Ingresso no Exército

• 5602 Respostas
  • 1334877 Visualizações
*

Natasha

• 27
  • +0/-0
Re: Ingresso no Exército
« Responder #4050 em: Janeiro 26, 2012, 07:57:47 pm »
Sempre pronto a ajudar!! :G-beer2:

Muito Obrigada Lightning!!!

Cumprimentos
Natasha Luras

*

SantosSG

• 11
  • +0/-0
« Responder #4051 em: Janeiro 27, 2012, 08:20:41 pm »
Esperança, estou desde Outubro á espera de prestar provas e nada mas também já não quero saber nada. Os meus tios que estão na África do Sul disseram-me que me arranjavam trabalho e por isso aceitei sem olhar para trás, isto é tudo uma ilusão, prometem e nada, boa sorte para os iludidos e não se agarrem muito a isto, procurem algo que vos dé certezas, na maneira como o país está isto é para esqueçer. Qualquer coisa estarei na praia com uma bela mulata.

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4052 em: Janeiro 28, 2012, 06:13:06 pm »
Santos SG, secalhar algumas pessoas que esperam já tem trabalho (como eu) e querem mesmo seguir a "carreira" militar, e não apenas ter um trabalho, por isso espera-se, desespera-se... mas espera-se mais um pouco com esperança de que o tempo que esperámos nos valha a pena de alguma forma, pois aqui não há ilusões todos nós temos noção da dificuldade que isso representa tanto em espera como em activo.

mas boa sorte com a mulata, eu cá já tenho uma morena e praias é o que não falta :D

*

Vieira

• 10
  • +0/-0
« Responder #4053 em: Janeiro 29, 2012, 04:38:38 am »
Assino por baixo DiogoAA
Eu não quero ser militar para dizer que o sou,eu desde criança já pensava em ser :snipersmile: é mesmo um sonho, que se pode realizar.
Não percam as esperanças,agora pode estar mau,mas isto vai mudar,espero até me chamarem,claro com trabalho e tudo mais cá fora,mas quando me chamarem lá vai o Vieira sem olhar para traz eheh...
Pá acreditem se for mesmo esse o vosso sonho(ser Militar).
 cá também existem "praias" e "mulatas".
cumprimentos

*

SantosSG

• 11
  • +0/-0
« Responder #4054 em: Janeiro 29, 2012, 04:33:22 pm »
Pois existem e muitas, mas para muitos emigar sempre foi solução. Eu preferia ficar cá em vez de me ir embora, mas não se pode ter tudo, lá fora sei que vou ter uma melhor vida, um pai de um grande amigo meu, é electricista e saca mensalmente 3000 na Holanda, cá limitava-se ao ordenado mínimo, tão cedo não recuperamos da crise, todos os dias é buraco e mais buracos, cortes e cortes, trabalho não consigo arranjar, o que pouco que há primeiro é para os afilhados, quando a onde bate o mexilhão é que se lixa.

*

DiogoAA

• 52
  • +0/-0
« Responder #4055 em: Fevereiro 01, 2012, 11:28:39 am »
alguem tem novidades? alguem foi chamado para prestar provas ou para incorporar...?  ou continua tudo em blackout

li no jornal que os "chefes" das forças armadas exigiam abertura de incorporações assim como progresso na carreira militar... a ver vamos! :roll:

*

pipo

• 30
  • +0/-0
« Responder #4056 em: Fevereiro 01, 2012, 11:57:07 am »
Eu vi hoje no jornal que são ser admitidos novos 800 militares da GNR e 300 Agentes para a PSP, pode ser que também abram as incorporações para o Exercito.
Veremos na segunda se teremos o odiado risco a vermelho sobre a incorporação de dia 6.

*

Sofia_nia

• 3
  • +0/-0
« Responder #4057 em: Fevereiro 04, 2012, 12:50:00 am »
Concorri em Agosto para o exercito, e por motivos medico nao passei nas PCS , mas agora esta tudo tratado e tou a pensar voltar concorrer outra vez, terei de enviar os papeis novamente para o centro de recrutamento? é que ja nao sei quem me disse, q como tinham la os meus papeis seria so ligar para la e q fazeriam-me a inscrição. Nem sei, so não me dava jeito ir ao porto voltar a inscrever-m porque inda fica longe. Alguem sabe como funcionam as coisas?

