Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955400 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
Provas físicas GNR/PSP
« Responder #585 em: Junho 05, 2008, 10:44:54 am »
Citação de: "Trafaria"
nao sei se as provas da PSP/GNR tambem tem outras provas de decisao, tipo o salto da vala ou passagem do portico...
A GNR creio que tem portico.
A PSP, garantidamente, nao tem e vala tambem não. Mas tem lá qualquer uma outra coisita qualquer que a GNR nao tem... nao me lembro qual...

Bons dias!!!!

Admissão à GNR                                  

- Pórtico;                                            
- Salto ao muro s/ apoio;                    
- Flexões de braços na trave (M);        
- Extensões de braços no solo (F);        
- Flexões do tronco à frente;                
- Corrida de 12 minutos.                      

Admissão à PSP                                                        
- Corrida 100 metros planos;
- Salto em comprimento s/corrida;
- Dois saltos ao muro s/apoio;
- Salto em elevação s/corrida;
- Flexões de braços na trave (M);
- Extensões de braços no solo(F);
- Flexões de tronco à frente;
- Corrida de 1000 metros.

Bjito*  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #586 em: Junho 05, 2008, 12:24:28 pm »
por acaso ainda n consultei o manual ou algo do genero do concorrente, tenho mesmo k ir ver lol, pois tinha a ideia que pra gnr tambem havia a prova de corrida dos 100m lol.
quanto as barras tenho que ir ver quantas sao mas penso que sejam 3 ou 4 hoje no ginasio fiz algumas antes do treino pra ver como tava e fiz 8 bem feitas por isso axo que chega se tivesse esforçado mais um bocadinho axo que teria chegado as 10 a 12 :wink:

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #587 em: Junho 05, 2008, 12:36:02 pm »
Telefonei para eles ha pouco, mas ng m soube dizer nada, nem PSP nem GNR quanto a numeros de candidatos, por isso suponho que tenham aumentado e que nao devem ser só os 4000 + PSP e 5000+ GNR.
Pode ser que a Gina tenha informaçao sobre isso ja que com ela sao tao simpaticos  :cry:
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #588 em: Junho 05, 2008, 12:41:28 pm »
lol gingão, eu n liguei pra lá ainda talvez um pouco por perguiça lol. mas tambem porque axo k tambem nao vao ser simpaticos comigo talvez por aquela ideia de quando andei no exercito crias resolver qualquer assunto ou tirar alguma duvida eram poucos os superiores naquele caso ofciais ou sargentos principalmente os oficiais que esclareciam algo de geito era mais ao despachar e alguns ate com modos pouco educados lol

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #589 em: Junho 05, 2008, 12:49:00 pm »
boas a todos. alguem sabe quantos candidatos sao pra psp?? e pra quando ta previsto começar o curso?

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #590 em: Junho 05, 2008, 01:10:49 pm »
Boas pedro torres,
eu moro perto da gnr, perto da entrada de lordelo.
Onde costuma treinar?

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #591 em: Junho 05, 2008, 01:12:25 pm »
Supondo que vai durar o tempo normal das provas, o curso deve começar pra setembro/outubro. Visto eu ter informaçao que desde o inicio das provas ate ao fim demora cerca de 3 a 4 meses.
Agora o numero de candidatos o ultimo numero que passou aqui no forum foi cerca de 4000 +, agora ao certo nao sei.

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #592 em: Junho 05, 2008, 01:14:55 pm »
:wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #593 em: Junho 05, 2008, 02:22:05 pm »
Citação de: "Gingão"
Telefonei para eles ha pouco, mas ng m soube dizer nada, nem PSP nem GNR quanto a numeros de candidatos, por isso suponho que tenham aumentado e que nao devem ser só os 4000 + PSP e 5000+ GNR.
Pode ser que a Gina tenha informaçao sobre isso ja que com ela sao tao simpaticos  :cry:

