oi
Rms sim sou nova no forum e Obrigado pela a ajuda.
só tenho mais algumas questão desculpa lol , nós no fim do curso e estagio escolhemos a EP consoante as nossa nota no curso?uma mulher pode ir para uma Ep masculina ñ faz é 24?última questão só com 2 anos de gp é que posso concorrer a subchefe por exemplo, ou é-se promovido por antiguidade? e as mulheres podem concorrer aos gisp?
Desculpa pelo incomodo e obrigado mais uma vez.
Boa tarde a todos...
Bem...isso ja aqui foi explicado mas eu volto a responder, findo o curso, o pessoal vai estagiar(conta para a nota final), essa colocação é por sorteio e é provisória, no meu curso ninguem escolheu porque não havia vagas para todos nos Ep's perto de casa, muitos escolheriam os mesmos Ep's(ainda assim a nós deram a possibilidade de trocar entre colegas). O estágio não dura muito tempo é só um mês, mas como a nota final demora a chegar a presença no Ep de estágio estende-se até 6 meses. Quando houver a nota final, ai sim, consoante a nota de cada um serão colocados onde houver vagas. Por isso o melhor remédio é estudar para ficar bem classificado.
Chegar a sub-chefe, só com 4 anos de experiência, e claro é preciso abrir curso a sub-chefe.
Sim uma mulher pode ir para um Ep masculino, e fazer 24/48, ainda assim depende só de cadeia para cadeia. Mas claro se fôr para uma feminina, que deverá ser a finalidade deste curso fará quase de certeza.
Finalmente...o curso é normal demorar este tempo até começar, de admirar era se iniciasse mais cedo. Mas não desesperem para quem tem de se demitir, eles avisam com tempo, repito eles ainda terão de vos enviar um questionário para aferir se ainda estão interessados no curso, e nesse mesmo impresso tereis de colocar informação das medidas do fardamento e botas.
O meu conselho é o seguinte, não se despeçam dos vossos empregos para já, não gozem férias para já, se forem chamados e quando houver uma data joguem com isso, com um bocado de sorte ainda gozam férias para Agosto, porque o que se fala é que o curso iniciará em
SETEMBRO