pessoal tenho visto a correcção do teste que alguns metem aqui...
umas feitas por professores,outras feitas por si mesmos e que têm a certeza que está certo...começo a ter dúvidas do que realmente está certo ou errado depois de ver tanta contradição.
já agora vou expor alguma das minhas duvidas quanto a algumas questões:
pergunta numero 2: Não acham que a coisa mais relevante por ele ter amado naquela tarde o infante não foi o deste ter apanhado a sua bengala de castão? tanto é que ele meteu a sua foto e por baixo a bengala onde tais mais magnanimas tinham pegado. eu penso que a resposta C nao está errada mas a mais correcta a meu ver é a B.
pergunta número 7: uns dizem que é homógrafa...outros dizem que é parónima, eu meti parónima mas agora fico todo baralhado com tanta coisa. o que acham.?
Pergunta 12: será que não é a A a mais correcta? uns dizem que sim outros dizem que não...
Pergunta. 41 - atenção se a resposta não será: todas erradas. pode uma parecer certa mais há algo que a dá como errada. verifiquem..
44 - todos dizem que é a A. não digo que não....eu meti Filadélfia, e não encontro informação contrária na net.
49 - pode a B parecer correcta mas tenho as minhas dúvidas. penso que seja a resposta: todas erradas. a constituição de 1822 não foi elaborada por uma assembleia eleita....! digo eu lol
50 - todos dizem que é o carvão...eu meti hulha....eram "constituidas essencialmente" é o que diz a pergunta....
hulha = carvão. a hulha é uma fonte de energia....!
A hulha é um carvão mineral com 80% de carbono (abaixo de 80% ocorre o linhito e, acima, antracito).
A hulha foi a mola propulsora da indústria do século passado, durante a chamada Revolução Industrial, sendo substituída pelo petróleo no século XX.
Acredito que os professores corrijam e digam outra diferente da que penso. mas claro...vou manter o que penso até ao fim. alguém que discorde?
53 - precisamos da latitude longitude e alitude no gps para dar com alguma coisa...porque dizem que a resposta correcta é a B e nao a D?
54 - não será a B? ( não tenho certezas) apenas comparei todas e não me parece ser outra...
55 - penso que seja crescentes e não rejuvenescentes. concordam?
58 - a única troca de mercadorias é a balança comercial. pq dizem outras...
alguém com algum argumento para discordar?
60 - todos dizem que é a A...nao digo que não. até pq acho que é essa...embora tenha metido suburbanizações...alguém ache que seja suburbanizações?