Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932609 Visualizações
*

JohnDoe

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1665 em: Setembro 10, 2008, 04:06:54 am »
Boas noites,

Vou-me candidatar a Guarda Prisional e eu gostava que me pudessem ajudar no seguinte:

Alguém tem uma prova modelo dos testes escritos, para ter uma noção do que esperar? Assemelham-se aos da GNR em formato/temas?

Alguém tem o documento do Anúncio para Guarda Prisional de 31/12/2007?
Tinha no meu antigo PC e não consigo encontrar um ficheiro válido para o mesmo.

Quem puder ajudar, agradeço desde já.
Se infrigi alguma regra no post, peçço desde já desculpas, mas é o meu 1º e são 4 da manha ^^

Cumps

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1666 em: Setembro 10, 2008, 10:20:12 am »
Citação de: "silverchain"
bem pessoal vim agora das provas.Fiz tudo como previsto e na entrevista disseram me que tinha corrido bem que tinha perfil.Agora só me basta esperar pa ver se entrei ou não.Não se preocupem muito com os exames médicos!!!Aquilo são 10 min...medir, pesar, medir a tensão arterial,medir largura cinta, da barriga, braços e pernas e fazer um pequeno teste de visão que inclui aquela famosa tabela de letras e um conjunto de cores que irão ter de dizer, neste caso posso dizer que os daltónicos podem passar por dificuldades...a não ser que vejam a prova do candidato que vai á frente e decorar as posiçoes das cores...a sério não se preocupem...
No fim da inspecção médica vão responder a um questionário e a entrevista vai se basear muito nessas respostas por isso pessoal é ir com calma.Corre tudo bem.

Abraço e boa sorte pós que ainda não foram às provas

Pois... este nosso amigo, diz q no médico esteve +/- 10 minutos....mas e na entrevista?????
Silverchain...podes-nos esclarecer?
Obrigado...
"Carlos"

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1667 em: Setembro 10, 2008, 11:03:47 am »
alguem vai fazer a entrevista a Setubal como eu?

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1668 em: Setembro 10, 2008, 11:30:00 am »
Eu vou a Setubal dia 15 as 15h.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1669 em: Setembro 10, 2008, 11:55:04 am »
ninguem sabe em media quanto tempo demora a entrevista da psp? ja aqui foi dito o tempo dos exames medicos, mas a ntrevista ainda ninguem se expressou.

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1670 em: Setembro 10, 2008, 01:52:39 pm »
Citação de: "Maria"
Citação de: "silverchain"
bem pessoal vim agora das provas.Fiz tudo como previsto e na entrevista disseram me que tinha corrido bem que tinha perfil.Agora só me basta esperar pa ver se entrei ou não.Não se preocupem muito com os exames médicos!!!Aquilo são 10 min...medir, pesar, medir a tensão arterial,medir largura cinta, da barriga, braços e pernas e fazer um pequeno teste de visão que inclui aquela famosa tabela de letras e um conjunto de cores que irão ter de dizer, neste caso posso dizer que os daltónicos podem passar por dificuldades...a não ser que vejam a prova do candidato que vai á frente e decorar as posiçoes das cores...a sério não se preocupem...
No fim da inspecção médica vão responder a um questionário e a entrevista vai se basear muito nessas respostas por isso pessoal é ir com calma.Corre tudo bem.

Abraço e boa sorte pós que ainda não foram às provas
Pois... este nosso amigo, diz q no médico esteve +/- 10 minutos....mas e na entrevista?????
Silverchain...podes-nos esclarecer?
Obrigado...
"Carlos"

Bem a entrevista pelo que me pareceu durou cerca de 20 minutos.não controlei o tempo mas é sensívelmente isso.

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1671 em: Setembro 10, 2008, 01:53:32 pm »
Os testes de conhecimentos da gnr é dia 11 Outubro. Confirmadissimo!

*

prega

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1672 em: Setembro 10, 2008, 03:08:47 pm »
Citação de: "simao88"

tens a certeza?, eu sou de paços de ferreira, e alguem sabe onde é os testes?
« Última modificação: Setembro 10, 2008, 03:19:08 pm por prega »

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1673 em: Setembro 10, 2008, 03:21:07 pm »
Aonde é que confirmas-te essa informação?
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1674 em: Setembro 10, 2008, 04:07:10 pm »
ja k o silverchain nao me respondeu  :? gostaria k alguem m soubesse responder ao post k aki colokei ha dois dias!ainda n obtive resposta nehuma...desde ja agradeço!
::::::TAUROS::::::

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1675 em: Setembro 10, 2008, 04:09:20 pm »
e ja agora isso e tdo feito numa manha(ou numa tarde) ou e preciso o dia todo?obrigado
« Última modificação: Setembro 10, 2008, 04:51:59 pm por Tauros »

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1676 em: Setembro 10, 2008, 04:26:12 pm »
Citação de: "Tauros"
ja k o silverchain nao me respondeu  :? gostaria k alguem m soubesse responder ao post k aki colokei ha dois dias!ainda n obtive resposta nehuma...desde ja agradeço!

desculpa mas nao vi essa tua pergunta...vou ver se a encontro

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1677 em: Setembro 10, 2008, 04:32:02 pm »
Citação de: "Tauros"
boas pessoal...sou novo aki no forum..e km alguns de voces concorri pa psp...silverchain so fizeram isso??não fizeram o teste de despiste do alcool,drogas(entre outros)??a entrevista baseou-se principalmente nessas questoes ás quais tiveste k responder??gostaria (se fosse possivel) de obter o maximo de informação!!!obrigado

Não fizeram nenhum teste de alcool e drogas.pelo menos em gaia não.e sim a entrevista é baseada num pequeno inquerito pessoal que fazem antes de ires pa entrevista.Acerca disso eu já respondi a outros users sobre o que esse inqueito se baseava.

não te preocupes.se não tiveres algum problema nas provas medicas vai descontraído que passas nas provas.Afinal eles só têm 1070 candidatos e não lhes convém reprovar muitos candidatos senão entao ficam com 500 lol.

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1678 em: Setembro 10, 2008, 04:38:41 pm »
obrigadão silverchain...se nao fizeram em gaia akedito k tb não façam noutros lados...afinal de contas tem k haver igualdade n selecção..n sei digo eu!lol....n k teja preocupado pk n consumo nada,mas e k pensava k o exame medico ia ser um pouco mais completo!e não te fazem pgtas do genero "pkek keres vir pa policia?" ?ou seja,nao t fazem pgtas alem dakelas k tao no questionário?foste vestido de uma forma formal e ou de uma forma discreta mas nao formal?obrigado pla atenção

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1679 em: Setembro 10, 2008, 04:38:46 pm »
Citação de: "simao88"

Boas,
Simao88
já recebeu a notificação para dar essa noticia em primeira mão com toda a certeza!?

Comprimentos