Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1956214 Visualizações
*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #420 em: Maio 28, 2008, 12:38:11 pm »
Citação de: "pip"
Quanto às candidaturas serem poucas... ontem à tarde já iam em 4000... pois, é k ainda hà esquadras a mandarem para lá as candidaturas... Toca a treinar!!!!!!

Bjito*

como sabes que ja vao em 4000?? tens a carteza?[/quote]

Foi um agente da secção de pessoal da EPP k me disse ontem ao telefone... se é verdade ou não não sei, mas tem lógica ser... é k a comunicação social anunciou as 2000 condidaturas logo após o fim do prazo para entrega das mesmas... mas as esquadras só começaram a enviar as candidaturas entregues por candidatos nas esqudras (como eu) alguns dias depois, para terem a certeza até ao última dia k recebiam todas e para enviarem tudo de uma vez, por isso ainda se estão a contabilizar mais candidaturas... ontem ainda receberem um molho inteiro de uma esquadra... por isso podes ver k vão ser mais candidaturas das k as anunciadas... muitas menos k nos anos anteriores, mas mais do k aquelas k anunciaram a semana passada...
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #421 em: Maio 28, 2008, 12:39:15 pm »
Gina, como sabes qu e ate ontem a tarde eram 4000 candidaturas?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #422 em: Maio 28, 2008, 12:41:02 pm »
Gina, como sabes qu e ate ontem a tarde eram 4000 candidaturas?

Já respondi a isso.. provavelmente postamos ao mesmo tempo e ainda não viste...

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #423 em: Maio 28, 2008, 12:43:18 pm »
pois mas eu li numa ordem de serviço do comando de lisboa na altura da abertura do concurso que todas as esquadras teriam de mandar as candidaturas mal as recebecem ou seja no proprio dia,, mas e possivel, isto nen sempre o que ta escrito é o que se cumpre, ainda pra mais aqui na policia :wink:

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #424 em: Maio 28, 2008, 12:45:18 pm »
a informaçao que tenho e que o curso ta previsto começar em Novembro. alguem tem informaçao do contrario?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #425 em: Maio 28, 2008, 02:20:09 pm »
pois mas eu li numa ordem de serviço do comando de lisboa na altura da abertura do concurso que todas as esquadras teriam de mandar as candidaturas mal as recebecem ou seja no proprio dia,, mas e possivel, isto nen sempre o que ta escrito é o que se cumpre, ainda pra mais aqui na policia :wink:

Acredito k isso tenha saído em ordem de serviço, mas não se fez!!! Olha o meu caso, enteguei a minha candidatura na esquadra no segundo dia após a abertura do concurso e só mandaram a minha candidatura depois de terminar o prazo!!! Por isso é k eu e os meus colegas daqui, k entregámos na esquadra, ainda não temos data marcada para as provas físicas!!!!

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #426 em: Maio 28, 2008, 02:54:58 pm »
Ok Gina obgd  :D
Agora k o meu namorado acabou o curso da GNR já tem mais tempo para me ajudar...pois sozinha não tinha lá grande motivação....
Agora vou treinar todos os dias.
Espero k no FIM a gente se encontre por lá.
bjs

Citação de: "Gina"
Márcia,
Posso não ser a pessoa mais indicada para te dar um treino LOL! Mas estive 3 anos a estudar no curso de desporto e pode ser k os meus conselhos te ajudem.
A hidroginástica e cardiofitness, por exemplo, são óptimos para manter a linha e um corpo saudável, mas se a tua única dificuldade são as flexões tens k fazer um treino específico para isso. E um treino específico significa trabalhares bicepts, tricepts e dorsal…Há muita gente k tem uns bicepts todos bonitos para andar a exibir na praia mas se não se tiver uns trícepts bem trabalhados lá se vaia  força para as flexões… é um esforço conjunto destes dois músculos… são antagónicos… a dorsal também é importante porque durante a flexão também esforças os músculos das costas… Se puderes ir a um ginásio nestas semanas e pedir a um instrutor (competente!) para te ajudar no trabalho da força destes músculos.. Se não tiveres oportunidade de frequentar um ginásio… há k fazer trabalho de casa,. Por exemplo, se fizeres oito flexões, faz todos os dias 3 séries de 6 flexões com intervalo de 1minuto e meio entre cada série…há k saber controlar a respiração também.. há pessoas k não ligam a isso e até k prendem a respiração durante o esforço, mas está errado… a respiração é importante, e se conseguires expirar durante a extensão dos braços e inspirar na flexão é meio caminho andado para um bom progresso… dentro dum mês acredita k fazes muitas mais flexões de uma só vez. Quanto à dorsal, o melhor treino (em casa) é fazeres as chamadas “dorsais”, algumas série de 15/20 todos os dias… podes também  fazer “flexões invertidas” k trabalhas muito a dorsal. Apoias as mãos na cama, por exemplo, na posição empranchada de barriga para cima e toca a subir e a descer! Contrai o rabito e mantém-te empranchada…
Agora, és tu k tens de ver, consoante aquilo k estás a conseguir fazer de momento, o treino k tens de fazer. É sempre melhor ter a ajuda de pró, mas se não tiveres ninguém com experiência profissional k te possa ajudar no assunto, vai-te informando junto de desportistas…

Bjito*

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #427 em: Maio 28, 2008, 03:11:56 pm »
Havemos sim de nos encontrar!!!! Temos k pensar positivo!  :D

Bjito* Boa sorte!

