Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928671 Visualizações
*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2520 em: Outubro 15, 2008, 09:02:24 pm »
Os abdominais são 27 em 45s certo? Não consigo localizar o DR onde vem esta informação bem como a da corrida e elevações...

:oops:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2521 em: Outubro 15, 2008, 09:07:02 pm »
Citação de: "safurdao"
Os abdominais são 27 em 45s certo? Não consigo localizar o DR onde vem esta informação bem como a da corrida e elevações...

:oops:

É isto que procuras? http://www.gnr.pt/portal/internet/recru ... o13803.pdf

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2522 em: Outubro 15, 2008, 09:13:22 pm »
26 abduminais salvo erro.

elevaçoes 2 no minimo tens de passar o queixo por cima da barra e deixar-te completamente pendurado quando baixas do tipo sempre que dexes deves esticar os cotovelos.

abraço
O Sonho Comanda a Vida

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2523 em: Outubro 15, 2008, 09:27:13 pm »
Citação de: "Silva"
Citação de: "svsilva"
boa tarde pessoal. foi um professor muito bom que corrigiu o teste :)
 às vezes o que se diz na net não é verdade, ou melhor, não corresponde  a toda a verdade.
é verdade que se formos pesquisar à net dá a entender que os romanos o melhor que deixaram aos ocidentais foi o DIREITO. é verdade que foi muito importante. mas também nos deixaram o alfabeto que hoje conhecemos. eles apenas desenvolveram o que os gregos tinham deixado como é o caso do direito e da literatura. eles na realidade deixaram uma vasta HISTÓRIA para trás que engloba um pouco de tudo incluindo a arquitectura. se tiverem dúvidas em relação a outra pergunt digam. quanto ao quadrante é como vos digo: todas estão um certas menos a resposta D. há umas é mais completas que outras. pode ser que seja considerada resposta certa a toda a gente. um abraço
A 6 não é a B?

A 6 é Paragoge. Apócope era se fosse antes > ante. O nervosismo tem destas coisas.

http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2524 em: Outubro 15, 2008, 09:39:29 pm »
Volto aqui a relembrar os mais distraídos, que os valores das provas físicas para ingresso no CFG, ao contrário da PSP, são os mínimos.

Por isso convém terem prestações bastante acima do que é pedido, visto que vão ser classificados!

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2525 em: Outubro 15, 2008, 09:40:10 pm »
Acho que nao nos vai valer de grande coisa discutir as interpretaçoes das respostas possiveis, a minha prof de portugues do 12ºano disse-me uma cena a do 11ºano disse outra esta situaçao ocorreu em algumas questoes...

Secalhar o melhor é nao sofrer por antecipaçao, ter calma e esperança
O Sonho Comanda a Vida

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2526 em: Outubro 15, 2008, 09:42:07 pm »
Não pensem muito sobre isso, senão ganham rugas e brancas, ficam velhos antes do tempo  c34x

PTnet @ mIRC #Policia

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2527 em: Outubro 15, 2008, 09:45:30 pm »
Eu falo por mim... A prova fisica vai ser fundamental,

A avaliar pelo resultado que vou ter na Cultural, isto se passar...

So nao quero é pensar em Cunhas, isso faz me uma Febre...
O Sonho Comanda a Vida

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2528 em: Outubro 15, 2008, 09:50:21 pm »
Pois cunhas, por incrivel que pareça, isso actualmente ainda continua a existir. É triste mas é verdade.
Mas se tiverem uma boa nota ninguém os vai retirar por isso é dar o máximo.

PTnet @ mIRC #Policia

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2529 em: Outubro 15, 2008, 09:52:09 pm »
Esclareçam-me o seguinte:

Nas provas físicas, imaginemos que fazemos as duas elevações que são pedidas... a 3ª, 4ª elevação, etc. é sempre para subir a nota do exercício, certo?

O mesmo se aplica p.e. à corrida, quantos mais kms corrermos em 12 min melhor a nota?

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2530 em: Outubro 15, 2008, 09:55:04 pm »
Citação de: "Pedro Sousa"
Eu falo por mim... A prova fisica vai ser fundamental,

A avaliar pelo resultado que vou ter na Cultural, isto se passar...

So nao quero é pensar em Cunhas, isso faz me uma Febre...

O pior agora é passar na prova cultural. para as provas físicas eu tou bem preparado. agora tou é muito  confuso com as respostas que dão aqui e assim fico sem saber se passei ou não. Alguém sabe quando sai os resultados???

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2531 em: Outubro 15, 2008, 09:56:16 pm »
Citação de: "Fábio C."

Nas provas físicas, imaginemos que fazemos as duas elevações que são pedidas... a 3ª, 4ª elevação, etc. é sempre para subir a nota do exercício, certo?

O mesmo se aplica p.e. à corrida, quantos mais kms corrermos em 12 min melhor a nota?

Exactamente, no dia das provas irão estar lá numas folhas a respectiva nota para cada prova, imaginemos, 2 barras significa 10 valores, 4 significa 11 valores, 20 barras 20 valores ( é uma hipótese, nã está distribuido assim).
O mesmo se aplica aos restantes exrecícios.
Não sei se me fiz entender.

PTnet @ mIRC #Policia

*

svsilva

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2532 em: Outubro 15, 2008, 09:57:24 pm »
boa noite pessoal. se tiverem alguma duvida em relação a alguma pergunta digam. a única pergunta que há duvidas nas respost
a é do QUADRANTE pois eventualmente podem considerar bem todas as respostas pelo motivo que já disse.

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2533 em: Outubro 15, 2008, 10:00:43 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Exactamente, no dia das provas irão estar lá numas folhas a respectiva nota para cada prova, imaginemos, 2 barras significa 10 valores, 4 significa 11 valores, 20 barras 20 valores ( é uma hipótese, nã está distribuido assim).

Claro como agua!

Imaginei algo semelhante às tais folhas que falas mas n sabia exactamente o que seria.

Agora já sei o que esperar.  :twisted:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2534 em: Outubro 15, 2008, 10:02:43 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Claro como agua!

Imaginei algo semelhante às tais folhas que falas mas n sabia exactamente o que seria.

Agora já sei o que esperar.  :twisted:

Na prova física não, mas fazes nas médicas que acusa tudo na mesma do dia das físicas, se estás a pensar em tomar algo para as físicas esquece  :lol:

PTnet @ mIRC #Policia