Linkxx, estamos todos calmos.
Devias estar mais atento aquilo que se escreve. Se estivesses atento ao que eu disse, verias que eu estava a falar das provas de ingresso e não de as mulheres concorrerem ou não há PSP!
"Volto a repetir, eu acho muito bem haver mulheres na polícia e até acho que deveriam haver mais! E se entrar terei muito gosto em fazer equipa com uma mulher! ..." Agora se perguntares se acho que os critérios de selecção estão, a meu ver, correctos eu respondo-te que não! Se vão desempenhar as mesmas funções que eu, com o mesmo grau de perigosidade e exigência então têm de concorrer em pé de igualdade comigo! 5 barras, etc etc etc.. Não é ser machista! É ser realista.
MAS eu também percebo o porque de os critérios serem mais "baixos" para as mulheres. 80% das mulheres não passam como está actualmente e dos restantes 20% apenas 10% passaria se fossem de igual pé com os homens. O que corresponde a um número muito baixo. Concluindo, para fins de quantidade os critérios actuais estão a cumprir a sua função.
pedro.p não há novidades ainda. Falam no fim do mês, inicio do próximo. Esperar para ver.