Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955308 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #615 em: Junho 06, 2008, 11:32:11 am »
Tudo bem sentadinho em frente ao PC?!? Mas mesmo bem sentadinhos?!?!? Oki... provas culturais da GNR programadas para SETEMBRO!!!!!!!!!!!!!!! Acabei de falar com o Centro de Recrutamento Nacional da GNR.... Provas antes de Setembro é para esquecer!!! Para quem só concorreu à GNR ainda tem o Verão para gozar...
Coloquei a questão de o tempo depois ser demasiado apertado para provas, curso e ingressão na força, e o guarda disse-me "nem k seja em cima do joelho, mas o curso abre a tempo e horas e a ingressão do pessoal será em 2009"...

Bem, vou mas é preocupar-me com a PSP, porque para além de ser a minha prioridade... as minhas provas são de amanhã a um mês!!!

Bjito* :lol:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #616 em: Junho 06, 2008, 11:39:54 am »
Es menina, gostam de ouvir meninas em vez de um gajo com voz grossa, sabe sempre bem ouvir uma menina ao telefone a ser simpatica a perguntar as coisas lol.
Pois foi como me tinha dito a senhora guarda  :P , afinal nao me despachou.
Bem ta na hora de ir treinar e depois trabalhar que o dia de hoje vai ser grande.
Bons treinos e estudos.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #617 em: Junho 06, 2008, 11:43:58 am »
so uma pergunta entre a ultima prova ou melhor entre saber mos que entramos pra gnr e ingressar no curso quanto tempo é? visto que quem trabalha tem que apresentar a carta de demissao com 2 meses de antecedencia certo??

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #618 em: Junho 06, 2008, 11:58:47 am »
Citação de: "Gingão"
Es menina, gostam de ouvir meninas em vez de um gajo com voz grossa, sabe sempre bem ouvir uma menina ao telefone a ser simpatica a perguntar as coisas lol.
Pois foi como me tinha dito a senhora guarda  :wink:

Bom treino*

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #619 em: Junho 06, 2008, 12:07:27 pm »
Citação de: "jony"
so uma pergunta entre a ultima prova ou melhor entre saber mos que entramos pra gnr e ingressar no curso quanto tempo é? visto que quem trabalha tem que apresentar a carta de demissao com 2 meses de antecedencia certo??

Hum... no último curso da PSP demorou cerca de 2 meses, se não estou em erro, mas na GNR não faço a mínima ideia. Isso é um assunto k também me preocupa, mas é assim, tens de apresentar a tua demissão com 2 meses de antecedência para teres direito a todos os teus direitos, digamos assim, mas se também se só avisares a entidade patronal um mês antes não te vão morder por isso! Perdes é direiro a férias, etc. Não morres!!! E também depende do tipo de contrato k tens... Se quiseres, faz-me o resumo do teu contrato k eu na quarta-feira k vem esclareço-te isso ao pormenor oki?

Bjito*

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #620 em: Junho 06, 2008, 12:16:25 pm »
eu fazer ate fazia mas supostament o meu contracto era de um ano como ja acabou tb á quase um ano lol passei logo pros quadros. ja no exercito fui eu que recendi o contracto e tive que esperar 2 meses para poder sair. foi pena os concursos da gnr n terem sido mais cedo e tar a começar mais ou menos por agora pois na empresa que trabalho andavam com pessoal a mais e o boss decidiu que quem quisesse sair pra n tar a ser ele a mandar ninguem embora podia sair que ele fazia de conta que foi ele que os despediu ou seja deu direitos fundo de desemprego etc lol, isto nao se devia dizer aqui lol mas que se lixe    :wink:

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #621 em: Junho 06, 2008, 12:36:59 pm »
tanta novidade desde q fui workar um bocadito :twisted: , que vai fazer agora as provas p a PSP, desejo-vos mta sorte...

*

wildhorse

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #622 em: Junho 06, 2008, 12:52:47 pm »
Pessoal, estou com dificuldades na corrida dos cem metros... demoro sempre entre 14.20 segundos a 14.50.... alguém que me possa dar uma dica que me faça melhorar o tempo. Tenho treinado bastante, mas os resultados não são bons.....

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #623 em: Junho 06, 2008, 01:12:00 pm »
Quanto à chegada dos avisos de recepção a nossa casa... esqueçam porque qd chegam a nossa casa já lá estão à mt tempo.

Qd tive o problema da papelada, ligaram no dia 19 (penultimo dia de candidaturas) para resolver o assunto... só na 5ª passada é que recebi o aviso... e eu enviei no dia 13 de Maio..

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #624 em: Junho 06, 2008, 01:44:54 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "silverchain"
viva pessoal.como ja referi atras vou concorrer à psp e gnr. no dia 1 de julho vou à epp prestar provas!ja ha mais de três meses que treino pois comecei a recruta em fevereiro e pode-se dizer que a nivel fisico ou em forma...(isto é,quase em forma!)

