Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1929352 Visualizações
*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2340 em: Outubro 13, 2008, 03:47:55 pm »
Citação de: "nuno tiago"
E a resposta 55, qual é?

55 - A
atento

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2341 em: Outubro 13, 2008, 03:55:51 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Citação de: "Michigan"
11.933

Posição 760
Já lá estou ...penso eu..

Alguem me sabe dizer depois do ppl meter recurso ainda posso não entrar?

Obrigado

Não te preocupes com isso, para tu saires tinham que recorrer.... uiii tanta gente lool
Já lá estas pah, encontramo-nos em Janeiro  :lol:

Também não quero acreditar muito nisso...também acho que JÁ LÁ ESTOU...

Encontramo-nos Lá....

Abrações...

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2342 em: Outubro 13, 2008, 03:57:46 pm »
Parabéns a todos  :wink:

Tenho a dizer é que os que ficaram em último são muito fraquinhos. 10 na entrevista ?? 10 nos conhecimentos ?? 10 nos psicotécnicos ??? Resumindo são medianos a tudo...
Não se querem super-heróis, toda a gente pode ter um calcanhar de aquiles (o meu é a vertente física) mas devia haver algo em que não fossem medíocres...
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2343 em: Outubro 13, 2008, 04:00:06 pm »
Citação de: "Silent_Storm"

Tenho a dizer é que os que ficaram em último são muito fraquinhos. 10 na entrevista ?? 10 nos conhecimentos ?? 10 nos psicotécnicos ??? Resumindo são medianos a tudo...
Não se querem super-heróis, toda a gente pode ter um calcanhar de aquiles (o meu é a vertente física) mas devia haver algo em que não fossem medíocres...

Epha não se deve criticar as pessoas...cada um consegue o que consegue....depois no curso até nos podemos esforçar e ter melhores notas...

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2344 em: Outubro 13, 2008, 04:00:11 pm »
11.933

Posição 760
Já lá estou ...penso eu..

Alguem me sabe dizer depois do ppl meter recurso ainda posso não entrar?

Obrigado

Não te preocupes com isso, para tu saires tinham que recorrer.... uiii tanta gente lool
Já lá estas pah, encontramo-nos em Janeiro  :lol:

Também não quero acreditar muito nisso...também acho que JÁ LÁ ESTOU...

Encontramo-nos Lá....

Abrações...

Só existem 995 aptos, e desses 995 aposto que uns 100 desistem ou não comparecem na abertura do curso, por isso vão sempre meter mais alguns já a contar com esses.

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2345 em: Outubro 13, 2008, 04:00:39 pm »

Já nem me apetece falar desses, mas sim dos que forem repescados, se realmente alguém o for...

Disse e volto a dizer: é triste!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2346 em: Outubro 13, 2008, 04:01:42 pm »
Amigos isso de ter 10 a tudo não quer dizer nada, no curso do ano passado entraram gente com nota negativa, e o que interessa é entrar, depois lá no curso é que conta a média final, agora a média só conta para entrar ou não, não vai implicar nada dentro do curso.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2347 em: Outubro 13, 2008, 04:03:20 pm »
Amigos isso de ter 10 a tudo não quer dizer nada, no curso do ano passado entraram gente com nota negativa, e o que interessa é entrar, depois lá no curso é que conta a média final, agora a média só conta para entrar ou não, não vai implicar nada dentro do curso.

Abraço

Já dá para ter uma ideia da pessoa que é... motivação, cultura, vertente física e psicológica, embora algumas melhorem e surpreendam durante o curso mas são raros.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2348 em: Outubro 13, 2008, 04:05:02 pm »

Abraço

Já dá para ter uma ideia da pessoa que é... motivação, cultura, vertente física e psicológica, embora algumas melhorem e surpreendam durante o curso mas são raros.

Sim acredito, mas também há aqueles que tiram boa nota e chegam lá e surpreendem pela negativa... Há de tudo  :?

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2349 em: Outubro 13, 2008, 04:06:05 pm »
Citação de: "AJ"

Já nem me apetece falar desses, mas sim dos que forem repescados, se realmente alguém o for...

Disse e volto a dizer: é triste!

Quem não teve positivas nas provas também acho que não deveriam entrar no curso. mas quem passou a tudo mesmo tendo 10 acho que deve ter a oportunidade de entrar. eu não tive 10 mas também não fiquei muito longe. Agora e so esperar pelo curso e esforçar-me para tirar boas notas.

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2350 em: Outubro 13, 2008, 04:08:02 pm »

Abraço

Sim acredito, mas também há aqueles que tiram boa nota e chegam lá e surpreendem pela negativa... Há de tudo  :?

Esses normalmente são aqueles que vão lá "para experimentar". Bons academicamente e fisicamente, falta-lhes a vocação e o espírito de sacrifício. Ao fim de uma semana já estão a fazer as malas de regresso à "vida civil".

*

jontaed

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2351 em: Outubro 13, 2008, 04:21:10 pm »
espero que isso não me aconteça...sou o 1º e a minha fraqueza é a parte fisica...mas motivação garanto-vos que não me falta

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2352 em: Outubro 13, 2008, 04:26:15 pm »
Parabéns a todos! :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
oi
« Responder #2353 em: Outubro 13, 2008, 04:27:31 pm »
já agora sei que ainda é cedo mas....

Pessoal de Odivelas ou Arredores...Boleias para Curso?

Vamos a Contactar michigan@netcabo.pt

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2354 em: Outubro 13, 2008, 04:32:45 pm »
boas
eu em principio n vou conseguir passar ao exame da gnr (eu e mt gente infelizmente), alguem aqui sabe se eles n vao fazer uma segunda chamada se os que reprovarem for uma percentagem mt alta???
fikem bem