Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1956123 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #435 em: Maio 29, 2008, 10:42:43 am »
Citação de: "Xerif3"
Eu ja ando a treinar desde Janeiro xD, reforçando os treinos mal soube da abertura do concurso, vamos la ver se o magricela (eu xD) vai conseguir fazer tudo direito... :P

Pensava que os testes e entrevista iriam depois ser noutras "sedes" (Porto, Coimbra, Lisboa,...)

Mas vamos la ver no que dá, boa sorte para voces tambem ;)

Os testes são em Torres Noves, mas a inspecção médica e a entrevista são noutros centros... por exemplo, o pessoal da minha cidade vai a Coimbra. É mais perto... e com certeza k quando for a tua vez será mais perto da tua área de residência também... mas depois isso é algo k te dizem com antecedênica.

Duvido k os psicotécnicos sejam dia 24... há pessoal com provas físicas marcadas para a tarde desse dia... mas nunca se sabe... não há nada como passar nas físicas e esperar pela marcação dos psicotécnicos!!! Acho k não vale a pena pensarmos muito na segunda prova de admissão se ainda não fizemos a primeira.. quanto ao trabalho... eu também vou ter k faltar... as faltas são justificadas, mas sem direito a remuneração (era bom nera?!?) se os patrões ficarem com a azia paciência... é o nosso futuro k está em jogo...

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

wildhorse

• 22
  • +0/-0
número de candidatos
« Responder #436 em: Maio 29, 2008, 11:22:37 am »
Alguém sabe o número certo de candidatos á PSP? ouvi falar em 4000 mil

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #437 em: Maio 29, 2008, 12:30:03 pm »
3812 candidaturas à uma hora atrás...
Ainda estão a "abrir envelopes", se é k me entendem, por isso o número final de candidaturas rondará as 4000 sim.
Quem ainda não recebeu carta não se preocupe... eles estão a fazer tudo o mais rápido k podem, mas as esquadras mandaram as candidaturas muito tarde... já agora, até é um bom sinal... sinal k as provas são mais tarde... um colega meu ainda não recebeu carta mas já confirmou com a EPP k as provas dele são a 30 de Junho... uma semanita a mais para treinar...
Mas se estiverem preocupados, liguem para a EPP, k eles dizem se as vossas candidaturas foram aprovadas. O atendimento deles está espectacular...
Ó Márcia, de certeza k a carta k recebeste era endereçada a ti?!?!? lol!  :lol:   É k as meninas daqui ainda não têem provas marcadas....
Provavelmente vão ser no último dia...

Bjito*

*

pousense

• 1
  • +0/-0
ISCPSI
« Responder #438 em: Maio 29, 2008, 12:30:42 pm »
Bom dia!

Alguem me sabe dizer quais os vencimentos dos alunos do 1º ano do ISCPSI, ou se existem sequer alguns vencimentos?

Abraço. fikem bem

*

wildhorse

• 22
  • +0/-0
4000 candidaturas
« Responder #439 em: Maio 29, 2008, 01:01:55 pm »
4000 mil candidaturas.... lá se vai a minha oportunidade de entrar. É muita gente a concorrer. Quem treinar estudar e tiver SORTE, entra.

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #440 em: Maio 29, 2008, 01:15:13 pm »
4000 ou mesmo 6000 nao é nada comparado aos outros anos, ouve anos que chegaram a concorrer 18000, claro que se nao treinares ou estudares vais passar um bocado dificil. E a sorte nao te ajuda a correr,talvez nos escritos mas nao nos 1000 metros.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Re: 4000 candidaturas
« Responder #441 em: Maio 29, 2008, 02:13:45 pm »
Citação de: "wildhorse"
4000 mil candidaturas.... lá se vai a minha oportunidade de entrar. É muita gente a concorrer. Quem treinar estudar e tiver SORTE, entra.

Acho se vais concorrer, não deves ir com essa moral!!! Dá o teu máximo nas provas... se não deres é k não entras!!! E se te esforçares e não passares, ao menos deste o teu melhor...
Força nisso!

Bjito*

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #442 em: Maio 29, 2008, 02:15:23 pm »
olá Gina,
sim a carta é mesmo para mim...lol...é mesmo dia 24 de Junho.....

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #443 em: Maio 29, 2008, 02:31:48 pm »
se calhar vou assim tão cedo pk enviei a mh candidatura logo no treceiro dia e por carta reg. e chegou lá rápido  :lol:

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #444 em: Maio 29, 2008, 03:24:25 pm »
Para quem vai concorrer à GNR, um amigo meu GNR disse que este ano há muita gente a concorrer, ele ouviu falar em mais de 15000 candidatos até agora.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #445 em: Maio 29, 2008, 03:41:57 pm »
Citação de: "Gingão"
Para quem vai concorrer à GNR, um amigo meu GNR disse que este ano há muita gente a concorrer, ele ouviu falar em mais de 15000 candidatos até agora.

Mais de 15 mil!!! :shock:

Isso quer dizer k a probabilidade de  entrar e pouco mais de 0,8 em cada 15! Nem 1/15 consegue ser.

Isto não vai ser mesmo facil não...

Comprimentos e boa sorte a todos.
« Última modificação: Maio 29, 2008, 04:13:00 pm por Pedro Torres »

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #446 em: Maio 29, 2008, 03:43:31 pm »
Olá!
Sou nova por cá!

Tenho estado atenta aos vosso comentários... Existe uma grande diferença entre o nº de candidatos para a psp e para a gnr.

como é que chegaram a estes valores?

Cumprimentos,
Dora

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #447 em: Maio 29, 2008, 04:08:56 pm »
recebi hj a minha carta de apresentaçao para as provas fisicas da psp.
sera dia 27 de junho.

agora tenho uma questao quanto à gnr:mais ou menos de quanto em quanto tempo abre concurso para a SEPNA(Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente)?se conseguisse entrar para a GNR era a "especificaçao" que eu queria seguir pois sempre gostei muito da natureza e gostava de ajudar a protege-la.

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #448 em: Maio 29, 2008, 04:12:33 pm »
15000 :?  até pk no início desta semana diziam k eram 5000...a diferença é mt grande...
Pelo menos aqui na mh cidade, foi menos de metade do pessoal do k no ano pasado. Só houve 62 inscrições...o que de certa forma é bom  c34x

Citação de: "Gingão"

*

Dora

• 89
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #449 em: Maio 29, 2008, 04:23:01 pm »
Ando mesmo mal informada... mas do que me apercebi para o concurso da gnr irá concorrer sp + gente... não limitam tanto a idade e a escolaridd obrigatória...

e os gajos não são nada "burros" pk metem logo as provas culturais em primeiro o que quase de certeza vai ficar mt gente de fora.

Alguém tem ideia de quando poderão começar as provas culturais???