Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932004 Visualizações
*

vitorhugo85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1875 em: Setembro 29, 2008, 11:15:34 am »
hj entregaram m a carta para as provas culturais da gnr, sou do barreiro e vou fazer ao pinhal novo

*

Maria

• 130
  • +0/-0
Re: oi
« Responder #1876 em: Setembro 29, 2008, 11:16:21 am »
Citação de: "Michigan"
Muito dos agentes que se suicidam é por motivos pessoais...mas como têm uma arma a mão fica muito mais facil para isso aconteçer..,.

Muitos também o fazem porque não aguentam a pressão que devem sentir como agentes da autoridade uma vez que devem ver muitas coisas que os devem perturbar muito, contudo não axo que numa mera entrevista de 15 minutos alguem consiga ver se a pessoa tem tendênçias suicidas....

Huuummmmmmmmmmmmm e nos psicotécnicos tb ñ revelam nada?????????????para quÊ faze-los então!!!!!!!!!!!!
Mas ñ existe psicologo a apoiar durante o curso??????
Devia de dar jeito....sobretudo pa despistes destes!!!!!!!!!!
Nas entrevista ñ dá tempo...ebtão qd vão saber se este ou aquele pode ser 1 bon policia???????????
Qdo fliparem ou ñ ????????????

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
« Responder #1877 em: Setembro 29, 2008, 11:20:48 am »
Citação de: "Maria"
Citação de: "Michigan"
Muito dos agentes que se suicidam é por motivos pessoais...mas como têm uma arma a mão fica muito mais facil para isso aconteçer..,.

Muitos também o fazem porque não aguentam a pressão que devem sentir como agentes da autoridade uma vez que devem ver muitas coisas que os devem perturbar muito, contudo não axo que numa mera entrevista de 15 minutos alguem consiga ver se a pessoa tem tendênçias suicidas....
Huuummmmmmmmmmmmm e nos psicotécnicos tb ñ revelam nada?????????????para quÊ faze-los então!!!!!!!!!!!!
Mas ñ existe psicologo a apoiar durante o curso??????
Devia de dar jeito....sobretudo pa despistes destes!!!!!!!!!!
Nas entrevista ñ dá tempo...ebtão qd vão saber se este ou aquele pode ser 1 bon policia???????????
Qdo fliparem ou ñ ????????????

Da para eles terem uma ideia...mas as pessoas mudam, assim como a sua mentalidade....A vida da muitas voltas....

*

Camboias

• 23
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1878 em: Setembro 29, 2008, 11:38:10 am »
Tb ja recebi a carta para as provas culturais... sou de portalegre.
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
oi
« Responder #1879 em: Setembro 29, 2008, 11:42:53 am »
existe por ái alguem bem informado que saiba quantos candidatos fizeram todas as provas de selecção da psp? e quantos vão ser admitidos? serão mesmo os 1000 ou mais uns poucos?

Obrigado

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1880 em: Setembro 29, 2008, 11:48:15 am »
Já cá canta tb :o
 Já estou mais...:guitar:...ou ñ...pq volta tudo de novo...(provas escritas, provas fisicas...etc)
1 abraço.... Carlos

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1881 em: Setembro 29, 2008, 11:49:33 am »
Sorry.....erro.....é .... Notificação......
Foi da excitação.....

*

Maria

• 130
  • +0/-0
« Responder #1882 em: Setembro 29, 2008, 11:56:53 am »
[Da para eles terem uma ideia...mas as pessoas mudam, assim como a sua mentalidade....A vida da muitas voltas....[/quote]

Eu, tb ñ estou a censurar ninguém...mas causa-me espécie....estas coisas serem assim tão (acontecíveis!!!!!!!! passo a expressão)
Como tb disse, devem ser problemas mts graves q essas pessoas enfrentam no seu consciente.... e tenho pena de ninguem conseguir descobrir a tempo de os salvarem!!!!!!!!!!!!!!
Aquele abraço Carlos

*

vitorhugo85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1883 em: Setembro 29, 2008, 12:50:16 pm »
esses probs muitas vezes é de foro familiar, porque o normal é o pessoal krer entrar para as forças de segurança e o trabalho levar-lhes muito tempo o que é normal, para kem ker constituir familia ou continuar num bom ambiente familiar tem k ponderar, pk muitos deles vao se abaixo porque tem 1 trabalhu muito stressante e n conseguem lidar com issu, hj em dia é se mais casado com o trabalhu do k com a propria familia, embora muito pessoal consiga lidar com issu e ultrepassar esse obstaculo, é uma vida mt exigente, o mercado de trabalhu neste pais esta mau como toda a gente sabe, mas ha k ponderar a vida k se ker...

eu smp disse k para entrar pas forças de segurança devia de se ir para a tropa e continuo a dizer, porque não ha nd melhor que um primeiro impacto, lidar com hierarquias, ver o funcionamento de escalas de 24h 48h 72h, que não é facil, ficar longe de casa, e por ai a fora, mas esta tb é a minha opniao!

*

prega

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1884 em: Setembro 29, 2008, 01:34:09 pm »
boas, tambem já recebi hoje a carta, a minha vai ser no porto..escola secundaria Filipa de Vilhena

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1885 em: Setembro 29, 2008, 02:33:21 pm »
boa tarde, também ja recebi a notificação e vou fazer no porto, escola secundária filipa de vilhena... Dia 11 de outubro as 8:30h lá estaremos nós... Toca aproveitar estas 2 semanas que faltam para rever a matéria...

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1886 em: Setembro 29, 2008, 02:40:01 pm »
Citação de: "pedro82"
Boa tarde, alguém da zona norte( Grande Porto) que vai fazer as provas da gnr ja foi notificado ou ja sabe onde vai ser a prova?

boas
eu vou fazera minha  a escola fontes pereira de melo dia 11 as 8.30 ;)

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1887 em: Setembro 29, 2008, 03:04:27 pm »
Tava a ver que nunca mais, já tava farto de estudar :lol:
Se bem que até podia ser só para o mês que vem, pois físicamente ainda não estou a 100% e depois dos escritos deve ser no máximo 1 mês para os físicos, se bem que se o curso é para abrir em Março ainda têm alguma margem de tempo para não fazerem as provas umas em cima das outras.
Quero ver se tiro a melhor nota possível, pois este ano a concorrência é muito forte e onde devo ter mais dificuldade é nas físicas, principalmente no teste cooper e como há muitos tropas a concorrer ainda pior, por isso o ideal era tirar uma grande nota agora na prova escrita.Tá díficil ganhar resistência física....

*

Tânia

• 12
  • +0/-0
Notificações
« Responder #1888 em: Setembro 29, 2008, 03:37:01 pm »
Já fui notificada  :D

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)