 2008, 12:14:00 am »

Claro que essas contas valem tanto como uma mão cheia de nada... claro que n corro 5 km  :D  apenas tenho consciência de que é a prova em que estou mais à vontade porque adoro correr e faço-o regularmente e nao sou nenhum obeso sedentário, há pessoal para tudo, já o meu calcanhar de Aquiles vai ser sem duvida as elevações (mas nada que um bom treino nestas semanas n ajudem).

Se formos para lá pensar que nem conseguimos correr os mínimos isso afecta-nos psicologicamente. Sem sacrifício n há resultados.

atenção ás barras. nao é assim tao facil. vi mto boa gente com corpos fortes...de ginasio e tudo..pessoas magras...de tudo mesmo ...a não fazerem uma barra....e é veridico. e vi gordos a fazerem 5 ...6...
atençao. nao é com um mes de treino que fazes barras, isso é garantido.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2590 em: Outubro 16, 2008, 12:18:31 am »

atenção ás barras. nao é assim tao facil. vi mto boa gente com corpos fortes...de ginasio e tudo..pessoas magras...de tudo mesmo ...a não fazerem uma barra....e é veridico. e vi gordos a fazerem 5 ...6...
atençao. nao é com um mes de treino que fazes barras, isso é garantido.

Já tive 1 certo monitor no ginásio que me dizia "barras não se aprende de um momento para o outro, é preciso um serto jeito e técnica"
treinem mas cuidado com as lesões.

PTnet @ mIRC #Policia

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2591 em: Outubro 16, 2008, 12:21:29 am »

Claro que essas contas valem tanto como uma mão cheia de nada... claro que n corro 5 km  :?

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2592 em: Outubro 16, 2008, 12:23:45 am »
1º Muro
2º Pórtico
3º Barras
4º Abdominais
5º Cooper

PTnet @ mIRC #Policia

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2593 em: Outubro 16, 2008, 12:29:35 am »

Claro que essas contas valem tanto como uma mão cheia de nada... claro que n corro 5 km  :?

podes estar descansado. se fizeres 2 barras já tens 10. o que para mim é errado. infelizmente nao devo ir ás fisicas. mas nao é por isso que estou a falar assim...mas é sinceridade...e ás vezes sinceridade custa..mas como somos todos homemzinhos falamos na boa. acho que 2 barras é muito pouco. para mim o minimo era 5. nas tropas especiais quem nao fizer 5 barras nao passa. sabes porque...porque nas tropas especiais nao ha meninos. e mesmo os que passam mais tarde ou mais cedo aloguns acabam por desistir pq nao aguentam. e numa força de segurança pedirem 2 barras é um gozo. não é para te meter abaixo. mas lembra-e do que te digo...se acabares o curso..espero eu bem...e se nao fizeres 10 barras...não contes a ng. guarda só para ti o que um dia um burro te disse. lol
abraço e boa sorte.

*

raphael

• Investigador
  • 1724
  • Recebeu: 418 vez(es)
  • Enviou: 361 vez(es)
  • +113/-45
(sem assunto)
« Responder #2594 em: Outubro 16, 2008, 12:32:04 am »
Humm... pórtico! excelente... sendo todas as provas eliminatórias... quando chegam ao cooper 1/3 do pessoal já ficou pelo caminho... falando pelo habitualmente..
Um abraço
Raphael