Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1955793 Visualizações
*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #7440 em: Abril 16, 2010, 10:58:33 am »
Citação de: "nsilva85"
Boas Noites a Todos

Desculpem lá mas esta troca de ideias a cerca do sexo forte,não vos leva a lado nenhum.Porque nesta instituição é necessario haver tanto mulheres como homens desde que venham com vontade de trabalhar,tudo é bem vindo.E para quem não sabe ter uma mulher numa equipa da sempre jeito mais que nao seja para fazer uma simples revista sumaria que é muito importante...Por isso não vamos entrar por ai.....Relativamente as desordens que muitos voces falam,se uma mulher tiver que ir tambem vai, se bate mais forte ou não que um homem não interessa esta lá para ajudar, e se ela precisar de ajuda tambem estamos la nos homens para dar apoio não se esqueçam camaradagem acima de TUDO porque a união faz a força....Agora preocupem-se é em ocupar um lugar nas 1000 vagas...

Um abraço a todos

Era precisamente aí que eu queria chegar... pelo menos tu não tens a mente fechada...

*

MSantos

• 22
  • +0/-0
« Responder #7441 em: Abril 16, 2010, 12:08:06 pm »
Citação de: "nsilva85"
Boas Noites a Todos

Desculpem lá mas esta troca de ideias a cerca do sexo forte,não vos leva a lado nenhum.Porque nesta instituição é necessario haver tanto mulheres como homens desde que venham com vontade de trabalhar,tudo é bem vindo.E para quem não sabe ter uma mulher numa equipa da sempre jeito mais que nao seja para fazer uma simples revista sumaria que é muito importante...Por isso não vamos entrar por ai.....Relativamente as desordens que muitos voces falam,se uma mulher tiver que ir tambem vai, se bate mais forte ou não que um homem não interessa esta lá para ajudar, e se ela precisar de ajuda tambem estamos la nos homens para dar apoio não se esqueçam camaradagem acima de TUDO porque a união faz a força....Agora preocupem-se é em ocupar um lugar nas 1000 vagas...

Um abraço a todos

Excelente post, concordo totalmente.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #7442 em: Abril 16, 2010, 02:58:37 pm »
Epá pessoal deixem lá essas picadas de provas assim e assado e a mulher mais fraca e faz não sei o quê e as provas das quantas, isso foi tudo feito por quem manda, agora a nós só nos compete é respeitar e tentar passar. Eu cá desejo é boa sorte a todos, bons treinos e que consigam atingir os vossos objectivos porque se eu entrar, quando tiver na rua não me interessa se o colega do lado é vermelho, preto, mulher, homem, às ricas, se é forte ou não, interessa é que esteja ali para ajudar tal como eu a ele, porque o trabalho da polícia é trabalho de equipa e não de herói nacional que vai salvar o país.
Quanto ao que o nsilva85 disse, de se preocuparem em ocupar um lugar nas 1000 vagas, epá desculpa lá mas são é 999, porque uma já é minha, já está comprada.  :mrgreen:
Era bom era bom. Força pessoal.

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
« Responder #7443 em: Abril 16, 2010, 04:38:09 pm »
Citação de: "Açoriano"
Epá pessoal deixem lá essas picadas de provas assim e assado e a mulher mais fraca e faz não sei o quê e as provas das quantas, isso foi tudo feito por quem manda, agora a nós só nos compete é respeitar e tentar passar. Eu cá desejo é boa sorte a todos, bons treinos e que consigam atingir os vossos objectivos porque se eu entrar, quando tiver na rua não me interessa se o colega do lado é vermelho, preto, mulher, homem, às ricas, se é forte ou não, interessa é que esteja ali para ajudar tal como eu a ele, porque o trabalho da polícia é trabalho de equipa e não de herói nacional que vai salvar o país.
Quanto ao que o nsilva85 disse, de se preocuparem em ocupar um lugar nas 1000 vagas, epá desculpa lá mas são é 999, porque uma já é minha, já está comprada.  :mrgreen:
Era bom era bom. Força pessoal.

well... 998 : -))) EPP  .. E já agora vou comentar , esses bla bla's de homens e mulheres quem os começou ,só esta a mostrar a sua inaptidão psicológica para ingressar nos forças de segurança.God luck para os treinos de preparação. Cumps
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #7444 em: Abril 16, 2010, 05:04:05 pm »
Não me levem a mal mas essa conversa é de cordeirinhos! Já não se pode debater um assunto?

E Linkxxx, quando alguém tem uma opinião contrária à tua é que estão inaptos psicologicamente para ser polícia? Olha que um polícia deve ouvir e respeitar as opiniões de todos.

Volto a repetir, eu acho muito bem haver mulheres na polícia e até acho que deveriam haver mais! E se entrar terei muito gosto em fazer equipa com uma mulher! Agora não confundam critérios de selecção com desempenho de funções. Duas coisas completamente distintas!!

Boa sorte para todos  :mrgreen:

*

Rui_L

• 122
  • +0/-0
« Responder #7445 em: Abril 16, 2010, 05:05:24 pm »
Citação de: "Linkxx"
well... 998 : -))) EPP  .. E já agora vou comentar , esses bla bla's de homens e mulheres quem os começou ,só esta a mostrar a sua inaptidão psicológica para ingressar nos forças de segurança.

está bem mr nice guy....

