Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1933085 Visualizações
*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1650 em: Setembro 09, 2008, 11:34:00 pm »
ele vai dia 22

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1651 em: Setembro 09, 2008, 11:34:32 pm »
ele vai dia 22

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1652 em: Setembro 09, 2008, 11:47:20 pm »
Citação de: "zefas"
ele vai dia 22

Zefas ....obrigado...valeu...boa sorte
a braço

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1653 em: Setembro 10, 2008, 12:31:36 am »
boa tarde.
quem foi dia 9 a entrevista da psp?
como correu? fiquem bem

*

nferrer

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1654 em: Setembro 10, 2008, 12:34:56 am »
Boas ppl
Vai uma pergunta um pouco esquisita eu sou sócio de uma empresa e estou a trabalhar como sócio gerente (com recibo, claro).
Se entrar na EPP/PSP posso continuar a exercer estas funções ou terei que deixar de ser sócio gerente e passar a ser sócio apenas.
Alguém que me posso tirar esta duvida.
Desde já muito obrigado
Vou as provas Medicas e entrevista dia 19 GAIA.
Depois vemo-nos lá em Torres Novas
FORÇA AÍ PPL

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1655 em: Setembro 10, 2008, 12:43:27 am »
Desculpa mas nao foi minha intenção ser agressivo ...Agora a nota pa tua informação nao é baixa pelo o contrario é bem boa quem me der a mim  ter essa nota que por acaso nem sei qual foi a minha...relativa.me a ir torres novas é bom que te vas habituado porque sera a tua casa durqante uns bons tempos..lol boa sorte

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1656 em: Setembro 10, 2008, 12:44:17 am »
Desculpa mas nao foi minha intenção ser agressivo ...Agora a nota pa tua informação nao é baixa pelo o contrario é bem boa quem me der a mim  ter essa nota que por acaso nem sei qual foi a minha...relativa.me a ir torres novas é bom que te vas habituado porque sera a tua casa durqante uns bons tempos..lol boa sorte

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1657 em: Setembro 10, 2008, 01:02:21 am »
Citação de: "Silva85"

Ok...é na boa
mas se telefonares agora a pedir, aposte q te dizem...digo-te já quem ligou foi a minha mãe, pq viu aqui no forum...q já se sabia quem tinha passado...eu estava a dormir pq sou segurança e tinha trabalhado nessa noite...e então nem disseram q ñ, nem nada....
Espero q sim, pq estou farto de estar nas urgencias do Hospital....é 1 seca...os acompanhantes dos doentes ñ teem calma nenhuma,,,e nos na portaria é q pagamos por ñ serem atendidos rapidamente...
Q venha este curso...até pq quero estudar dps lá dentro...se conseguir (lá dentro ) entrar tb...
Boa sorte a todos os q estão pa entrar....e q o curso seja com colegas porreiros...isso é q é...
Até...Carlos

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1658 em: Setembro 10, 2008, 01:09:01 am »
"Maria" eu suponho que tenha sido um engano teu na inscrição, se calhar ( estou a divagar ), quando tava lá a opção onde querias fazer os testes metes-te torres novas, ou simplesmente não metes-te nada, e eles mandam-te para "casa", onde lá tem a certeza que tens que ir.
Ou seja, no meu ver, caso não tenhas posto a tua escolha mandam-te para torres novas.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1659 em: Setembro 10, 2008, 01:17:33 am »
Citação de: "Gingão"
"Maria" eu suponho que tenha sido um engano teu na inscrição, se calhar ( estou a divagar ), quando tava lá a opção onde querias fazer os testes metes-te torres novas, ou simplesmente não metes-te nada, e eles mandam-te para "casa", onde lá tem a certeza que tens que ir.
Ou seja, no meu ver, caso não tenhas posto a tua escolha mandam-te para torres novas.

Oh amigo....
Pois devo ter metido agua....ñ me recordo de ver essa opção...mas ben q podiam ser simpaticos e ao verem q ñ coloquei nada...ir fazer os exames médicos em Coimbra...olha nem sei bem se coloquei ou ñ....mas agora é tarde....lol...2tarde" ñ é bem cedo, tenho de lá estar as 8h e ir da Figueira da Foz....
1 abraço Carlos

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1660 em: Setembro 10, 2008, 01:19:19 am »
é impressao minha ou sou o unico que tou nervoso com a entrevista de amanha?

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1661 em: Setembro 10, 2008, 01:28:56 am »
Olha q ainda ñ dá pa se ver nos mails se estamos mt ou pouco nervosos...a ñ ser q o digamos...
Eu falo por mim...estou 1 pouco apreensivo, mas nada de mais...tenho os exames e analises de casa tudo OK, se lá tiver de correr alguma coisa mal... ñ vou poder fazer nada agora ainda!!!!! Por isso sofrer por antecipação...ñ obrigado...
Hayato...tem paciência...é tudo o q podes por agora fazer.
Fica bem...Carlos

*

hayato

• 58
  • +0/-0
duvida
« Responder #1662 em: Setembro 10, 2008, 02:00:50 am »
alguem me sabe dizer em media quanto tempo demora a entrevista?

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1663 em: Setembro 10, 2008, 02:23:14 am »
Foi dito mais atrás.

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1664 em: Setembro 10, 2008, 02:37:22 am »
eu ando um pouco nervoso, uso oculos e n sei ate k ponto  podem implicar com isso, os exames tenho td ok.
para o pessoal k ja fez os testes sabem se tava la alguem com oculos e se puseram algum tipo de entrave?
boa sorte a todos