Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932661 Visualizações
*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1680 em: Setembro 10, 2008, 04:43:20 pm »
peço desculpa plo facto de tar a ser insistente neste assunto...mas e k a ansiedade começa a ganhar terreno e gostava de ir o mais informado possivel como devem compreender...ah...ja agora kem for a coimbra fazer os testes,se nao fose muito incomodo,gostaria k m pudessem dizer s foi igual à inspecção do silverchain...abraço e mto obrigado
::::::TAUROS::::::

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1681 em: Setembro 10, 2008, 05:07:13 pm »
Citação de: "Tauros"
obrigadão silverchain...se nao fizeram em gaia akedito k tb não façam noutros lados...afinal de contas tem k haver igualdade n selecção..n sei digo eu!lol....n k teja preocupado pk n consumo nada,mas e k pensava k o exame medico ia ser um pouco mais completo!e não te fazem pgtas do genero "pkek keres vir pa policia?" ?ou seja,nao t fazem pgtas alem dakelas k tao no questionário?foste vestido de uma forma formal e ou de uma forma discreta mas nao formal?obrigado pla atenção

claro que fizeram essa pergunta.mas isso ja devias estar à espera lol.Quanto a ir vestido vai apresentável.no meu caso fui de camisa calça de ganga e sapatos.

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1682 em: Setembro 10, 2008, 05:12:47 pm »
sapatos??nunca usei sapatos na vida...lol..mas s tiver k ser!!o tem ser tem mta força ne?loool...e ixo durou uma manha(ou tarde) ou foi necessário o dia todo?abraço e obrigado

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1683 em: Setembro 10, 2008, 05:15:07 pm »
sapatos??nunca usei sapatos na vida...lol..mas s tiver k ser!!o tem ser tem mta força ne?loool...e ixo durou uma manha(ou tarde) ou foi necessário o dia todo?abraço e obrigado

lool.não te estou a obrigar a ir de sapatos!!!cada um vai como quer.eu fui como me bem apeteceu.foi vestido formalmente mas tb não era fato e gravata.!!!

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1684 em: Setembro 10, 2008, 05:15:14 pm »
claro k tou a contar com essa pgta mas dei essa pgta apenas km um exemplo...lol...kia saber era se te fazem mais perguntas palem dakelas k vem n questionário!abraço

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1685 em: Setembro 10, 2008, 05:19:02 pm »
exacto..loool...s tivesse habituado a usar sapatos seguia esse exemplo mas km nunca usei faz me uma certa confusao o facto dos sapatos terem alguma importancia....mto formal nunca..loool...

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1686 em: Setembro 10, 2008, 05:21:04 pm »
eles no meu caso fizeram.mas é assim são perguntas que servem de complemeto àquelas que respondeste no questionario.tipo no questionario perguntam te que outros trabalhos ja tiveste.depois na entrevista vão fazer várias perguntas sobre o teu trabalho, como era, se gostavas, o que fazias.A entrevista não tem um modelo pré definido.são os entrvistadores que fazem a entrevista.claro que há perguntas fulcrais como o exemplo que deste, mas de resto são baseadas no que respondeste.eu tive um amigo meu que foi no mm dia e pra mais a entrevista dele nao foi a mesma a nível das perguntas que lhe fizeram...apenas nas fulcaris é que se tornam iguais.

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1687 em: Setembro 10, 2008, 05:24:34 pm »
consegues me dizer kais sao as pgtas fulcrais...claro...se não for um incomodo!!abração

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1688 em: Setembro 10, 2008, 05:27:07 pm »
que me lembro? tipo pra alem daqueka pk é que vim pa psp, perguntam se achas que tens perfil, o que te motiva a entrar....mais algumas que agora não me ocorrem.pá tn acaba por ser subjectivo.eles até nem te podem chegar a fazer estas perguntas...eles lá sabem o que te vão perguntar.é oq ue lhes der natelha para ver se tu te desenrascas!mais nada

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1689 em: Setembro 10, 2008, 05:33:49 pm »
tb to assim um pouco mais a rasca pk nunca fui a uma entrevista entendes!!??dai esta preocupação e ansiedade!!!pois um dos prinsipais objectivos da entrevista e mesmo esse!!

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1690 em: Setembro 10, 2008, 05:34:30 pm »
principais...peço desculpa

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1691 em: Setembro 10, 2008, 05:40:28 pm »
tb to assim um pouco mais a rasca pk nunca fui a uma

entrevista entendes!!??dai esta preocupação e ansiedade!!!pois um dos prinsipais objectivos da entrevista e mesmo esse!!

eu como já fui a algumas vou te deixar uma dicas.de borlix!!!bem primeiro ponto sei que é lixado mas o nervosismo tem de ficar fora da sala senão já foste!Pede licença para entrar, para sentar mas sem nunca antes de cumprimentar os entrevistadores com um aperto de mão e olha-los nos olhos.de seguida qd sentares não cruzes braços nem pernas, se começares a tremer entrelaça os dedos de maneira subtil.Quando estiveres a responder utiliza tb a linguagem gestual e não fiques estático.ah!importante.quando falares não estejas a coçar a cara as mãos...esses tiques que muita gente tem.mantem sempre, mas sempre contacto visual com o entrevistador

Mas não te preocupes que corre tudo bem.lol

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1692 em: Setembro 10, 2008, 05:46:27 pm »
loool....obrigado plas dicas e pla tua disponibilidade!!

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1693 em: Setembro 10, 2008, 06:41:03 pm »
os testes da gnr são dia 11 de outubro porque liguei para o serviço de recrutamento e o sr. disse-me que era nessa data.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1694 em: Setembro 10, 2008, 06:48:14 pm »
alguém da zona de sao joao da madeira ou santa maria da feira que vai fazer os testes para a gnr?