Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931956 Visualizações
*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1830 em: Setembro 24, 2008, 02:13:01 pm »
Pois....imaginando que começa em Abril, ora o curso são 9 meses, só acabará em Janeiro de 2010......

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
Re: boas
« Responder #1831 em: Setembro 25, 2008, 10:16:56 am »
Citação de: "RicP"
Citação de: "Vent16"
Citação de: "RicP"
Citação de: "simao88"
ouvi dizer que provavelmente ia abrir um novo concurso da psp...devido a inexistência de candidatos suficientes. alguém sabe de alguma coisa..?

Correcto,para o ano que vem abre de certeza.
Claro que está fora de questão ser este ano!

Estou com muitas dúvidas se realmente vai abrir concurso para o ano.

A minha fonte diz me que sim,por isso 99% de certeza que abre.

Parece que com as recentes noticias, as probabilidades desceram um pouco...
 :lol: http://www.moo.pt/noticia/Portugal/gove ... om/127313/

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1832 em: Setembro 25, 2008, 11:50:15 am »
Falei à 10 minutos com o Centro de Recrutamneto e está CONFIRMADÍSSIMO!  :)  principalmente na parte em que não encontravam o meu nome... :? ... fiquei branca quando me disseram que não tinham lá o meu nome!!! Mas pronto, já tudo resolvido! Agora é a borboleta no estômago... depois de tanta especulação, a certeza da data traz um friozinho na barriga!  :wink:

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1833 em: Setembro 25, 2008, 02:53:26 pm »
Citação de: "Gina"
Diferente e não só!!! Muitos agentes gostariam de poder concorrer ao Instituto! Eu concorria, se já não tivesse mais de 20! E se um dia entrar no CFA, tento dois anos depois concorrer ao Instituto! Subcomissária Gina...soa bem! Lolololol  :D
::..Trafaria..::

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1834 em: Setembro 25, 2008, 03:08:27 pm »
Citação de: "Trafaria"
Diferente e não só!!! Muitos agentes gostariam de poder concorrer ao Instituto! Eu concorria, se já não tivesse mais de 20! E se um dia entrar no CFA, tento dois anos depois concorrer ao Instituto! Subcomissária Gina...soa bem! Lolololol  :D

Ao final de 2 anos de serviço (CFA incluido no tempo) podem candidatar-se.
É pena isso já não ser possível a quem tenha 25 anos, tal como eu, visto ultrapassar a idade permitida ao final dos 2 anos.

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
Data da prova cultural da GNR
« Responder #1835 em: Setembro 25, 2008, 03:08:54 pm »
Ola Gina, tu concorreste a GNR ou PSP ?  
Tipo hoje tambem telefonei por acaso para o centro de recrutamento da GNR porque andavam aqui a dizer no forum que as provas da GNR eram capazes de serem adiadas novamente mas disseram que não do comando geral. Está confimado para 11 de Outubro, mas que as notificações ainda não tinham sido começadas a serem enviadas e que seriam recebidas no final deste mes, prencipio do proximo mes. È um bocado estranho fica assim um bocado em cima da hora.  
Olha outra coisa  c34x  Isso era mel  

Cumprimentos  :wink:

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1836 em: Setembro 25, 2008, 03:27:29 pm »
É pena isso já não ser possível a quem tenha 25 anos, tal como eu, visto ultrapassar a idade permitida ao final dos 2 anos.

Estás a fazer mal essas contas....  :roll:

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1837 em: Setembro 25, 2008, 03:39:35 pm »
Citação de: "Trafaria"
Estás a fazer mal essas contas....  :roll:

Nota: Estive a discutir isso com os Oficiais que me entrevistaram, e eles próprios confessaram que não me sabiam elucidar (o que é perfeitamente compreensível), tendo inclusivamente me congratulado por estar tão bem informado.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1838 em: Setembro 25, 2008, 03:56:31 pm »
Infelizmente .... podes estar cheio de razão.
É que eu estava a fazer a contas contando com o ano quem que se completam os 28.