*

pipo

• 30
  • +0/-0
« Responder #4058 em: Fevereiro 04, 2012, 01:25:37 am »
É assim, no meu caso quando fiz as pcs pela primeira vez também fui dado como inapto pois chumbei no teste da ten[ç]são arterial e lá foi-me dito que tinha 5 dias para recorrer. Fui ao hospital de Gaia, fiz um M.A.P.A e não acusou nada, enviei a documentação juntamente com os exames que fiz. Isto no dia seguinte, fui chamado duas semanas depois, fiz novamente o teste, passei à vontade. Foi-me dito que a causa eram os nervos  :D
Pelo que me informaram quando se é dado como inapto por razões médicas tens 5 dias úteis para recorrer da decisão. Outra coisa, tenho uma amiga que está desde Novembro para ser chamada para realizar as pcs e até hoje nada. Isto anda complicado.

*

Vieira

• 10
  • +0/-0
« Responder #4059 em: Fevereiro 04, 2012, 02:59:47 pm »
Boas Pessoal!
Pá tenho um amigo no exercito na especialidade de campanha,e me disse hoje que as incorporações vão começar a bombar perto de Março Abril,isto dito por um superior dele.E pelo que sei  as provas para entrar para o exercito encontram se fechadas,porque há  muita gente a espera para incorporar,mas também não deve demorar para abrirem ate porque ele diz que já existem muitos oficias a ficar sem o que fazer,não havendo recrutas e a sair imenso pessoal do exercito o governo vai mesmo ter que abrir incorporações.
Sei que se ouve falar muita coisa,mas se isto der mais esperanças ao pessoal ainda bem.
Cumprimentos  :G-bigun:

*

Sofia_nia

• 3
  • +0/-0
« Responder #4060 em: Fevereiro 04, 2012, 10:45:52 pm »
Bem o meu caso foi um bocado mais grave :/  Na altura passei a todo, sai das PCS a pensar que ja tava passada, mas as analises vieram a monstrar que tinha o colestrol muito elevado, e na verdade estava, mas agora consegui establizar a situação, o chato e que tou a ver que vou ter de ir ao centro de recrutamento  do POrto fazer a inscriçao novamente e repetir as provas. Mas tenho consciencia de que isto anda mal, e vou ter de esperar muito...Mas pronto logo que posso vou deslocar-me ao porto

*

pdcarvalho

• 30
  • +0/-0
« Responder #4061 em: Fevereiro 07, 2012, 07:09:19 pm »
Boas pessoal
Alguém sabe se a incorporação do dia 6 foi realizada? Alguém sabe de alguma coisa?
como ainda não riscaram no calendário fico com duvidas.. alguém sabe de alguma coisa?  :G-beer2:

*

pipo

• 30
  • +0/-0
« Responder #4062 em: Fevereiro 07, 2012, 10:03:43 pm »
Não, infelizmente não foi realizada. Também ficou com a bichinho, e hoje de manhã aproveitei que estava em Gaia e fui ao Quartel da Serra do Pilar e no CR do Porto foi-me dito que não se realizou nenhuma incorporação ontem. O militar que me atendeu foi bastante compreensivo e disse-me para eu ter um pouco mais de calma, que algo positivo pode estar para vir e mais não me disse.
Agora é só esperar que ele saiba de alguma coisa relativamente ao 19 de Março  :mrgreen:

« Responder #4063 em: Fevereiro 10, 2012, 09:56:28 pm »
Boas! Alguem sabe quanto tempo duram as PC'S? Sao os 2 dias inteiros? E os teste psico. que tipo de perguntas fazem? Obrigado! ;)

*

pipo

• 30
  • +0/-0
« Responder #4064 em: Fevereiro 11, 2012, 07:11:29 pm »
É mais um dia e meio, chega a hora de almoço e muito provavelmente já nem lá almoças  :D
Nos testes psicótecnicos eles abordam a lógica. Tens umas 30 contas de somar, dividir, subtrair e multiplicar para fazer, uma espécie de "jogo das semelhanças", um ditado e existem mais mas de momento não me estou a lembrar assim de repente.
Mas foste chamada para realizar as PCS?