Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931803 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1905 em: Setembro 29, 2008, 09:51:23 pm »
Amigos, durantes estas provas que se foram realizando, "todos os dias" faltou gente, uns colegas meus não foram porque entraram na ESE e deixaram a PSP para o lado, vamos ver se conseguem ter os 1000.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1906 em: Setembro 29, 2008, 09:52:14 pm »
AJ deixa la isso :D

SLBFaNaTiC

Se nao me engano no dia que fui falaram que ja tinham faltado 4 pessoas nao sei bem, na volta ate ja foram mais...somando alguns que se lixaram na entrevista... so isto em Gaia

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1907 em: Setembro 29, 2008, 10:06:54 pm »
Bem AJ isso é que é confiança.
Ou seja, tas a fazer contas com a nota máxima na entrevista, por exemplo se tives-te 16 no escritos e 20 na entrevista, da-te uma média de 18, mas caso tenhas tido nos escritos 10 a nota miníma tens média de 13.
E esta nota já é um pouco preocupante, porque uma pessoa que tenha tido 10 nos escritos e 20 na entrevista porque tem mais aptidão para o cargo de PSP, fica com média de 15 e passa-te à frente. Tendo em conta de que somos 1100 para menos de 1000 vagas, é sempre um risco.
Agora não sei é se em 1100 ouve pessoal com 9,5 ou não claro, mas nunca se pode tar 100% confiante.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1908 em: Setembro 29, 2008, 10:07:11 pm »
DanielFernandes mas entras-te na ultima volta?

Depois do exame escrito de dia 11 como poderá ser o timming dos outros?

Cumpimentos
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1909 em: Setembro 29, 2008, 10:10:23 pm »
Isso é verdade, no dia 15 em Setubal quando fui fazer as provas antes do meu grupo o pessoal do 12h30 ( se não estou em erro ), já tinha faltado 1, e adiaram a minha/nossa ( dos candidatos ) entrada para verem se esse rapaz apareçia.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1910 em: Setembro 29, 2008, 10:12:06 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
AJ deixa la isso :D

SLBFaNaTiC

Se nao me engano no dia que fui falaram que ja tinham faltado 4 pessoas nao sei bem, na volta ate ja foram mais...somando alguns que se lixaram na entrevista... so isto em Gaia

Quando eu fui realizar as provas faltaram 2 só de manha, e tavam a comentar que todos dias tem faltado gente, e o mesmo se tem passado nos outros sitios onde houve provas, conclusão, uma grande parte faltou, probavelmente desistiram ou conseguiram entrar noutra coisa, como foi o caso de uns colegas meus que entraram para a ESE e não foram realizar os da PSP, agora resta saber quantos faltaram ao todo.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1911 em: Setembro 29, 2008, 10:17:01 pm »
Citação de: "safurdao"
DanielFernandes mas entras-te na ultima volta?

Depois do exame escrito de dia 11 como poderá ser o timming dos outros?

Cumpimentos

Bem eu passei a todas as provas, pelo menos para ja...na entrevista disseram-me para comecar a fazer as malas para Janeiro...mas isto sao so palavras e prefiro ver primeiro a lista...

No que toca a falta dos candidatos e normal, com os concursos da GNR e outros... alguns candidatos escolhem outros caminhos  :shock:
« Última modificação: Setembro 29, 2008, 10:18:05 pm por DanielFernandes »

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1912 em: Setembro 29, 2008, 10:17:44 pm »
ESE tal como Escola Superior de Educação certo?
As provas da Academia Militar também acabaram 1º dos que da PSP, sei disso porque um namorado duma colega de trabalho chumbou nas fisicas ou escritas da PSP, mas entrou na academia militar.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1913 em: Setembro 29, 2008, 10:21:41 pm »
Citação de: "Gingão"
ESE tal como Escola Superior de Educação certo?
As provas da Academia Militar também acabaram 1º dos que da PSP, sei disso porque um namorado duma colega de trabalho chumbou nas fisicas ou escritas da PSP, mas entrou na academia militar.

Não, é Escola de Sargentos do Exercito. Os meus colegas entraram e já não foram aos da PSP.

PTnet @ mIRC #Policia

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1914 em: Setembro 29, 2008, 10:24:04 pm »
Então com esta confusão toda de falta aqui e ali.....ñ tara estamos todos lá dentro....

Só gostava de ter mm a confirmação e assim já ñ ia ás provas da GNR, mas em todo o caso estou tentado em ir.
Vejamos....se me der mal no curso da PSP...tipo querer desistir, ou por ñ gostar ou por outro motivo qualquer..........
Se fizéssemos as provas todas da GNR e ficássemos aprovados....estando no curso da PSP....quais as hipóteses de poder sair de um e ir para o outro??????????????
E esta??????????Alguem sabe se isto pode ou ñ acontecer!!!!!!!!
Aquele abraço...Carlos

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1915 em: Setembro 29, 2008, 10:27:43 pm »
Citação de: "Maria"
Então com esta confusão toda de falta aqui e ali.....ñ tara estamos todos lá dentro....

De a 2 anos para cá entraram todos e nenhum ficou de fora.
Quanto a ires fazer os da GNR, antes do dia 11 certamente já deves saber se entraste ou não na PSP.

PTnet @ mIRC #Policia

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1916 em: Setembro 29, 2008, 10:29:45 pm »
E sim, durante o curso podes mudar para a GNR se realmente quiseres, é só desistires.

PTnet @ mIRC #Policia

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1917 em: Setembro 29, 2008, 10:34:55 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"

Quanto a ires fazer os da GNR, antes do dia 11 certamente já deves saber se entraste ou não na PSP.

Pois sim, estou de acordo mas se dps de estar lá dentro ñ gostar e começar a achar q mal por mal seria melhor ir para o curso da GNR porque se tem mais hipóteses de virmos para perto de casa, mais rápido?????????????
Porque de longe prefiro ir para a PSP, tenho lá 2 primos do meu pai, o meu padrinho (de baptismo....ñ da cunha...porque isso ñ deve ser fácil de se arranjar...), 1 tio reformado da GNR...ñ vai ser fácil decidir

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1918 em: Setembro 29, 2008, 10:36:00 pm »
E sim, durante o curso podes mudar para a GNR se realmente quiseres, é só desistires.

Ok, obrigado....

*

triton

• 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1919 em: Setembro 29, 2008, 10:41:44 pm »

Pois sim, estou de acordo mas se dps de estar lá dentro ñ gostar e começar a achar q mal por mal seria melhor ir para o curso da GNR porque se tem mais hipóteses de virmos para perto de casa, mais rápido?????????????
Porque de longe prefiro ir para a PSP, tenho lá 2 primos do meu pai, o meu padrinho (de baptismo....ñ da cunha...porque isso ñ deve ser fácil de se arranjar...), 1 tio reformado da GNR...ñ vai ser fácil decidir

o pior é se na psp um gajo fica em zonas lixadas de lisboa.