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #428 em: Maio 28, 2008, 08:08:02 pm »
Na esquadra onde me fui inscrever nao me disseram que era preciso levar um atestado medico para apresentar nas provas fisicas.será que isso vem a dizer na carta que mandam a casa?é que ainda nem recebi a carta....
Eu fui buscar um atestado medico mas foi o de robustez fisica...
Isto tá a andar muito depressa....se tenho a sorte de passar a tudo e ainda nao tem começado os exames escritos da GNR fico sem saber que fazer pois a minha preferencia vai para a GNR.pensava que as provas fossem quase ao mesmo tempo....
Só para confirmar, o tempo de duraçao da GNR e da PSP sao para ambos 9 meses certo?

*

TeenSpirit84

• 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #429 em: Maio 28, 2008, 10:58:09 pm »
sim! tambem ja foi aqui dito mas sim sao os 9 meses. . .

estou a estranhar os masculinos nao terem que exercer flexoes. . .ta bem que temos as flexoes na barra mas mesmo assim. . . nao va o diabo tece-las;

sim, o atestado medico vem referido na carta onde te chamam para a realizaçao das provas fisicas,

lol como é que medis-te a distancia das estradas onde praticas gina?
por acaso vou tentar arranjar um conta kmt daqueles que se metem nas bikes para esse efeito!

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #430 em: Maio 28, 2008, 11:04:31 pm »
As flexões na barra sao mais dificeis do que as flexões no chão, e para alem de serem mais dificeis, sao feitas da maneira mais dificil, ou seja, costas das mãos viradas para nós, depois fazer a extensão dos braços completa, ficar cerca de 3 a 5 segundos "pendurados" e depois recebemos a ordem de começar, e so nesses 5 segundos ja cansam. Mas nao sao assim tao complicadas, a nao ser que nunca tenham feito uma flexao de barra ou nao tenham força nos membros superiores.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #431 em: Maio 28, 2008, 11:42:18 pm »
Citação de: "Gingão"
As flexões na barra sao mais dificeis do que as flexões no chão, e para alem de serem mais dificeis, sao feitas da maneira mais dificil, ou seja, costas das mãos viradas para nós, depois fazer a extensão dos braços completa, ficar cerca de 3 a 5 segundos "pendurados" e depois recebemos a ordem de começar, e so nesses 5 segundos ja cansam. Mas nao sao assim tao complicadas, a nao ser que nunca tenham feito uma flexao de barra ou nao tenham força nos membros superiores.

Não sei se te estas a referir a PSP ou GNR mas quando dizes que nas barras só fazes com as costas das mão viradas para nós isso é para a GNR porque para a PSP podes fazer das 2 maneiras, eu por exemplo faço com as palmas das mãos viradas para mim e as costas para a frente.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Pedro Torres

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #432 em: Maio 29, 2008, 12:12:52 am »
SLBFaNaRiC,

ja percebemos a ideia, nao e preciso falar nela 3X. :lol:

*

Xerif3

• Membro
  • *
  • 122
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #433 em: Maio 29, 2008, 12:51:29 am »
Eu ja ando a treinar desde Janeiro xD, reforçando os treinos mal soube da abertura do concurso, vamos la ver se o magricela (eu xD) vai conseguir fazer tudo direito... :P

Pensava que os testes e entrevista iriam depois ser noutras "sedes" (Porto, Coimbra, Lisboa,...)

Mas vamos la ver no que dá, boa sorte para voces tambem ;)

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #434 em: Maio 29, 2008, 10:24:31 am »
Citação de: "TeenSpirit84"
sim! tambem ja foi aqui dito mas sim sao os 9 meses. . .

estou a estranhar os masculinos nao terem que exercer flexoes. . .ta bem que temos as flexoes na barra mas mesmo assim. . . nao va o diabo tece-las;

sim, o atestado medico vem referido na carta onde te chamam para a realizaçao das provas fisicas,

lol como é que medis-te a distancia das estradas onde praticas gina?
por acaso vou tentar arranjar um conta kmt daqueles que se metem nas bikes para esse efeito!

Bons dias!

TeenSpirit, garanto-te k o diabo não vai tecê-las em relação às flexões! Flexões para as meninas, elevações para os meninos!  :lol:  Eu corro numa pista à volta de um campo de futebol 11... sei k a pista tem 440 metros... não é difícil de fazer as contas para os 1000!!! Quanto aos 100m, o comprimento do campo é de 90m, também não fica difícil de fazer contas!!! Meto uma margem superior à pedida nas provas e assim vou treinando...

Bjito*