e sao! pelo que consta no manual, os abdominais da psp no meu ponto de vista sao bem mais faceis que os da GNR porque como disse aí 1 colega a Gina enganou-se um pouco a descrever os abdominais para a PSP
Na admissão ao CFA para a PSP os abdominais são feitos deitados no chão, com os pés presos por um ajudante ou não, com as mãos nas orelhas e os cotovelos têem de passar os joelhos para os abdominais serem contabilizados
indo pelo manual tens que ter os dedos entrelaçados e atras da cabeça e os cotovelos apenas têm que tocar no joelho e nao é em 'X' portanto é mais facil do que estar a suster as pernas no ar e ter que ir tocar com os cotovelos no joelho e em 'X' como se pede para a GNR.
Eu foi registado...penso que seja assim para toda a gente,poque se nao haveriam imensas cartas que nunca seriam entregues
Quanto á carta eu recebi-a muito rapida e entreguei-a ja tarde e nao, nao foi por carta registada que a recebi, uma carta normal como a maoiria!!! acho que a recebi passados 2 dias!
Andre C. nao é a querer estar a desmotivar mas se calhar a tua candidatura nao foi contabilizada acho estranho na data de hoje inda nao teres recebido a chamada mas nunca se sabe!
Gina nao me chegas-te a responder a uma questao que coloquei sobre a zona em que te encontravas por teres falado que coimbra era o posto mais proximo ou coisa assim e eu disse que para mim tambem teria que ser coimbra. . .por acaso cheguei agora de coimbra!
tenho uma duvida naquele exercicio do salto em altura em que temos que saltar 0.45 cm e tocar com as maos nao sei em que lol. . .
nao sei se os 0.45cm sao contabilizados/medidos apos estar-mos esticados com braços e maos bem esticadas e entao medirem 0.45 acima do nosso ponto mais alto, ou se basta saltar-mos 0.45cm do chao. . . tou 1 pouco confuso quanto a isto![/quote]