Caros colegas alguem aqui de Gaia ou Porto disposto a fazer uns treinos de corrida por semana?
Alguem aqui treina em pista mesmo???
Nos testes quanto tempo temos de espera entre as provas? As que mais preocupam são as 5barras e os mil metros, vamos que vamos 
Abraço
Boas,
Quando andei a treinar para o SEF fui fazer um treino em pista, depois como não desenvolvimentos não voltei a ir. Agora tenho corrido fora (infelizmente agora não que estou lesionado) porque fica bem mais barato que ir à pista, mais próximo da data das provas vou uma ou duas vezes para tirar os tempos e ver como estou.
Na altura que fui à pista comprovei duas coisas:
1º Os 100m são a prova mais fácil, sem nunca ter treinado especificamente fiz em 11,3s sendo que um amigo meu que foi comigo fez bastante mais depressa, ou seja, até sou lento;
2º Os 1000m são duas voltas e meia na pista, parece pouco, mas é muito! Para fazer no tempo exigido no final da segunda volta já ia a deitar os pulmões pela boca e acabei por passar o tempo.
A mim também me preocupam as barras, sou fraco nesse aspecto e fiz uma luxação no ombro o que me impedirá de as treinar pelo menos no próximo mês, sábado espero retomar a corrida, nunca pensei que o ombro influência-se a corrida mas atrapalha e de que maneira!
Abraço