Guarda Prisional

• 823 Respostas
  • 309105 Visualizações
*

mojito

• 15
  • +0/-0
Re: Guarda Prisional
« Responder #690 em: Julho 16, 2011, 01:00:43 am »
Boas, também acho complicado ser nessa data, tenho ligado para a dgsp e não sabem dizer nada, nem tem previsões, liguei para o centro de formação em Caxias e perguntei se tinham alguma indicação do inicio do curso ou se estavam a preparar o inicio, disseram-me que estava tudo parado, nada em andamento em termos de logística…
A mudança de governo atrasou tudo, não temos notícias desde que saíram as listas finais e já passaram alguns meses.

Cumprimentos e muita paciência

*

N@P

• 68
  • +0/-0
« Responder #691 em: Julho 16, 2011, 09:01:31 pm »
Citação de: "Trafaria"
Quanto à petição espero por mais indignações para responder a todas de uma vez só.

Sr Rms,
Não sei que influência negativa terei exercido sobre este tópico com as minhas livres opiniões neste espaço de opinião livre; nunca foi essa a intenção, mas pelos vistos foi essa a interpretação… lamento!
Interrogo-me que negatividade e eventuais malefícios sobre a sua sanidade terão as suas opiniões sobre as minhas opiniões (e não os factos sobre os quais opino).

Cumprimentos.

Bla bla bla bla e não diz nada....
Caros futuros colegas, se a minha opinião veler alguma coisa não temam nada, estamos num pais democrático embora algumas pessoas tentem fazer passar o contrário...
Sou Guarda vai fazer já uns anitos e é verdade que isto não é uma carreira de sonho, como em todas as profissoes tem os seus quês mas se temerem então não recomendo.
Há uma frase que nos caracteriza"LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT"
Disponivel para esclarecimentos
Bem ajam.
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

semogr6

• 3
  • +0/-0
CURSO GUARDA PRISIONAL 2011
« Responder #692 em: Julho 26, 2011, 03:05:40 pm »
Olá a todos. Perante este impasse em que nos encontramos relativamente ao inicio do Curso da Guarda Prisional, resolvi investigar por conta própria a razão de tanto secretismo à volta do assunto, principal e continuamente alimentado pelos Recursos Humanos da DGSP. Então daquilo que consegui apurar e que não é dito a ninguém, é que já não há previsão alguma para que o curso se inicie até ao final do ano e que estará, em principio, previsto a iniciar em Janeiro de 2012. É claro que a previsão de inicio para 2012 tem a mesma validade e credibilidade das previsões que até agora foram apontadas, NENHUMA. Temos de fazer planos para um futuro baseados em conversa fiada que não apresenta compromisso algum para connosco, nem tão pouco um mínimo de respeito exigido no tratamento com qualquer ser humano. Fazendo votos para que os responsáveis ponham a mão na consciência, desejo que a baralhada em que isto se tornou tome definitivamente um rumo. Cumprimentos a todos.

*

arcoseca

• 1
  • +0/-0
« Responder #693 em: Julho 26, 2011, 11:07:46 pm »
boas mandei o email pa os sindicastos da guarda prisional e respondeu me que o curso ta previsto comecar setembrooutubro e ate sugeriram a sr ministra abertura de um novo curso...

*

N@P

• 68
  • +0/-0
« Responder #694 em: Julho 27, 2011, 01:59:00 pm »
Boas

Lamento mas cada vez me sinto mais triste com isto tudo, mas tambem me foi dito e quase de certeza que o curso só iria começar no fim deste ano ou inicio do proximo :(
   Logo que tenha informações oficiais serão dadas a conhecer.

Cumprimentos
LAVOR IMPROVUS OMNIAVINCIT

*

ripcool

• 24
  • +0/-0
« Responder #695 em: Julho 27, 2011, 03:07:49 pm »
Vamos aguardar por novidades.

Segundo a agenda da Sra ministra, houve reunião com o SNCGP no dia 25 deste mês.

http://www.mj.gov.pt/PT/Ministerio/MinistraJustica/agenda/Paginas/default.aspx

Já questionei o sindicato em questão, por email(façam o mesmo). A ver se adiantam alguma resposta em concreto.

Cumprimentos

*

claudia

• 22
  • +0/-0
« Responder #696 em: Julho 27, 2011, 03:10:38 pm »
Partilho, toda a indignação. Sinto que cada vez mais, estamos a ser tratados como numeros! Pior que tudo isso é o facto de termos nadado até aos limites e chegado à praia sem danos, mas no entanto, quando nos encontravamos a ganhar forças para nova luta, alguem nos anda a apertar o pescoço e aos poucos estamos a sentir-nos sem ar! Deste modo tão cruel, a nossa vitoria vai morrendo aos poucos...