Venho aqui apenas expôr uma dúvida.No manual do candidato da psp diz que se pode fazer as barras tanto em proxanação como em supinação, ou seja, tanto com as palmas das mãos viradas pra nós como para a frente.Mas já me desmentiram isso...que são feitas com na gnr, palmas mão viradas prá frente...tipo eu faço as 5 mas como disse atras ainda não estou totalmente em forma porque não tou 100% certo que faço as 5 barras na perfeição(pode sempre correr alguam coisa mal, a pressão é muita, acreditem), isto é, na psp nem tanto, mas pa gnr faço na boa porque são so duas...

Bons dias!!!

Silverchain, aposto com quem quiser de que nas provas físicas de admissão ao CFA, os candidatos podem fazer as elevações tanto em pronação como em supinação!!! Podes escolher.
Durante o curso é k é diferente. Durante a avaliação só podes fazer de uma maneira e as meninas também têem de fazer... mas isso já é outra história... para já a nossa preocupação tem de ser o concurso, se consegues fazer 5 elevações de uma maneira ou de outra tás safo, pelo menos nessa prova, caso tenhas a felicidade de entrar e a maneira como tu fazes não seja a k eles pedem no curso, aí sim, tens de trabalhar mais.
Ainda bem k treinas a algum tempo... assim tens uma boa preparação física... continua  ;)

Gina obrigado pela tua atenção em responderes ao meu tópico...Ainda assim vou continuar a treinar barras.pelo menos melhorar mais 3 ou 4..pa ir mais seguro!

Bjo

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #625 em: Junho 06, 2008, 01:47:08 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "silverchain"
viva pessoal.como ja referi atras vou concorrer à psp e gnr. no dia 1 de julho vou à epp prestar provas!ja ha mais de três meses que treino pois comecei a recruta em fevereiro e pode-se dizer que a nivel fisico ou em forma...(isto é,quase em forma!)

Venho aqui apenas expôr uma dúvida.No manual do candidato da psp diz que se pode fazer as barras tanto em proxanação como em supinação, ou seja, tanto com as palmas das mãos viradas pra nós como para a frente.Mas já me desmentiram isso...que são feitas com na gnr, palmas mão viradas prá frente...tipo eu faço as 5 mas como disse atras ainda não estou totalmente em forma porque não tou 100% certo que faço as 5 barras na perfeição(pode sempre correr alguam coisa mal, a pressão é muita, acreditem), isto é, na psp nem tanto, mas pa gnr faço na boa porque são so duas...

Bons dias!!!

Silverchain, aposto com quem quiser de que nas provas físicas de admissão ao CFA, os candidatos podem fazer as elevações tanto em pronação como em supinação!!! Podes escolher.
Durante o curso é k é diferente. Durante a avaliação só podes fazer de uma maneira e as meninas também têem de fazer... mas isso já é outra história... para já a nossa preocupação tem de ser o concurso, se consegues fazer 5 elevações de uma maneira ou de outra tás safo, pelo menos nessa prova, caso tenhas a felicidade de entrar e a maneira como tu fazes não seja a k eles pedem no curso, aí sim, tens de trabalhar mais.
Ainda bem k treinas a algum tempo... assim tens uma boa preparação física... continua  ;)

Gina obrigado pela tua atenção em responderes ao meu tópico...Ainda assim vou continuar a treinar barras.pelo menos melhorar mais 3 ou 4..pa ir mais seguro!

Bjo

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #626 em: Junho 06, 2008, 02:11:23 pm »
Citação de: "Dora"
tanta novidade desde q fui workar um bocadito :twisted: , que vai fazer agora as provas p a PSP, desejo-vos mta sorte...

Boas Dora!

É verdade, para quem vai concorrer à GNR ainda tem um bom tempo para treinar! Hás-de conseguir! Mas nada de abrandar os treinos!!! Sempre a bombar! Embora agora possas parar um cadito para recuperares da tendinite...

Pois, não convém toda a gente passar!!! Quantos mais chumbarem melhor, se eu não tiver incluída! Lol!  Mas era porreiro k aqui a famelga do fórum passasse toda! Eh!  :wink:

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #627 em: Junho 06, 2008, 03:01:05 pm »
Wildhorse o teu tempo actualmente nao esta nada mau, pelo contrario ta no normal. Na prova vais ter alguem ao teu lado, e nem pensas em tempos pensas em correr mais que o outro  :lol:

La vou eu "workar" porque treinar por hoje ja chega.
Bons treinos.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #628 em: Junho 06, 2008, 04:00:15 pm »
Aqui estão uns modelos de provas psicotécnicas/conhecimentos k encontrei...
Não digam k não sou amiga!!! Lol!  :shock:

http://openmind.planetaclix.pt/culturageral1.htm

Bjito* :wink:

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #629 em: Junho 06, 2008, 04:35:55 pm »
Eu fiquei... nem digo a pontuação por vergonha :oops: ... q desgraça...