Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931640 Visualizações
*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1950 em: Setembro 30, 2008, 01:03:09 pm »
Gina quem te diz a ti que ele chumba por ter falado assim na entrevista ? Vais ver que dia 5 ou dia 6 janeiro é mais 1 que está a entrar nas portas da EPP.

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1951 em: Setembro 30, 2008, 01:06:25 pm »
Pois ate pode entrar...nunca se sabe -.- mas realmente duvido disso  :?

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1952 em: Setembro 30, 2008, 01:06:59 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Pois ate pode entrar...nunca se sabe -.- mas realmente duvido disso  :?

ninguem sabe dizer se sempre se confirma o dia 2 como o dia do descanso?
O gingão disse aqui so só sairia la pra dia 6 mas outra fonte disse-me que esta sexta-feira quem telefonasse para a EPP ja iria ter resposta.
Alguem sabe mais alguma coisa acerca deste assunto?

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1953 em: Setembro 30, 2008, 01:24:57 pm »
O que mais se tem a fazer é 1 telefonar para lá dia 2 e depois comunicar aqui a todos o que lhe foi dito, assim todos ficamos a saber alguma coisa.
Amigos sem stress, dia 5 ou 6 lá estaremos todos para alguém pagar 1 jantar :) lool

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1954 em: Setembro 30, 2008, 01:29:05 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
O que mais se tem a fazer é 1 telefonar para lá dia 2 e depois comunicar aqui a todos o que lhe foi dito, assim todos ficamos a saber alguma coisa.
Amigos sem stress, dia 5 ou 6 lá estaremos todos para alguém pagar 1 jantar :lol:

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1955 em: Setembro 30, 2008, 02:04:04 pm »
Exacto, é uma questão de se falar :lol:

PTnet @ mIRC #Policia

*

simao88

• 158
  • +0/-0
Re: boas
« Responder #1956 em: Setembro 30, 2008, 02:35:21 pm »
Citação de: "Carlos Lucas"
Citação de: "simao88"
alguém que vai fazer os testes da gnr ao pólo da escola profissional de Aveiro?

Vou eu companheiro  :)  as 8:30

Cumprimentos.

és de onde?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1957 em: Setembro 30, 2008, 02:37:47 pm »
Citação de: Policia69
Gina quem te diz a ti que ele chumba por ter falado assim na entrevista ?[/quote
O meu amigo polícia chegou ao pé de mim ( e eu estava a trabalhar) “ Olha, o x chumbou na entrevista!” eu perguntei porquê e ele contou-me como tinha sido… entretanto tive que pegar no meu serviço e não cheguei a perguntar-lhe se o nosso amigo tinha sido informado logo na entrevista que tinha chumbado, se era só suposição ou se tinha recebido alguma notificação…

Por isso, não posso responder já minuciosamente à tua pergunta pela simples razão de que neste momento não posso falar com o colega que me informou… fez serviço da 1 às 7 e neste momento ainda deve estar a dormir…e o nosso amigo em comum, o artista da entrevista, não responde às mensagens… suponho que ainda esteja a tomar pastilhas Rennies para a azia…  :lol:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1958 em: Setembro 30, 2008, 02:46:30 pm »
Citação de: "Policia69"
Gina quem te diz a ti que ele chumba por ter falado assim na entrevista ?[/quote
O meu amigo polícia chegou ao pé de mim ( e eu estava a trabalhar) “ Olha, o x chumbou na entrevista!” eu perguntei porquê e ele contou-me como tinha sido… entretanto tive que pegar no meu serviço e não cheguei a perguntar-lhe se o nosso amigo tinha sido informado logo na entrevista que tinha chumbado, se era só suposição ou se tinha recebido alguma notificação…

Por isso, não posso responder já minuciosamente à tua pergunta pela simples razão de que neste momento não posso falar com o colega que me informou… fez serviço da 1 às 7 e neste momento ainda deve estar a dormir…e o nosso amigo em comum, o artista da entrevista, não responde às mensagens… suponho que ainda esteja a tomar pastilhas Rennies para a azia…  :lol:

PTnet @ mIRC #Policia

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1959 em: Setembro 30, 2008, 03:57:11 pm »
Agora com isto tudo fiquei a pensar em uma coisa que talvez vocês saibam responder...
Se não se preencher as vagas, podem vir a ser preenchidas por candidatos que tenham reprovado por exemplo na prova de conhecimentos?!
 :roll:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1960 em: Setembro 30, 2008, 04:24:56 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Mazinha?!?! Eu?!?!? :twisted:  Hi hi hi! Dizes isso porque não conheces a pessoa em questão! Olha, confesso até que sempre lhe disse que ele fazia mal em ir para a polícia porque eu como civil não queria um gajo como ele a proteger-me as costas!!! Sério! Ele tava-se a borrifar para o serviço... ele queria era usar farda e andava-se a gabar que tinha passado nas físicas da polícia e que ia passar multas a toda a gente! Tive altes discussões com ele porque ele quis concorrer pelos motivos errados!!! Ser polícia não é só andar de farda azul, algemar pessoas e passar multas! É uma profissão de grande responsabilidade, tanto para o bom como para o mau! Se o polícia fez mal cai-lhe a sociedade em cima e se fez bem podia ter feito melhor! Horas de sono trocadas... horas de gratificados sozinhos... semanas sem ver a família... é preciso ter estômago, postura e carácter, e sobretudo tentar melhorar um bocadinho a sociedade aonde vivemos... arriscar a nossa vida para proteger a dos outros... há muita coisa "menos boa" na polícia, não é só um mar de rosas... e muitos só têem reconhecimento pelo seu trabalho quando morrem! Dão os sentimentos à família, 3 notas e talvez uma medalha consoante a situação em que morre!!! Eu como civil quero ter polícias na rua com estofo, carácter e com gosto pelo que fazem e não uns marmanjos a passear a farda porque é "fixe" ser polícia!
Não fui má... fui sincera... é meu amigo, mas isso não faz dele um bom candidato e isso viu-se na entrevista... se ele entrar... bem, só espero que o curso o faça ver a verdadeira função e responsabilidade do que é ser um agente da autoridade....

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1961 em: Setembro 30, 2008, 04:36:58 pm »
Gina, espero que se entrares tragas essa mentalidade no final do curso para as ruas pois se/quando cá chegares não vieres como  minimo de moral e vontade  ela nos 1º´s tempos vai-se logo, acreditem que isto não é um mar de rosas e muitos só dão conta disso quando chegam cá fora e vê que isto não é como era a escola de policia e que cá fora na maior parte dos casos é cada 1 por si e o resto que se .....

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1962 em: Setembro 30, 2008, 04:54:07 pm »
Gina, espero que se entrares tragas essa mentalidade no final do curso para as ruas pois se/quando cá chegares não vieres como  minimo de moral e vontade  ela nos 1º´s tempos vai-se logo, acreditem que isto não é um mar de rosas e muitos só dão conta disso quando chegam cá fora e vê que isto não é como era a escola de policia e que cá fora na maior parte dos casos é cada 1 por si e o resto que se .....

Mas foi precisamente isso que eu quis dizer...

Bjito* :wink:

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1963 em: Setembro 30, 2008, 04:56:20 pm »
espero que sim pq estamos como falta de mulheres na policia  :D

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1964 em: Setembro 30, 2008, 05:07:54 pm »
Cá nos Açores as notificações para a prova cultural da GNR, já estão a chegar e nelas diz que os custos são da responsabilidade dos candidatos ou seja os das outra ilhas têm de vir a São Miguel prestar provas, se acontece tipo isso, um candidato de outra ilha, passa a tudo, paga da sua algibeira cerca de 4 ou 5 viagens com alimentação e alojamento e no fim fica de fora das vagas, é lixado, a GNR devia ajudar nos custos ou então ter as provas em todas ou quase todas as ilhas onde ouve-se candidatos, acho que nesse ponto os açorianos,excluído os de S.Miguel, são muito prejudicados e alguns mais fracos financeiramente já nem chegam a concorrer.