*

FatherTime

• 27
  • +0/-0
Re: espera....e espera...e espera...
« Responder #697 em: Julho 28, 2011, 12:02:19 pm »
Boas!!
Não dá para ver o que foi dito na dita reuniao entre a ministra e o sindicato?
supostamente deveriam enviar uma carta com o inicio do curso com antecedencia...já que em agosto o governo quase pára, não estou a ver começar para setembro...uma luzinha ao fundo do tunel era bem vinda, já que os boatos são mais uma miragem inatingível:(

abraço a todos
What we do in life ecoes in eternity

*

ripcool

• 24
  • +0/-0
« Responder #698 em: Julho 28, 2011, 01:34:32 pm »
A seguir divulgo o email recebido do Presidente do SNCGP,

"Boa noite, no inicio desta semana realizamos uma reunião com a SRa. Ministra da Justiça,
da reunião a Sra. Ministra disse que iria reunir com o SR. Directore GEral para reunir informação e responder as nossas questões, entre elas o inicio do curso.
Assim solicito que durante a proxima semana volte a contactar o sindicato, dado que nessa altura poderemos a posicção do Ministerio em relação ao curso,
Cumprimentos"
Jorge Alves

Paciência, mais um pouco.

Cumprimentos

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
« Responder #699 em: Julho 28, 2011, 11:17:56 pm »
Ufffffff...... que enfado. Nem Sua Excelência a Ministra da Justiça sabe do assunto.
Isso deve-se á influencia negativa que o sacana do Trafaria tem exercido neste forum......  :evil:  :evil:
::..Trafaria..::

*

FatherTime

• 27
  • +0/-0
« Responder #700 em: Julho 29, 2011, 09:56:32 am »
Saber,saber até pode...
o problema é que este país é só burocracias...o nosso governo parece do tempo dos romanos, não podem limpar o cu sem fazer uma conferencia ou cerimonia.isto já devia ter começado à tanto tempo,estou sem palavras:/
claro junto com misto vem a falta de info que chateia.
Alguem da zona de Sintra que esteja a concorrer?

*

semogr6

• 3
  • +0/-0
CURSO DO NUNCA MAIS
« Responder #701 em: Julho 29, 2011, 11:18:16 am »
É isso meus amigos. Temos o dever de continuar a fazer pressão porque, a meu ver, é a única forma de antecipar em algum tempo uma coisa cada vez mais atrasada. Eu enviei ontem via mail um pedido de informação para o sindicato mas até à data ainda não me responderam. Temos de continuar a fazer pressão para verem que não estamos mortos porque a pouca vergonha já chegou a tal ponto que se pode pôr e dispor de tudo e todos da maneira que mais jeito dá. O que faz falta é alguém sair para a rua ou para a comunicação social expor este tipo de situações. Infelizmente, neste país, as coisas só começam a andar para a frente quando se vai à TV  :N-icon-Axe:

*

ripcool

• 24
  • +0/-0
« Responder #702 em: Julho 29, 2011, 02:22:22 pm »
Citação de: "Trafaria"
Ufffffff...... que enfado. Nem Sua Excelência a Ministra da Justiça sabe do assunto.
Isso deve-se á influencia negativa que o sacana do Trafaria tem exercido neste forum......  :evil:  :evil:

Não passam de comentários despropositados e sem conteúdo algum, válidos para a comunidade. Vamos todos achar que o tema gira à volta do membro Trafaria e do que ele pensa e não da realidade em questão. Abstenha-se.

*

Mada Sobral

• 22
  • +0/-0
Re: CURSO DO NUNCA MAIS
« Responder #703 em: Julho 29, 2011, 04:14:43 pm »
Citação de: "semogr6"
É isso meus amigos. Temos o dever de continuar a fazer pressão porque, a meu ver, é a única forma de antecipar em algum tempo uma coisa cada vez mais atrasada. Eu enviei ontem via mail um pedido de informação para o sindicato mas até à data ainda não me responderam. Temos de continuar a fazer pressão para verem que não estamos mortos porque a pouca vergonha já chegou a tal ponto que se pode pôr e dispor de tudo e todos da maneira que mais jeito dá. O que faz falta é alguém sair para a rua ou para a comunicação social expor este tipo de situações. Infelizmente, neste país, as coisas só começam a andar para a frente quando se vai à TV  :N-icon-Axe:

Concordo consigo, esta semana contactei a DGSP e foi-me dito que não existe nenhuma data prevista para o inicio do curso e que as informação que tem está no site eu referi que no site já n há qualquer informação sobre o curso, a sr disse que ia ficar assim até eles saberes quando começa o curso, neste país ninguem sabe de nada já irrita tanta falta de respeito para conosco candidatos.
FatherTime eu sou da zona de sintra.

*

FatherTime

• 27
  • +0/-0
« Responder #704 em: Julho 29, 2011, 07:44:39 pm »
Já reza uma lenda que a maior parte da formação vai ser no EP de Sintra, parece que já desde o inicio do ano que estao com a parte estrutural pronta.por isso quem é aqui da montanha é capaz de ter ainda um pouquinho de sorte;)
Mas lá está...são lendas...pode ser verdade...ou pode não ser, por acaso quem me disse isto também é guarda lá.Isto para quem está no desemprego a olhar para a caixa do correio deve ser uma tortura( eu não olho pa caixa mas passo na net à procura duma esperança).
A GNR começou, a PSP começou...e GP que está com graves faltas, reformas ,baixas e férias, parece que anda tdo a "enconar" desculpem lá mas deixo a diplomacia para o paços:P Devem estar a empatar a perna a rã para quando nos chamarem mandao-nos logo a tapar buracos,nem parece que é para o estado.
Abraço irmã sintrense;)