Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955831 Visualizações
*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #495 em: Junho 02, 2008, 02:44:26 am »
Boas.. registei-me hoje neste forum! n sabia da sua existencia :(
inscrevi-me na gnr!
Alguem me sabe dizer quando e k esta previsto o inicio da chamada para os testes??

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #496 em: Junho 02, 2008, 11:43:00 am »
olá ruben!

O q foi dito por aqui no fórum é que será p 20 de junho... mas com isto de datas nd é mt certo...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #497 em: Junho 02, 2008, 03:37:23 pm »
A informaçao que me disseram quando liguei ontem para o numero azul ,é que as provas serao em finais de agosto, inicio de setembro, e o curso vai começar no final do ano, principio do proximo.
Acerca de a quantidade de pessoas a concorrer falaram em 5000+ , mas eles ainda nao tem esse numero confirmado, isto porque, pelas palavras da pessoa que me atendeu, "ainda estamos a contabilizar o numero de candidatos".
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #498 em: Junho 02, 2008, 05:12:13 pm »
Gingão!
tás a falar da gnr, não é?...
P mim qt + tard melhor... magoei-m a treinar, tenho d tar uma semana sem esforçar os braços :(

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #499 em: Junho 02, 2008, 05:16:01 pm »
Ando a dormir em pé  :? ... é p a gnr q tavas a falar...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #500 em: Junho 02, 2008, 05:16:43 pm »
Sim tou a falar da GNR. ;)
Boa sorte na recuperação.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
ola
« Responder #501 em: Junho 02, 2008, 07:05:12 pm »
boa tarde a todos, sou novo ca e vou concorrer para a gnr, ja tenho 26 aninhos feitos ontem...
Pelos comentários que ja li fiquei um pc preocupado, tantos candidatos para as vagas existentes, e ainda por cima 30% são para militares...
Desejo boa sorte para toda a gente e para mim tb pq vou precisar... :lol:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #502 em: Junho 02, 2008, 07:19:08 pm »
Será k sou so eu ou havera alguém tb que tenha dificuldade para fazer as elevaçoes nas barras?
Nunca tive muita força de braços e tenho bastante dificuldade, apesar de treinar todos os dias...
Alguém tem alguma dica ou um tipo de treino adequado para superar esta prova?
sou todo de ouvidos...
Obrigado...

*

ruben

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #503 em: Junho 02, 2008, 07:40:21 pm »
obrigado!
pois eu tb nas elevações n sou la muito bom mas temo-nos de esforçar....
consigo fazer 3 mas devem ser mal feitas loool logo podem n contar:D
axo k o s criterios sao mt exigentes e n podemos vacilar muito...

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #504 em: Junho 02, 2008, 09:03:21 pm »
tou a ver que aqui é so pessoal mais velho....pessoal com 20/21/22 anos nao ha?
« Última modificação: Junho 27, 2008, 12:30:19 am por RicardoSR »

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #505 em: Junho 02, 2008, 09:58:20 pm »
Citação de: "pedro82"
Será k sou so eu ou havera alguém tb que tenha dificuldade para fazer as elevaçoes nas barras?
Nunca tive muita força de braços e tenho bastante dificuldade, apesar de treinar todos os dias...
Alguém tem alguma dica ou um tipo de treino adequado para superar esta prova?
sou todo de ouvidos...
Obrigado...

Ya é mesmo lixada essa prova, mas faz muitas flexoes de brações para ganhar alguma resistencia nos braços.

PS: Parece que dia 25/06 tambem há as provas, penso que ainda ng tinha dito este dia daki, tenho um amigo que vai nesse dia...

*

s0lb3rg

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #506 em: Junho 02, 2008, 10:17:31 pm »
Ora aqui esta mais um com 20 anos (21 para Agosto). em relação as barras realmente é meio difícil, eu faço 3.5; 4, acho que é uma prova que implica muita força de braços, e algum cuidado em relação ao peso, pq ñ se esquecam que estão a elevar o vosso peso, dai que acredito que perder um pedaço de peso é uma boa solução(pelo menos é o que eu estou a fazer, juntamente com o resto do treino)

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #507 em: Junho 02, 2008, 10:38:45 pm »
Citação de: "s0lb3rg"
Ora aqui esta mais um com 20 anos (21 para Agosto). em relação as barras realmente é meio difícil, eu faço 3.5; 4, acho que é uma prova que implica muita força de braços, e algum cuidado em relação ao peso, pq ñ se esquecam que estão a elevar o vosso peso, dai que acredito que perder um pedaço de peso é uma boa solução(pelo menos é o que eu estou a fazer, juntamente com o resto do treino)

vá lá que so tenho 60kg :lol: vou continuar com flexoes diarias todos os dias da minha vida...so faz é bem ao fisico.
quanto as barras ainda nao exprimentei, isso so poderei fazer secalhar no pavilhao municipal.

*

jony

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #508 em: Junho 02, 2008, 11:11:31 pm »
bem eu tou mt mais preocupado com as provas escritas  pois ando com falta de motivaçao pra estudar pena n ter aki ninguem k va concorrer k conheça pra poder estudar junto. so uma pergunta ja ouvi falar k as provas da gnr eram la pra dia 21 de junho isto dito por alguem aki no forum e disseram tb k podem ser la pra setembro ja ando a ficar todo baralhado lol

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #509 em: Junho 02, 2008, 11:44:31 pm »
Acerca das provas telefonei mm pra eles, e disseram fins de agosto inicios de setembro e o curso começa no final do ano. nada melhor do que falar com alguem que sabe, por isso liguei.
Sobre as flexões de braços na barra, eu nao tenho qualquer dificuldade, so começo a sentir alguma a partir das 8 ate 15, depois disso ja começa a puxar mt pelos braços e nao faço mais do que isso pra nao m cansar pras outras provas.
Dicas acerca do treino de flexões na barra como pediram é simples, treinar Biceps e Triceps , costas e dorsal, isto sao os musculos directamente implicados na flexão de barra.
Um bom treino pra quem nao vai ao ginasio ou nao tem mt tempo, é começar pelas flexoes no chão, nestas nunca se fazer menos do objectivo, ou seja, minimo 5 barras na prova, em flexoes tem que fazer no minimo 10, isto porque nas flexoes no chão tem o peso dividido, e nao o peso total do corpo nos braços.
Podem pegar nos garrafoes de agua de 5 litros, ou pesos de 10 kg ( no minimo ) para fortalecer os braços, ombros e costas.

Aqui tem alguns exercicios que podem ser executados em casa ou no ginasio, em casa claro com a ajuda dos belos dos garrafoes ou qualquer tipo de pesos ( bancos, mini moveis , sacos de compras  :lol: etc )

Peço desculpa ao "spamm" e a quantidade de imagens e ao tamanho delas, mas nao tive tempo de editar nada, apenas usei motor de busca do google para as imagens, para poder ajudar a malta a fazer os exercicios correctamente, nao va alguem lesionar-se.
Agora treinem muito e estudem muito também, porque o cerebro tambem é um musculo importante que tambem requer treino como outro qualquer.