Lol! Lol! Lol!  :x  lol

Bjito* :wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #594 em: Junho 05, 2008, 02:39:33 pm »
Citação de: "jony"
por acaso ainda n consultei o manual ou algo do genero do concorrente, tenho mesmo k ir ver lol, pois tinha a ideia que pra gnr tambem havia a prova de corrida dos 100m lol.
quanto as barras tenho que ir ver quantas sao mas penso que sejam 3 ou 4 hoje no ginasio fiz algumas antes do treino pra ver como tava e fiz 8 bem feitas por isso axo que chega se tivesse esforçado mais um bocadinho axo que teria chegado as 10 a 12 :wink:

Ai ai ai ai... e ai!!!! Então meu amigo!!!! Concorres e não averiguas quais são as provas?!?! Falta menos de um mês para começarem... devias saber isso tudo na ponta da língua!!! Lol!  :D

Admissão PSP - Manual do Candidato 2008
http://www.psp.pt/psp/epp/Pdf/manualdocandidato.pdf

Admissão GNR
http://www.gnr.pt/
Recrutamento -> guardas-> armas-> condições, normas, provas

Bjito*  :wink:

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #595 em: Junho 05, 2008, 04:59:02 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "jony"

Ai ai ai ai... e ai!!!! Então meu amigo!!!! Concorres e não averiguas quais são as provas?!?! Falta menos de um mês para começarem... devias saber isso tudo na ponta da língua!!! Lol!  :D

Admissão PSP - Manual do Candidato 2008
http://www.psp.pt/psp/epp/Pdf/manualdocandidato.pdf

Admissão GNR
http://www.gnr.pt/
Recrutamento -> guardas-> armas-> condições, normas, provas

Bjito*  :P

http://www.gnr.pt/portal/internet/recru ... o13803.pdf

Se eu soubesse tinha mandado a candidatura nos ultimos dias e tinha mais um tempinho para treinar xD

Mas nao há-de ser nada, espero é nao me lesionar ate la :P (tive com um braço "empenado" até à 2 meses atras...).

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #596 em: Junho 05, 2008, 10:22:09 pm »
viva pessoal.como ja referi atras vou concorrer à psp e gnr. no dia 1 de julho vou à epp prestar provas!ja ha mais de três meses que treino pois comecei a recruta em fevereiro e pode-se dizer que a nivel fisico ou em forma...(isto é,quase em forma!)

Venho aqui apenas expôr uma dúvida.No manual do candidato da psp diz que se pode fazer as barras tanto em proxanação como em supinação, ou seja, tanto com as palmas das mãos viradas pra nós como para a frente.Mas já me desmentiram isso...que são feitas com na gnr, palmas mão viradas prá frente...tipo eu faço as 5 mas como disse atras ainda não estou totalmente em forma porque não tou 100% certo que faço as 5 barras na perfeição(pode sempre correr alguam coisa mal, a pressão é muita, acreditem), isto é, na psp nem tanto, mas pa gnr faço na boa porque são so duas...

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #597 em: Junho 05, 2008, 10:45:04 pm »
eu neste momento tou mt mas mt preocupado é com as provas escritas andei a ver algum sitio pra ter explicaçoes mas f**** quase 20 euros por hora ou seja no fim de umas aulitas tava liso ou so sobrava o guito pra coisas indespensaveis lol

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #598 em: Junho 05, 2008, 10:52:19 pm »
Na PSP podes fazer das 2 maneiras, caso chumbes por isso porque nao deixam podes retaliar tirando print screen com datas e tudo de quando viste que podias ser avaliado das 2 maneiras, embora eu tenha conhecimento que pode ser das 2 maneiras nunca se sabe, no meu caso nao m preocupo muito porque faço 10 das 2 maneiras e nao esforço mais para nao chegar cansado na prova seguinte. Por isso nao te preocupes que este ano nao vai tanta gente nao vao implicar c esses detalhes, agora se for na corrida dos 1000 metros, isso sim pedem mesmo que a faças.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #599 em: Junho 05, 2008, 11:28:37 pm »
Boas pessoal,
Também tenho dificuldade nas elevaçoes nas barras e neste momento nem as 2 exigidas consigo fazer...
Tentei ir agora para im ginasio fortalecer os braços e perder algum peso...
Vamos ver...