Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955644 Visualizações
*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #510 em: Junho 03, 2008, 12:04:57 am »
eu quanto ao exercicio fisico tenho é k treinar mt mais a corrida pois vou ao ginasio tds os dias uteis mas corrida nada e o tabaco n ajuda lol, n tenho feito barras mas axo k consigo 10, o treino k tenho la é segundas peito, terças dorçal, quarta pernas, quinta ombros e sexta bicipes e tricipes, por isso axo k n ta nada mau lol agora a corrida é k n tenho treinado nd o tempo n da lol.
ja agora á aki alguem da zona de felgueiras ou lixa, sempre da mais motivaçao estudar e treinar acompanhado k sozinho pois falo por mim k ando mesmo desanimado pras provas escritas

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #511 em: Junho 03, 2008, 12:08:55 am »
Jony devias alterar o teu treino, e treinar musculo maior e um menor, teras muito mais resultados e mais depressa tb.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #512 em: Junho 03, 2008, 12:22:39 am »
eu tenho feito o treino k o gajo do ginasio tem dado, mas axo k pras fisicas se continuar assim vou la so falta msm a corrida pois trabalho de tarde por turnos e so posso ir ao ginasio de manha e n tem dado tempo pra corrida mas com esforço e tentar deixar o tabaco de lado consigo, eu sai da tropa á cerca de ano e meio pouco mais e as ultimas pafs k fiz a corrida é mais ou mesmo a mesma distancia e o mesmo tempo e consegui um bom resultado.
agora nas culturais é k tou mesmo encravado ja n percebo nada de portugues e matematica principalmente matematica lol historia e geografia é mais facil estudar, ja agora pra prova n se pode levar calculadora certo? eu concorri uma vez e n se podia levar

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #513 em: Junho 03, 2008, 02:13:31 am »
Boa pergunta! também nao te sei responder. . .

bem parece que sou o 1o daqui a ir 'á forca'

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #514 em: Junho 03, 2008, 09:18:59 am »
Citação de: "jony"
eu tenho feito o treino k o gajo do ginasio tem dado, mas axo k pras fisicas se continuar assim vou la so falta msm a corrida pois trabalho de tarde por turnos e so posso ir ao ginasio de manha e n tem dado tempo pra corrida mas com esforço e tentar deixar o tabaco de lado consigo, eu sai da tropa á cerca de ano e meio pouco mais e as ultimas pafs k fiz a corrida é mais ou mesmo a mesma distancia e o mesmo tempo e consegui um bom resultado.
agora nas culturais é k tou mesmo encravado ja n percebo nada de portugues e matematica principalmente matematica lol historia e geografia é mais facil estudar, ja agora pra prova n se pode levar calculadora certo? eu concorri uma vez e n se podia levar

Bons dias!!!

A prova escrita de conhecimentos ou culturais como lhe quiserem chamar, é de escolha múltipla, ou pelo menos tem sido, e não se pode usar calculadora. Tipo, se te perguntarem quanto é 2+2, tens as hipóteses a) 3 , b) 4 , c) 5 ou d) 6   :lol:
Não é deixar agora o tabaco k te vai trazer muitos resultados a um mês das provas... devia ter sido à pelo menos à 3 meses... eu sei! Lol! ;P
É sempre bom reduzir, mas se largares o tabaco de um momento para o outro, passado duas semanas tás com uma tosse horrível porque os pulmões começam a trabalhar melhor e a expelir a porcaria... não convém ires para as provas com o "escape" lixado! Lol! Mas força nisso!!!

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #515 em: Junho 03, 2008, 09:57:43 am »
sim 2+2 lol mas tenho aki alguns testes k dava bastante jeito a calculadora tipo em contas de dividir percentagens etc lol

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #516 em: Junho 03, 2008, 10:05:23 am »
Começa a treinar essas contas... tens sp a net ond encontras mta coisa q t pode ajudar...

É mt chato n podermos levar a máquina, mas tb temos de pensar q se podessemos poderiam complicar bastante as coisas, principalmente na matéria de trigonometria com o número "pi"... e pensar pelo positivo... as raízes quadradas têm de dar números certos pk sen não conseguiamos resolver equações de 2º grau...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #517 em: Junho 03, 2008, 10:06:38 am »
ja alguém recebeu alguma notificação para ir fazer as provas culturais para a gnr?
 em relação as barras, ontem ja consegui fazer 4 mas julgo que são mal feitas pq dizem k os membros superiores têm k tar em extensão completa e eu sempre "roubo" um bocadinho. :lol:
Inscrevi-me ontem num ginásio para treinar mais os braços, agora é trabalhar...
Em relação á corrida, tou bem, sempre pratiquei desporto e nunca tive dificuldade em correr, faço menos de 10 minutos os 2300m, axo k é razoável...
Nos abdominais tb me tou a safar, apesar de a maneira como eles pedem para fazer ser um pc complicada, mas tudo bem...
Fiquem bem...

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #518 em: Junho 03, 2008, 10:10:42 am »
ainda é cedo para receber notificações... ainda estão a ver as candidaturas... pelo menos é o q se diz aki pelo forum... e até começarem a nos chamar vai demorar algum tempo...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #519 em: Junho 03, 2008, 10:11:49 am »
ya podem crer, tb tinha muita dificuldade nas contas de matemática, ja tem 26 anos e o meu 9º ano ja la vai muito atras. A sorte foi k a minha namorada domina e consegui ensinar-me, pelo menos ja me safo nas contas de dividir e multiplicar :lol:

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #520 em: Junho 03, 2008, 10:30:32 am »
Será que alguem consegue colocar aqui umas imagens de como sao feitos os abdominais pretendidos para a gnr assim com o Gingão colocou para o treino das flexões de trave?
Agradecia.

Comprimentos

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #521 em: Junho 03, 2008, 11:22:47 am »
Os abdominais vão ser feitos assim como esta na imagem, e tem que se tocar com o cotovelo oposto à perna no joelho, os que nao tocarem ou tocarem em alguma parte que nao seja a perna nao sao contabilizados.

A foto nao se ve por completo, mas da pra perceber.
Sao feitos deitados c as pernas flectidas e presas, depois estes sao feitos c a flexao do abdominal ate tocar c o cotovelo no joelho oposto ( cotovelo esquerdo no joelho direito ), isto td c as maos atras do pescoço, e os que nao tocarem no joelho nao sao contabilizados, depois na extensao as costas tem que tocar pro completo no chao, e é sempre a repetir ate acabar o tempo.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #522 em: Junho 03, 2008, 11:43:20 am »
Gingão! tens certeza?

è que na discrição dos abdominais para a GNR fala lá q temos de agarrar os antebraços e ir alternadamente com os cotovelos aos joelhos e só dp é q se volta à posição inicial...

qd li akilo deu nó na cabeça :roll:

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #523 em: Junho 03, 2008, 11:46:40 am »
O q diz a p os abdominais é isto:

- Na posição de deitado dorsal no solo, membros inferiores flectidos a 90° com pés apoiados
à altura dos joelhos, antebraços cruzados à frente com mãos agarradas no braço oposto à
mão, o candidato através da flexão do tronco à frente toca alternadamente no joelho com
o cotovelo oposto e volta à posição inicial;

Acho q não é a imagem q mostrast...

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #524 em: Junho 03, 2008, 11:50:16 am »
tens a certeza k sao msm assim eu tinha a ideia k eram assim mas os pes presos ao chao e n com eles presos a 90º graus