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1839 em: Setembro 25, 2008, 04:23:20 pm »
É uma das diferença entre o CFA e o de Oficiais.

Um conta a idade a 1 de Janeiro, o outro a 31 de Dezembro.

A minha única oportunidade é tentar chegar a Sub-Chefe antes dos 35 anos, o que duvido, porque os cursos têm estado congelados.

A ver vamos se esta tendência se inverte, com a possível abertura de um curso brevemente.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Re: Data da prova cultural da GNR
« Responder #1840 em: Setembro 25, 2008, 04:39:53 pm »
Citação de: "Carlos Lucas"
Tipo hoje tambem telefonei por acaso para o centro de recrutamento da GNR porque andavam aqui a dizer no forum que as provas da GNR eram capazes de serem adiadas novamente mas disseram que não do comando geral. Está confimado para 11 de Outubro, mas que as notificações ainda não tinham sido começadas a serem enviadas e que seriam recebidas no final deste mes, prencipio do proximo mes. È um bocado estranho fica assim um bocado em cima da hora.  

Cumprimentos  :lol:  Experimenta outra vez  :wink:

Ah! Se reparares bem, o final do mês é agora, vá, entretanto! Disseram que começaram a enviar ontem, ainda estão a enviar hoje, que vai ficar gente a trabalhar à noite (já duvido, mas pronto  :lol: ) e que amanhã e segunda-feira também tratarão disso, por isso, para a semana deverá haver pessoal a receber a convocatória.
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

prega

• 13
  • +0/-0
« Responder #1841 em: Setembro 25, 2008, 05:15:27 pm »
Citação de: "Carlos Lucas"

Cumprimentos  :lol:  Experimenta outra vez  :wink:

boas, concorri para a GNR e já estava a ficar com receio que me tivessem excluido, mas liguei para lá e graças a DEUS que foi aprovada, e vai ser no dia 11 DE OUTUBRO numas das 5 escolas aqui no Porto.

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1842 em: Setembro 25, 2008, 07:00:29 pm »
Bem no meu caso, se for dia 11 de outubro tou lixado. Já tenho o horário feito até dia 12 de outrubro. O qual dia 11 entro logo as 9h, não faço a minima como vou mudar isto se assim for  :? , so espero que para a semana quem vem tenha a boa noticia de entrar no curso da PSP, não só porque é a minha 1ª opção, mas porque dia 11 vai ser quase impossivel para mim. E tar a perder a oportunidade na GNR este ano não é nada bom uma vez que já tenho 25 e não posso concorrer mais à PSP.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
« Responder #1843 em: Setembro 25, 2008, 07:08:14 pm »
Obrigado Gina.

Tentei ligar por volta das seis horas mas ninguem atendeu. Tento amanha. Tambem ja tinha visto na lista que saiu no Dre sobre o pessoal que tinha sido excluido ao curso da GNR e o meu nome não constava lá felizmente. :roll: mas de qualquer das formas amanha ligo e esclareço tudo.

Cumprimentos e mais uma vez obrigado :D

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1844 em: Setembro 25, 2008, 08:08:55 pm »
Citação de: "Gingão"
Bem no meu caso, se for dia 11 de outubro tou lixado. Já tenho o horário feito até dia 12 de outrubro. O qual dia 11 entro logo as 9h, não faço a minima como vou mudar isto se assim for  :? , so espero que para a semana quem vem tenha a boa noticia de entrar no curso da PSP, não só porque é a minha 1ª opção, mas porque dia 11 vai ser quase impossivel para mim. E tar a perder a oportunidade na GNR este ano não é nada bom uma vez que já tenho 25 e não posso concorrer mais à PSP.

és tu e eu!!!eu tenho o exercício ORION em Beja...isto vai ser bonito vai....o pior é que desses 700 ou mais militares 80% vai às provas da gnr. Quero ver se for nesse dia como vou fazer...é que mesmo com dispensa o exercicio começa acho que dia 10....