ricardo são menos uns quantos para fazer concorrência, lol. como vai essa preparação?
o estudo vai muito bem.
tenho aqui os testes todos desde 1999/2000(acho eu....)e ja os fiz practicamente todos e a nota mais baixa que tive foi 13 e a maxima perto do 19 valores.
a historia entao esta practicamente toda sabida,arranjaram me uns bons resumos e em media so erro 1/2 perguntas de historia nos testes.
de matematica tb só me falta mais é decorar as formulas dos volumes,àreas,etc porque de contas tambem estou muito bem.
de geografia é que quase ainda nem estudei mas esta semana vou começar a pegar mais nela, portugues tambem sempre fui bom aluno e nao acho dificil.
quanto à preparação fisica o muro e o portico sao faceis e nas barras consigo fazer 6/7 mas a minha meta é chegar no minimo as 10.
os abdominais acho mais dificeis que os da psp, mas tb nao parecem muito dificeis e o teste cooper agora ao principio custa mais pq so posso ir treinar as 11h/12h que é uma hora de muito calor.treino 3 vezes por semana no quartel aqui em portalegre.