Parabéns a todos
Tenho a dizer é que os que ficaram em último são muito fraquinhos. 10 na entrevista ?? 10 nos conhecimentos ?? 10 nos psicotécnicos
Resumindo são medianos a tudo...
Não se querem super-heróis, toda a gente pode ter um calcanhar de aquiles (o meu é a vertente física) mas devia haver algo em que não fossem medíocres...
Já nem me apetece falar desses, mas sim dos que forem repescados, se realmente alguém o for...
Disse e volto a dizer: é triste!
Aqui está o exemplo de duas pessoas que se tivessem de passar por uma prova de humildade para entrar nas forças de segurança, seguramente ficariam inaptos...
Tenho pena pelo país, mais dois futuros maus profissionais a tratarem da nossa segurança...
Estavam tão ansiosos por ver os resultados dos vossos colegas que ficaram menos bem posicionados para os apelidarem de fraquinhos, medianos, medíocres?!
tristes..
Não querendo descer ao seu nível de argumentação, e dando por encerrado o assunto neste momento, ainda me estou a questionar os seus atributos que o tornam tão merecedor de ensinar moral aos restantes "colegas". Mas isso já iriamos para outros campos, que através da agressividade que utilizou levam a crer que os cidadãos têm a perder com outras pessoas que não a minha.
Se o caro quiser fazer o favor de reler o que escrevi, depara-se com duas situações:
1ª Em relação aos que eventualmente vierem a ser repescados, nem me vou extender em argumentos. Está mais do que óbvio!
2ª Caso não tenha vindo a acompanhar o forúm nos últimos meses, é mais do que senso comum que tirar uma nota baixa na entrevista é sinal de que alguma coisa não correu bem ao candidato. Ou melhor, correu muito mal.
Como o Siul deve saber, já que deve ter passado pela entrevista (até parece que não), esta é das parte mais "simples" de ser fazer e ao mesmo tempo mais difíceis de se chumbar.
Agora vamos pegar na frase "É triste!". Qual foi a altura em que me referi que os canditatos ou as suas prestações o eram? Se calhar refiro-me ao sistema de avaliação que deveria ser mais exigente. Mas aí não existiriam candidatos suficientes para metade das vagas.
Sendo assim, não admito que esteja a tecer considerações sobre a minha pessoa, e sobre algo que ainda nem sequer sabemos se vai acontecer: terminar o CFA.
Nota: Humildade, convicção, simpatia, serenidade são características que devem ser e SÃO avaliadas pelos Oficiais que conduzem as entrevistas. É para isso que servem!
Se tive 17 nessa prova (tal como muitos outros), então deveria interpôr um recurso contra mim, insinuando que o Oficial que me entrevistou se enganou.
Desculpem-me os outros pelo meu discurso. Tinha simplesmente de defender o meu bom nome.