n vejo qualquer motivo de termos que desistir da industria de defesa pelo facto de n sermos capazes de desenvolver um 4x4!
Temos apenas que entrar em areas que possam futuramente trazer dividendos n em areas ja saturadas com tanta oferta de diversidade e qualidade como os 4x4 ligeiros e n blindados caso de empresas como a AM General, Daimler AG, Land Rover, Toyota, Santana Motors, Iveco, Renault, ect.
O caso do Land Cruiser feito em Portugal foi um bom exemplo, deviam era ter aproveitado para renovar completamente a frota e retirar todos os UMM Cournil e Alter, Land Rover e Daimler para alem de desenvolver mais versões nomeadamente a MEDEVAC, uma blindada, ect. Se reparar até os 4x4 pesados como os MAN e Daimler Atego recebidos ha poucos anos tem mão de obra nacional. Todos os minibus das FAPs tem carocarias feitas em Portugal, ect.
O problema é que a malta do forum n sabe nem procura saber estas coisas e depois dispara que n temos nada e n fazemos nada e somos um pais de tristes com corruptos e inuteis em todos os cantos.