Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1954531 Visualizações
*

Ilda

• 9
  • +0/-0
PSP
« Responder #780 em: Junho 17, 2008, 12:24:05 pm »
Ola pessoal, sou nova aqui no forum, já tive a ver algumas datas para as provas fisicas, mas queria saber se há alguem que vá fazer as provas fisicas da PSP dia 24 as 13h30! è uma hora um bocado má... Cumprimentos

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #781 em: Junho 17, 2008, 12:53:03 pm »
Gina nao desanimes, qualquer tipo de lesão demora cerca de 1 semana a "passar", descansa bem o cotovelo, porque depois vais conseguir faze-las de novo. Tambem nao fazes provas para a semana se nao estou em erro com recebes-te a convocatoria mais tarde.
Tens muito tempo para descansar esse braço, ate la faz umas corridinhas nada de 100 metros porque isso pede muito esforço geral, faz apenas uns 10min corrida dps 3x 500 metros.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

André C.

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #782 em: Junho 17, 2008, 12:54:30 pm »
Já dizia o ditado 'Mais vale tarde que nunca' e finalmente hoje recebi a carta       com o dia das provas físicas de conhecimentos e psicológicas . Pensei que nunca chegaria a tempo mas afinal só vou fazer as físicas dia 15 de Julho de manhã as outras depois logo se vê, dia 17 ou 18 conforme o resultado das físicas.
Mais uma vez Boa Sorte a todos.
Melhores cumprimentos

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #783 em: Junho 17, 2008, 01:55:36 pm »
Citação de: "Gina"
Bons dias!

Pessoal, estou fora da corrida  :(  Pelo menos para a PSP... caí ontem e arranjei um 31 do caraças no cotovelo... não consigo fazer as flexões, nem uma.... e já fazia 13 na boa...
vou lá marcar presença...

Bjito* Boa sorte a todos

Chegas lá e se ainda estiveres lesionada pedes para fazer as provas mais tarde... se a lesão for evidente não te levantarão problemas.
::..Trafaria..::

*

"açor"

• 1
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #784 em: Junho 17, 2008, 02:00:40 pm »
boas pessoal sou novo por cá, mas tenho estado sempre a acompanhar o desenvolvimento aqui do forum.... quero só saber de onde és, Andre C.???? tipo tou em almada na marinha, mas vou fazer as minhas provas pra psp, na horta, açores, e as minhas provas vâo ser dia 14 e dia 18 de julho, e é por isso que estou a perguntar de onde és.. abraço e boa sorte pra todos...

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #785 em: Junho 17, 2008, 02:38:56 pm »
Bigado pelo apoio :lol:  É uma lesão k se cura bem... mas quem aqui perceber disto como eu, sabe perfeitamente k uma contusão com equimose, pk houve infiltração de sangue nos tecidos circundantes à zona de impacto, e uma subluxação não se trata numa semana... com a medicação e o repouso fico curada antes do dia da prova...mas deve-me sobrar praí um, dois dias no máximo pra recomeçar o treino como deve de ser...
É o k tiver de ser...

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #786 em: Junho 17, 2008, 11:20:08 pm »
Bem pessoal ontem fui fazer os tais psicotecnicos para a tal cena que eu ja tinha concorrido ha muito e que eu sem tar a espera me chamaram e la fui e digo que aquilo foi muito dificil. . . fuuiii. . . bem ja uma vez tinha feito uns psicotecnicos para uma outra empresa e devo dizer que tanto os que fiz ontem como os que fiz ha tempos para essa empresa se encontram relacionados. . .acredito que os da PSP estejam dentro do mesmo ambito. . .

epa estou a ver que ha pessoal que vai fazer as fisicas ja para meio do mes que vem desse pessoal ninguem quer trocar comigo?

é que as minhas sao ja na proxima 2a. e sejamos realistas e nao pessimistas nao me sinto nada preparado. . .

se desse para adiar + 1 tempito. . . mas pronto tambem acho que so vou marcar presença! lol

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #787 em: Junho 17, 2008, 11:31:36 pm »
Bem pelo que vejo aqui na net de autocarros tenho que apanhar o BUS no entroncamento as 07:25 na carreira 0222 com chegada a torres novas as 07:41 isto porque tenho as provas as 8:30

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #788 em: Junho 18, 2008, 10:05:40 am »
Citação de: "André C."
Já dizia o ditado 'Mais vale tarde que nunca' e finalmente hoje recebi a carta       com o dia das provas físicas de conhecimentos e psicológicas . Pensei que nunca chegaria a tempo mas afinal só vou fazer as físicas dia 15 de Julho de manhã as outras depois logo se vê, dia 17 ou 18 conforme o resultado das físicas.
Mais uma vez Boa Sorte a todos.
Melhores cumprimentos

Bons dias,

Na convocatória que recebeste, caso fiques apto nas fisicas, já tem a data da prova de conhecimento e psicológica?