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7446 em: Abril 16, 2010, 07:05:39 pm »
Citação de: "CPC"
Não me levem a mal mas essa conversa é de cordeirinhos! Já não se pode debater um assunto?

E Linkxxx, quando alguém tem uma opinião contrária à tua é que estão inaptos psicologicamente para ser polícia? Olha que um polícia deve ouvir e respeitar as opiniões de todos.

Volto a repetir, eu acho muito bem haver mulheres na polícia e até acho que deveriam haver mais! E se entrar terei muito gosto em fazer equipa com uma mulher! Agora não confundam critérios de selecção com desempenho de funções. Duas coisas completamente distintas!!

Boa sorte para todos :mrgreen:

Supostamente este espaço deveria ser para tirar dúvidas e discutir assuntos. Mas há quem pense que este local é apenas para ver se o concurso já abriu. Tenho todo o direito de me sentir indignada e barafustar quando vejo que os novos candidatos ao CFA têm ideias tão retrogradas e machistas
Com sorte, se conseguir entrar, espero que fique a fazer patrulha com um homem com a mesma mentalidade que tu.

*

moliveira

• 3
  • +0/-0
« Responder #7447 em: Abril 16, 2010, 09:55:01 pm »
Boa Noite a todos  :D
A opinião é diferente de pessoa para pessoa, mas não quer dizer que alguém que tenha uma opinião contrária à minha esteja errado. É preciso é que essa opinião seja bem fundamentada...
Desejo boa sorte a todos e não percam a força de vontade, porque isso faz a diferença. Conseguimos sempre fazer mais um pouco daquilo a que nos propomos e se vos disserem o contrário estão a mentir.

Cumprimentos

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
« Responder #7448 em: Abril 19, 2010, 10:06:32 am »

Boa sorte para todos  :-) Mas não fiquem ofendidos , afinal como disseram isto é so a minha opinião.E não não é por serem uns "machões" que vão ser mais ou menos capazes que mulheres :) Desejo boa sorte a todos.
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

pedro.p

• 48
  • +0/-0
« Responder #7449 em: Abril 19, 2010, 10:08:21 am »
boas pessoal ja há novidades ou ainda não?

comprimentos

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7450 em: Abril 19, 2010, 11:23:15 am »
Citação de: "Linkxx"

Boa sorte para todos :-) Mas não fiquem ofendidos , afinal como disseram isto é so a minha opinião.E não não é por serem uns "machões" que vão ser mais ou menos capazes que mulheres :) Desejo boa sorte a todos.

És o maior Linkxxxx... :)
« Última modificação: Abril 19, 2010, 01:01:22 pm por Diana Costa »

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7451 em: Abril 19, 2010, 11:33:33 am »
Citação de: "pedro.p"
boas pessoal ja há novidades ou ainda não?

comprimentos

Não... ainda nada

*

Rafael F.

• 30
  • +0/-0
« Responder #7452 em: Abril 19, 2010, 12:08:09 pm »
Boas pessoal   :(
Alguém consegue dizer uma data mais ou mesmo ?

Saudações camaradas

*

Diana Costa

• 87
  • +0/-0
« Responder #7453 em: Abril 19, 2010, 12:51:32 pm »
Citação de: "Rafael F."
Boas pessoal :(
Alguém consegue dizer uma data mais ou mesmo ?

Saudações camaradas

Caro Rafael:
O concurso em 2008 abriu, se não estou em engano, a 18 de Abril mas a aprovação da abertura do concurso penso que foi por volta de 10 de Março. Ou seja... Se este ano demorar o mesmo tempo entre a aprovação e a abertura do concurso só lá para o principio de Maio. Atenção que isto são apenas especulações minhas baseadas nos concursos anteriores... trata-se unicamente de probabilidades.oor mim podia ser já este mês. :)

*

CPC

• 101
  • +0/-0
« Responder #7454 em: Abril 19, 2010, 12:55:05 pm »
Linkxx, estamos todos calmos.  :mrgreen:

Devias estar mais atento aquilo que se escreve. Se estivesses atento ao que eu disse, verias que eu estava a falar das provas de ingresso e não de as mulheres concorrerem ou não há PSP!

"Volto a repetir, eu acho muito bem haver mulheres na polícia e até acho que deveriam haver mais! E se entrar terei muito gosto em fazer equipa com uma mulher! ..." Agora se perguntares se acho que os critérios de selecção estão, a meu ver, correctos eu respondo-te que não! Se vão desempenhar as mesmas funções que eu, com o mesmo grau de perigosidade e exigência então têm de concorrer em pé de igualdade comigo! 5 barras, etc etc etc.. Não é ser machista! É ser realista.

MAS eu também percebo o porque de os critérios serem mais "baixos" para as mulheres. 80% das mulheres não passam como está actualmente e dos restantes 20% apenas 10% passaria se fossem de igual pé com os homens. O que corresponde a um número muito baixo. Concluindo, para fins de quantidade os critérios actuais estão a cumprir a sua função.

pedro.p não há novidades ainda. Falam no fim do mês, inicio do próximo. Esperar para ver.