Cumprimentos
atento

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #789 em: Junho 18, 2008, 12:52:33 pm »
Bem a mim falta me pouco mais que 1 semana para ir aos fisicos e so hoje vou treinar os 100metros e cronometrar os 1000 metros :lol:
o que tenho treinado de corrida é so aguentar o mais possivel sem parar e tenho conseguido aguentar à volta de 12/13 minutos.tenho levantado uns pesos que me arranjaram e os meus braços ficaram mto mais musculados e com mais força por isso a prova das barras nao deve ser grande problema.
o pior é que a prova dos 100metros é logo a 1ª e eu so hoje vou treina-la e se sou logo eliminado nessa ñ valeu de nada ter andado a treinar todas as outras.eu sempre fui bom em corridas de velocidade(em E.Fisica era o melhor da minha turma)mas como falta pouco tempo ñ sei se consigo.
de qualquer forma a minha prioridade é a GNR para depois tentar entrar no SEPNA mas gostava de passar agora as fisicas da PSP mas se nao passar nao me preocupo mto.de qualquer forma vou dar la o meu melhor e seja o que Deus quiser.

*

André C.

• 6
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #790 em: Junho 18, 2008, 02:01:04 pm »
Citação de: ""açor""
b mas vou fazer as minhas provas pra psp, na horta, açores, e as minhas provas vâo ser dia 14 e dia 18 de julho, e é por isso que estou a perguntar de onde és.. abraço e boa sorte pra todos...

Sou da ilha da Madeira.
Quanto à pergunta do Siul pelo menos na carta é o que vem a dizer, já em 2006 também foi assim tínhamos os dias das provas e caso se passa-se as físicas faziam-se as outras. Pelo menos o outro pessoal também concorreu (na ilha da Madeira) foi assim agora se é em para todo o País já não sei.
Melhores cumprimentos.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #791 em: Junho 18, 2008, 03:20:13 pm »
Boas pessoal! c34x A única cena com a qual fiquei chateado foi que perguntei ao Sargento que lá estava comigo se tinha a tal tabela dos valores quantitativos para eu depois me poder preparar para o máximo de tudo. Então para minha surpresa ele diz-me que não contabilizavam nada para além dos mínimos. Como não queria parecer mal educado apenas refutei com ele uma única vez sobre o facto de vir o contrário no Diário da República coisa a qual ele disse para eu não fazer caso. :?
Portanto eu pergunto aqui a alguém que já tenha passado pelas provas da GNR ou mesmo quem esteja na GNR sobre se de facto contam ou não o que fizermos a mais.

*

Ilda

• 9
  • +0/-0
GNR
« Responder #792 em: Junho 18, 2008, 04:10:54 pm »
Ola TiagoFilipe, eu o ano passado fui fazer as provas fisicas da GNR e as flexões, por exemplo, lembro-me que houve pessoas que fizeram mais do que as que eram pedidas, contavam. Porque imagina que eu faço as 12 e outra rapariga faz 17, ora ela foi melhor que eu logo é ela que entra, não eu. E o mesmo se passa com a prova escrita, quanto mais a nota for alta melhor, na media final conta muito. Espero ter esclarecido.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #793 em: Junho 18, 2008, 04:31:23 pm »
Tenho a ideia que ouvi dizer que para a GNR os que têm melhores notas no final do curso têm preferência para a zona onde querem ser destacados.
Alguem confirma que isto esta correcto?

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #794 em: Junho 18, 2008, 05:10:31 pm »
Eu ouvi dizer que quer na GNR ou PSP, o pessoal escolhe o sitio onde gostava ser destacado, e caso nao aja vaga sao destacados para onde faz mais falta.
Nunca ouvi essa de serem destacados por nota, porque imaginemos que todos o anos que acabam cursos metem "N" guardas/agentes numa esquadra que nao tem vagas, so vao enxer uma esquadra sem vagas, enquanto outras tem falta de pessoal.
Pelo menos foi o que ouvi, nao posso dar 100% certezas disto.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"